Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 02 Juillet 2025, 02:59
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 16 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
 Sujet du message : Re: [TROFÉU NOVO]Violência!
Message Publié : 21 Décembre 2013, 16:25 
Aventurier

Message(s) : 92
isso e meia verdade, um person com 0/0 n pontuou n

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 21 Décembre 2013, 16:41 
Golem

Message(s) : 890
wesley102 a écrit :

Mas deveria .-.
Use então personagens do 3D pois eles não podem sofrer redução de ataque.

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Décembre 2013, 04:49 
Aventurier

Message(s) : 92
codydet a écrit :
wesley102 a écrit :

Mas deveria .-.

rituais secretos anexado no tristan, foi o 0/0 q n pontuou

Edit: so pra n perder o costume, rola historinha? ^^

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 23 Décembre 2013, 03:06 
Vénérable

Message(s) : 796
wesley102 a écrit :
codydet a écrit :
wesley102 a écrit :

Mas deveria .-.

rituais secretos anexado no tristan, foi o 0/0 q n pontuou

Edit: so pra n perder o costume, rola historinha? ^^

up, apesar q n sei se leio esse ano ainda!!!

Yan rapaz cade tu??

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 23 Décembre 2013, 04:41 
Marchand

Message(s) : 413
Digamos q tenho trofeu.. evento arena... evoluir abaras... muitas atividades xD

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 23 Décembre 2013, 16:57 
Marchand

Message(s) : 413
Ato X - Naufrágio - Capítulo 11 -Violência

Image

Citer :
Nas entranhas da caverna, o som do ataque feito por Ayako contra seu irmão mais velho, o campeão imperial Iro, ecoou pelas paredes, advertindo Ijin Shisei. O Caçador de Demônios rosnou, era algo de fora e não poderia intervir. Não muito longe dele Kiria levantou a cabeça para olhar para o seu carcereiro e deu-lhe um aceno de cabeça, juntamente com um sorriso.

- Mesmo aqui, você não pode se esconder, você e seus amigos agora vão pagar a afronta que você me fez passar! Ela disse com calma.

- Você está muito segura de si mesma... sua presença aqui não é devido ao acaso, então, fica assistindo.

- Estamos em um beco sem saída, aqui você não pode fugir para se esconder em outro lugar.

- Quem disse que fugirei? Você é... uma isca! Ijin disse cruzando os braços.

Neste ponto, o caçador de demônios tornou-se invisível para o espanto de Kiria que começou a entender. Enquanto isso, os passos foram ouvidos, seguidos pouco depois pela chegada de alguém, um homem alto, vestindo longos cabelos brancos e uma roupa que não tinha nada Xziarita. Kiria ficou surpresa ao ver isso acontecendo lá, então ela tentou avisá-lo da armadilha em que o Náufrago tinha caído... mas já era tarde demais.

Aqui Ijin reapareceu girando sobre si mesmo, pulando com a perna esquerda em direção para o Náufrago. O golpe foi incrivelmente violento. Usando a magia de guerra e de fogo Ijin atingiu, como se possuísse toda a raiva no mundo. Suspirando o Náufrago foi jogado com tanta força que seu anel de seu dedo escorregou e caiu alguns metros de distância em um som de metal contra pedra. Posicionada entre o anel e o Náufrago estava Kiria, Ijin estava com atenção na área, as tatuagens pareciam estar se movendo, cheio de magia. O Náufrago estava ajoelhado e segurando seu estômago. De repente ele olhou para ali mesmo à mão. Sem seu anel, ele não poderia usar a magia.

- Não se mexa! Ijin condenou, você é meu prisioneiro. Resista e eu vou te matar...

Longe de desistir, o Náufrago analisou o seu adversário que ele não devia ser subestimado. Até agora ele conseguiu evitar confrontos com este tipo de pessoa, preferindo jogar no elemento de surpresa com as pessoas que ele considerava desanimadas. Ele tinha o seu anel para colocar suas mãos sobre o guerreiro e a liberação Kiria. Mas Ijin sabia porque ele tinha um monte de informações sobre esse estranho do mar. De alguma forma, fingindo-se de um homem ferido, o Náufrago subiu lentamente.

- Você é muito forte, eu sinto que você usa magia de Guem disse o Náufrago na fivela do cinto de corte segurando o casaco rasgado em parte, pelo golpe que havia recebido.

- Não se mexa! Gritou Ijin que suspeita de uma tática contra-atacante.

O Náufrago tinha outros truques na manga, como ele tinha outros poderes poderia ajudar a Kiria. Ele foi enviado a ela e mais ninguém encontraria a Kiria, foi escolhido entre outros pelas suas habilidades para combater a magia de Guem...

Ijin sentiu os efeitos imediatamente, enquanto a largas listras vermelhas pontilhadas com símbolos brilhantes apareceu nas costas, no estômago, ao longo dos braços e na face do Náufrago cuja camisa de linho desapareceu como se queimado papel.

- Não me movo... Eu não consigo...

Sentindo sua magia desaparecendo Ijin viu suas tatuagens congelando.

- O que você está fazendo? O que está acontecendo comigo? Disse vendo as duas pequenas chamas de magias flutuando acima de sua cabeça desaparecerem.

Ijin não podia mais usar essa magia para lutar, ele foi treinado em artes marciais. Assim, ele saltou contra o náufrago e deu-lhe um soco no rosto. O sangue jorrou do nariz de seu adversário, que descontou neste aqui como aconteceu primeiro, porque ele pouco se importava com a dor, e ele fortemente sentiu antes, só queria o sucesso de sua missão e poderia ser agora! A luta entre os dois homens começou então, o Náufrago também conhecia técnicas para lutar, muito diferentes das de Ijin, mas bem eficazes. Perturbado pelo enfraquecimento da magia, o caçador de demônios estava lutando para ganhar. O Náufrago do lado da surpresa que tinha passado, agora estava no contra-ataque em ação. Estes dois monstros lutaram raivosamente. O sangue fluia como tiros.

Kiria, por seu lado, não podia fazer muito, exceto ter a esperança de que seu salvador dê um final ao carcereiro. E parecia que estava certa, pelo menos até o outro protagonista se misturar com essa história, porque Iro, depois de dar um fim ao reitor e a Ayako, estava envolto na caverna, pronto para colocar um fim a tudo isso.

O Náufrago pensava ter mais tempo do que isso, Ayako provou o seu valor. Por isso, concluiu que este homem devia ser muito difícil... Este era o caso. Em seguida, ele se esforçou para recuperar o seu anel para seu dedo, ele veio com o preço de novas lesões. Iro chegou naquela hora, caindo no meio da luta entre os dois protagonistas. O campeão não foi de toda a mesma afinidade com a magia do Ijin mas ainda havia uma perturbação significativa, notou que os glifos na prisão mágica de Kiria foram logo sumindo e as lâminas mágicas com a Kusanagi sofreram algum tipo de avaria. Ele não conseguia entender mais, ele pegou duas lâminas tudo o que havia mais normal e preparado para neutralizar o Náufrago, Ijin interveio quando seus olhos eram de prata, como os de Ayako. Longe de ser intimidado, Iro usou uma técnica de espada que lhe permite cortar os tendões do calcanhar de Ijin que caiu no chão se contorcendo de dor.

- Entre nós, manipulador, você não é melhor do que os Neantistas e é a morte que o espera, Iro disse apontando a Náufrago sua lâmina. Sua tentativa miserável para salvar a mulher falhou, olhe ao seu redor, não há como escapar.

A situação era terrível, mas a prisão, não sem esperança a Kiria, logo se desintegraria e sua missão seria bem sucedida. Mais uma vez o plano não procedeu como se esperava, mais uma vez o Náufrago não atingiu seus objetivos. Iro lentamente tomou posição para ser colocado ao lado do prisioneiro e, em seguida, sem aviso ele atingiu com sua lâmina a cabeça de Kiria que perdeu a consciência.

- Vai ser mais difícil, manipulador.

- Como... como você sabia os meus planos?

- Se você acha que eu vou te dizer algo, fica longe! Ajoelhe-se e, talvez, você vai viver.

- Ah! Estamos negociando, passamos de "estou morrendo" para "se eu percebo que eu poderia viver".

- Olhando para poupar tempo, mas você já perdeu, manipulador, este é o meu último aviso, dar-lhe.

- Economize tempo... sim, é verdade...

Neste ponto, as tochas que iluminavam a caverna se apagaram, mergulhando o mundo inteiro na escuridão. Em seguida, houve o ruído da batalha, choque, choro, grito, e finalmente uma explosão estrondosa. A caverna foi parcialmente destruída, deixando o sol trazer luz para dentro. No interior, entre os escombros e a poeira, Iro agarrou a Utsuchi que foi plantada no ombro de Ayako enquanto fugindo de modo espetacular estava o Náufrago. Logo atrás dele, cercada por dezenas de espadas com diferentes estilos estava Kiria sempre desmaiada. O Campeão imperial apertou as mandíbulas com o ranger de dentes.

Poucas horas depois, antes da caverna, Shengdi, que acabara de chegar, conversou com Iro. O reitor, Ayako, Ijin e Kiria foram todos amarrados e amordaçados.

- Senhor Iro perdemos o controle de Náufrago, acreditamos que ele está fora das fronteiras imperiais.

- Tudo isso vai longe demais, essa pessoa é um perigo ambulante.

- O Conselho espera que as alianças manuseiem e Kiria seja confiada a Noz'Dingard.

- Nos draconianos... sim, pode ser melhor, eles podem chegar a entender o poder deste homem e como libertar as vítimas de suas influências. Traga o suficiente para viajar, eu vou acompanhar toda a trupe até Noz'Dingard... e avisar os Enviados se ele já não estiver lá.

Rise Of Apocalypse

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 16 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2