Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 30 Juin 2025, 00:24
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 9 message(s) ]
Auteur Message
Message Publié : 18 Avril 2013, 21:58 
Duelliste

Message(s) : 35
Bom dia, tarde ou noite, jogadores e jogadoras do Eredan br, ultimamente uma dúvida vem me atormentando. Estou no level 22 e estou a finalizar um certo deck, o deck estava completo até que depois de vários testes resolvi pesquisar cartas para cobrir suas fraquezas.

Um belo dia no ELO, me deparei com vários decks que usam, abusam e dependem de permanentes enquanto que meu deck só utiliza três.

Chateado após algumas (várias) derrotas, resolvi voltar a mesa de desenho e pesquisar. encontrei os seguintes descartadores universais: , , e finalmente .

As três primeiras, vendíveis normalmente no mercado, já consegui testar e encontrei os seguintes defeitos:

- nem sempre descarta quem você quer;
- Só descarta dos personagens em batalha;
- só funciona com itens.

Enquanto que, em teoria, descartaria todos os tipos de aborrecedores, em contrapartida me daria um dano que, supostamente, seria facilmente suportado pelos meus personagens. O único problema é a dificuldade para consegui-la.

Por tanto convido vocês que estão aí de frente ao computador curtindo o fórum para me ajudar nessa tarefa.
Desejo conseguir esse card antes de chegar ao level 30, para isso tenho que descobrir quais são as missões para ganhar as dez cartas necessárias para finalizar a missão O Herói.
Apresento-lhes uma tabela com título, objetivo e recompensa, além do nível na qual a carta poderá ser comprada normalmente, que será preenchida com a ajuda de vocês. :D

Citer :
Citer :
O Herói

Objetivo: Obtenha as seguintes cartas em sua coleção: , , , , , , , , , .

Recompensa: 2000XP, 2000 Cristais e o card .

Disponível a partir do Nível 30.

Citer :
Citer :
O Exterminador (de alguma guilda)

Objetivo: Derrotar 50 baralho de uma única guilda (diferentes).

Recompensa: 500 Cristais e o card .

Disponível a partir do nível 26.

Citer :
O Embaixador

Objetivo:Ganhar cinco troféus.

Recompensa:20 XP, 100 Cristais e o card .

Disponível a a partir do nível 18.

Citer :
(Tem vários no nomes)

Objetivo:Ganhe 1300 partidas com um baralho que seja composto por pelo menos 2 personagens puros de uma mesma guilda, ou três mercenários ou três cortesões.

Recompensa: 5000XP, 6000 Cristais e o card .

Disponível a partir do nível 18.

Citer :
O Impiedoso

Objetivo: Obter os troféus: O Caçador de Zil, O Perseguidor Noz, O Matador Kotoba e O Assassino de Mercenários.

Recompensa: 500 Cristais e o card .

Disponível a partir do nível 21.

OBS: O objetivo dos troféus citados acima são todos de derrotar 10 baralhos diferentes da respectiva Guilda.

Desde já obrigado pela atenção e paciência, por favor, me ajudem a finalizar essa tabela. Conforme vocês forem respondendo edito o post para ajudar os jogadores que tiverem esse mesmo problema. OK!

Dernière édition par Lucasldst le 08 Mai 2013, 18:44, édité 1 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 18 Avril 2013, 22:08 
Marchand

Message(s) : 364
Bem, todas essa cartas, exceto deixe o mestre cuidar disso pode ser compradas no mercado em séries - cartas épicas. Quer dizer, em teoria... mas há um bug com a compra dessas cartas.

Deixe o mestre cuidar disso se obtém após conseguir o troféu de 1300 vitórias com um deck de qualquer guilda (2 personagens de uma guilda ou sendo os 3 mercenários)

Cúbito de Chakra e Essa é a hora podem ser obtidas por troféus, não lembro quais.

Dernière édition par Wanderson_Farias le 18 Avril 2013, 22:11, édité 2 fois.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 18 Avril 2013, 22:10 
Aventurier

Message(s) : 61
primeiro de tudo mesmo que vc consiga ela vc só pode ussa-la ao chegar ao lvl 30 então não adianta consegui-la antes do lvl 30.

e pergunta qual a dificuldade de consegui-la? tem no mercado por 20k

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 18 Avril 2013, 22:21 
Marchand

Message(s) : 327
Essa carta é boa mas sinceramente não lembro de te-la visto em combate.

Qual o seu deck? Talvez haja substitutas pra gente sugerir.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 19 Avril 2013, 15:41 
Duelliste

Diwo a écrit :
primeiro de tudo mesmo que vc consiga ela vc só pode ussa-la ao chegar ao lvl 30 então não adianta consegui-la antes do lvl 30.

e pergunta qual a dificuldade de consegui-la? tem no mercado por 20k

Eu acho que quem estava inscrito antes do sistema de restrição por niveis, não é incluido no mesmo. ;)

E a venda de mercado dessa carta só é liberada também no nível 30, por tanto tá aí a dificuldade.

PS: custa 25k e não 20.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 19 Avril 2013, 16:15 
Aventurier

Message(s) : 61
bem eu to com cartas sem poder usar por causa do lvl apesar de estar cadastrado antes da atualização, e outra qualquer carta épica no mercado vc pode comprar independente do seu lvl mas só pode usa-la se tiver no lvl 30 (ou o da carta que vc comprar) se vc consegui-la por meio do troféu e poder usar sem estar no lvl 30 me avisa pq ai também faço o troféu

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Avril 2013, 12:20 
Vénérable

Message(s) : 687
Kra na boua,deck seiva com porta do infinito? e pelo qe vi seu deck e magos ja qeusa parado e deslize,kra a porta do infinito vai rancar tds seus fetiiços natureza em jogo,NAO RODA PRA MIM NEM 4¨%$@#%3

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Avril 2013, 14:48 
Duelliste

fillipe1234567 a écrit :
Kra na boua,deck seiva com porta do infinito? e pelo qe vi seu deck e magos ja qeusa parado e deslize,kra a porta do infinito vai rancar tds seus fetiiços natureza em jogo,NAO RODA PRA MIM NEM 4¨%$@#%3

Não é o que você está pensando,eu disse que tinha três permanentes então não é desse deck seiva que estou falando. :|

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Mai 2013, 18:46 
Duelliste

Galera foram acrescentadas as missões que eu conhecia se poderem me ajudar mais eu agradeço.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 9 message(s) ]