| Auteur |
Message |
|
lucasllma12
|
Publié : 20 Décembre 2013, 02:44 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Não foi otários, foi ignorante, sabe o real significado de ignorante? não foi falta de educação, vocês vivem martirizando a feerik pq ela n se importa com os players, e numa época onde todo mundo tá de férias praticamente ela diminui o número de cartas, pra diminuir o fluxo de cartas e ela vender menos? precisaria ser mt burro pra fazer isso q ela fez "so pra agradar os players"
_________________ "How can you understand something that you never had?" (Ne-yo) "What doesn't kill you,only makes you stronger" (Will.i.am)
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 20 Décembre 2013, 03:07 |
|
| Golem |
 |
|
lucasllma12 a écrit : Não foi otários, foi ignorante, sabe o real significado de ignorante? não foi falta de educação, vocês vivem martirizando a feerik pq ela n se importa com os players, e numa época onde todo mundo tá de férias praticamente ela diminui o número de cartas, pra diminuir o fluxo de cartas e ela vender menos? precisaria ser mt burro pra fazer isso q ela fez "so pra agradar os players" Qual parte de parar a discussão não entendeu?
|
|
| Haut |
|
 |
|
lucasllma12
|
Publié : 20 Décembre 2013, 04:56 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Qual parte de cuidar da sua vida vc n entendeu? não to descutindo '-' , apenas respondi ao comentário do yerak '-'
_________________ "How can you understand something that you never had?" (Ne-yo) "What doesn't kill you,only makes you stronger" (Will.i.am)
|
|
| Haut |
|
 |
|
Krillan
|
Publié : 20 Décembre 2013, 06:06 |
|
| Eminence |
 |
|
|
Cara pra fechar de vez o assunto, eu realmente acho q a Feerik fez isso pra agradar os players, gnt do mundo inteiro reclamando que essa evolução do Eredan está rapida demais e com isso as vezes não dá para acompanhar. Então ela resolveu voltar as "origens" com lançamentos demorados o que eu acho muito melhor.
FIM
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
| Haut |
|
 |
|
muristor
|
Publié : 20 Décembre 2013, 11:08 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Crianças lindas, querem discutir? Discutam por msgs privadas, parecem que amam aparecer. ¬¬
E que negócio da Ferrik voltar as origens é esse? Tou entendendo nada.(Fiquei alguns dias off)
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
| Haut |
|
 |
|
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 20 Décembre 2013, 15:06 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
| Haut |
|
 |
|
yerak
|
Publié : 20 Décembre 2013, 15:31 |
|
|
|
pra falar a verdade ia ser muito bom ter batalha das guildas de novo
|
|
| Haut |
|
 |
|
EnzoSena
|
Publié : 20 Décembre 2013, 15:49 |
|
| Duelliste |
 |
|
|
Meu deus voltou a época das brigas!
é mesmo melhor assim pois se vc parar uns dias de jogar vc vai ficar muito fora do jogo realmente!
_________________ O verdadeiro Ninja é aquele que se sacrifica por quem ama!
|
|
| Haut |
|
 |
|
gabrionius12
|
Publié : 20 Décembre 2013, 17:41 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Na vdd ia ser mt bom é pokeredan, ia ser mt bom voltar a ter troféus bons como os de antes,ia ser mt bom um torneio sem lendárias,sem troféus,etc
E só pra avisar a tradução do troféu tá errada,pq ontem quando tava em inglês ainda dizia que você tinha que ter o ataque máximo igual ao dobro do SEU atk mínimo e na tradução diz que seu atk máximo tem que ser igual ao dobro do atk mínimo do OPONENTE
_________________ Ahoy, insultar uma capitã pirata significa implorar por uma morte dolorosa, ayeMeus decks:=> Piratas kamikaze=> Piratas Franco Atiradores Explosivos=> A Deusa da Pólvora(Flammara tanker)Vídeo deck Kamikaze"Poder não é nada sem controle"
|
|
| Haut |
|
 |
|
AllenMate
|
Publié : 21 Décembre 2013, 02:34 |
|
|
Barraco  -q