Bom dia, tarde ou noite, jogadores e jogadoras do Eredan br, ultimamente uma dúvida vem me atormentando. Estou no level 22 e estou a finalizar um certo deck, o deck estava completo até que depois de vários testes resolvi pesquisar cartas para cobrir suas fraquezas.
Um belo dia no ELO, me deparei com vários decks que usam, abusam e dependem de permanentes enquanto que meu deck só utiliza três.
Chateado após algumas (várias) derrotas, resolvi voltar a mesa de desenho e pesquisar. encontrei os seguintes descartadores universais: , , e finalmente .
As três primeiras, vendíveis normalmente no mercado, já consegui testar e encontrei os seguintes defeitos:
- nem sempre descarta quem você quer;
- Só descarta dos personagens em batalha;
- só funciona com itens.
Enquanto que, em teoria, descartaria todos os tipos de aborrecedores, em contrapartida me daria um dano que, supostamente, seria facilmente suportado pelos meus personagens. O único problema é a dificuldade para consegui-la.
Por tanto convido vocês que estão aí de frente ao computador curtindo o fórum para me ajudar nessa tarefa.
Desejo conseguir esse card antes de chegar ao level 30, para isso tenho que descobrir quais são as missões para ganhar as dez cartas necessárias para finalizar a missão O Herói.
Apresento-lhes uma tabela com título, objetivo e recompensa, além do nível na qual a carta poderá ser comprada normalmente, que será preenchida com a ajuda de vocês.
Citer :
Citer :
O Herói
Objetivo: Obtenha as seguintes cartas em sua coleção: , , , , , , , , , .
Recompensa: 2000XP, 2000 Cristais e o card .
Disponível a partir do Nível 30.
Citer :
Citer :
O Exterminador (de alguma guilda)
Objetivo: Derrotar 50 baralho de uma única guilda (diferentes).
Recompensa: 500 Cristais e o card .
Disponível a partir do nível 26.
Citer :
O Embaixador
Objetivo:Ganhar cinco troféus.
Recompensa:20 XP, 100 Cristais e o card .
Disponível a a partir do nível 18.
Citer :
(Tem vários no nomes)
Objetivo:Ganhe 1300 partidas com um baralho que seja composto por pelo menos 2 personagens puros de uma mesma guilda, ou três mercenários ou três cortesões.
Recompensa: 5000XP, 6000 Cristais e o card .
Disponível a partir do nível 18.
Citer :
O Impiedoso
Objetivo: Obter os troféus: O Caçador de Zil, O Perseguidor Noz, O Matador Kotoba e O Assassino de Mercenários.
Recompensa: 500 Cristais e o card .
Disponível a partir do nível 21.
OBS: O objetivo dos troféus citados acima são todos de derrotar 10 baralhos diferentes da respectiva Guilda.
Desde já obrigado pela atenção e paciência, por favor, me ajudem a finalizar essa tabela. Conforme vocês forem respondendo edito o post para ajudar os jogadores que tiverem esse mesmo problema. OK!