Auteur |
Message |
roombi
|
Publié : 18 Octobre 2013, 02:29 |
|
Guémélite |
 |
|
Vendo dessa perspectiva o Kristrex tem razao. O elo continuaria permanente, a questao é que muda um pouco a visao sobre ele. Ja que ele nao poderia ser reduzido (dai tornar-se permanente, ainda que temporário), ao invés disso, o elo normal continuaria igual, no qual vc recebe recompensas nos 1600, 1700 etc. Porque se fosse pra depender do elo normal, era impossivel chegar aos 3000, entao faz falta um elo que ultrapasse essa meta. Aí entra o permanente. Eu pensei na reposição do elo nos 1000, porque nem todos vao chegar tao longe. E seria benéfico pra uns e desvantajoso pra outros. Deste modo é bom pra todos porque poderão ter uma chance de novo no mês seguinte. Tenho a certeza que seriam muito poucos a atingir os 5000 mesmo que nao houvesse reduçao. o Elo atual voce praticamente ganha uma perde outra, entao considerando que voce ganha 20 de elo permanente por cada vitoria (o que nem sempre acontece), vc precisaria de 250 vitorias pra obter 5000. Como vê nem todos iriam ter tempo pra isso.
Luis Artur Cunha, eu escrevi assim:
Nota: Os premios dados sao so um exemplo, é claro que a feerik nunca iria colocar igualzinho como ta ai
Concordo com vc que seria generoso a feerik dar esse prémios, mas quem a conhece sabe que isso nao vai acontecer kkk
|
|
Haut |
|
 |
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 18 Octobre 2013, 17:03 |
|
Guémélite |
 |
|
não tinha visto aquela parte,mas acho que a "premiação" deveria ser a cada 250 de elo permanente pra incentivar mais do nunca os jogadores a jogarem elo
_________________ Meus decks do Torneio Lucyan: Furia Negra(Básico)Força Kotoba(Básico)Traiçoeiros(Básico)O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 18 Octobre 2013, 19:20 |
|
Marchand |
 |
|
A ideia é razoável, mas 'dar' um artbook como premiação é muita viagem, mesmo que eles tenham feito sorteios onde esse era uns dos prêmios tem todo um custo de transporte e logística que a feerik não arcaria.
|
|
Haut |
|
 |
EnzoSena
|
Publié : 24 Novembre 2013, 02:16 |
|
Duelliste |
 |
|
ia ser legal se pudesse trocar medalhão por feez ou feez por medalhão!
_________________ O verdadeiro Ninja é aquele que se sacrifica por quem ama!
|
|
Haut |
|
 |