Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
Auteur |
Message |
codydet
|
Publié : 26 Octobre 2013, 21:14 |
|
Golem |
 |
|
Alexandre_Laguna a écrit : Eu acho que tem gente reclamando de barriga cheia...
Ok, o evento nao da nenhum BOSS ou carta especial nova e pra pegar todas as versoes dos personagens vc precisa ter grana ou gastar sua vida toda jogando. Porem, vc pode conseguir varias cartas comuns, incomuns e ateh raras de graça e sem muito esforço. E o melhor, todas elas podem ser vendidas!
Provavelmente nao vou pegar a Izandra pq nao tenho gastado dinheiro pra comprar boosters, mas no minimo um Mestre Ma ou ateh um Alcaide da pra conseguir.
A formula eh simples e facil: continuem jogando e se divertindo que a Feerik ta da uns brindes mas se quiser o grosso da premiaçao, vai ter que pagar. E eu to bem com isso. Discordo completamente de você,primeiramente somos jogadores então sempre esperamos novidades legais e etc,mas eu sempre fico decepcionado com eventos meia boca,da impressão que a empresa não se importa com o jogador,pois se ela se importasse faria algo mais elaborado ao menos,e qual é a graça de um evento que não tem nenhuma jogabilidade nova ou nem mesmo uma carta nova? Aquele evento do Poker,o dos Dados,esses foram ótimos eventos. . .
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 27 Octobre 2013, 01:50 |
|
|
codydet a écrit : Alexandre_Laguna a écrit : Eu acho que tem gente reclamando de barriga cheia...
Ok, o evento nao da nenhum BOSS ou carta especial nova e pra pegar todas as versoes dos personagens vc precisa ter grana ou gastar sua vida toda jogando. Porem, vc pode conseguir varias cartas comuns, incomuns e ateh raras de graça e sem muito esforço. E o melhor, todas elas podem ser vendidas!
Provavelmente nao vou pegar a Izandra pq nao tenho gastado dinheiro pra comprar boosters, mas no minimo um Mestre Ma ou ateh um Alcaide da pra conseguir.
A formula eh simples e facil: continuem jogando e se divertindo que a Feerik ta da uns brindes mas se quiser o grosso da premiaçao, vai ter que pagar. E eu to bem com isso. Discordo completamente de você,primeiramente somos jogadores então sempre esperamos novidades legais e etc,mas eu sempre fico decepcionado com eventos meia boca,da impressão que a empresa não se importa com o jogador,pois se ela se importasse faria algo mais elaborado ao menos,e qual é a graça de um evento que não tem nenhuma jogabilidade nova ou nem mesmo uma carta nova? Aquele evento do Poker,o dos Dados,esses foram ótimos eventos. . . esse foi soh pra nao passar em branco. E outro problema eh q halloween sempre teve otimos eventos!!!
|
|
Haut |
|
 |
Isac_Oliveira
|
Publié : 27 Octobre 2013, 17:56 |
|
|
não sei se deveria perguntar aqui,se estiver errado me desculpem. Eu estava jogando contra um cara, aí ele jogou ziloween ,só que com uma arte diferente (com o espectro e o extraordinário) como ele conseguio essa carta com essa imagem, já que ziloween é um trofel semanal?
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 28 Octobre 2013, 10:28 |
|
Marchand |
 |
|
Isac_Oliveira a écrit : não sei se deveria perguntar aqui,se estiver errado me desculpem. Eu estava jogando contra um cara, aí ele jogou ziloween ,só que com uma arte diferente (com o espectro e o extraordinário) como ele conseguio essa carta com essa imagem, já que ziloween é um trofel semanal? Ziloween tem um easteregg, a carta na verdade tem 2 artes, mas a alternativa fica oculta mediante uma ação, parece que jogá-la com ativa o easteregg, tente só ;D
|
|
Haut |
|
 |
Isac_Oliveira
|
Publié : 28 Octobre 2013, 16:59 |
|
|
Citer : Ziloween tem um easteregg, a carta na verdade tem 2 artes, mas a alternativa fica oculta mediante uma ação, parece que jogá-la com ativa o easteregg, tente só ;D obrigado estava realmente com dúvida, pena que não tenho 
|
|
Haut |
|
 |
Não_sei
|
Publié : 29 Octobre 2013, 12:26 |
|
Guémélite |
 |
|
Não tenho tido tempo nem dinheiro pro evento vou passar
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 30 Octobre 2013, 22:06 |
|
|
Não_sei a écrit : Não tenho tido tempo nem dinheiro pro evento vou passar Eu tentei, principalmente pq jah ia comprar um booster pra desbolquear a venda no mercado. Mas após quase 4 hrs de jogo por dia desde quinta, consegui a incrivel marca de 38 mascaras vermelhas, ficando bem longe da Izandra, pouco perto do Alcaide, mas me rendeu o mestre Ma, ao menos nas incomum ganhei o e fiquei felizão!!! pq a rara mais cara q ganhei foi o .... Pelo menos rendeu uns cristais, esperando q o proximo evento seja melho, tipo soh um pouco jah tah otimo!!!
|
|
Haut |
|
 |