Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
KRISTREX
|
Publié : 15 Janvier 2014, 21:24 |
|
| Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
Zenske a écrit : fillipe1234567 a écrit : Acredito que voce nao entendeu ou nao quis entender o que eu disse. Nao acho mau algum uma pessoa fazer o que o t-rex fez, mostrou sua opniao e PRONTO. Mais leu minha opniao e a de quem discorda dele e nao veio aqui falar que ela e FANTASIOSA. ta bom cara, me desculpa por ser grosso e tudo mais, e por ter dito "fantasiosa". Acho que no fundo eu estava errado mesmo. É que para MIM, Vitor. Noticias boas aqui sao tão reais quanto...  vi um unicórnio parecido com esse ontem, depois de usar drogas 
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 15 Janvier 2014, 21:38 |
|
| Marchand |
 |
|
Zenske a écrit : fillipe1234567 a écrit : Acredito que voce nao entendeu ou nao quis entender o que eu disse. Nao acho mau algum uma pessoa fazer o que o t-rex fez, mostrou sua opniao e PRONTO. Mais leu minha opniao e a de quem discorda dele e nao veio aqui falar que ela e FANTASIOSA. ta bom cara, me desculpa por ser grosso e tudo mais, e por ter dito "fantasiosa". Acho que no fundo eu estava errado mesmo. É que para MIM, Vitor. Noticias boas aqui sao tão reais quanto...   
|
|
| Haut |
|
 |
|
KRISTREX
|
Publié : 15 Janvier 2014, 22:12 |
|
| Guémélite |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Zenske a écrit : fillipe1234567 a écrit : Acredito que voce nao entendeu ou nao quis entender o que eu disse. Nao acho mau algum uma pessoa fazer o que o t-rex fez, mostrou sua opniao e PRONTO. Mais leu minha opniao e a de quem discorda dele e nao veio aqui falar que ela e FANTASIOSA. ta bom cara, me desculpa por ser grosso e tudo mais, e por ter dito "fantasiosa". Acho que no fundo eu estava errado mesmo. É que para MIM, Vitor. Noticias boas aqui sao tão reais quanto...    KRISTREX liked your comment
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 15 Janvier 2014, 22:17 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
auehauehauehaea depois das dorgas consigo ver ate att pra Berserk
|
|
| Haut |
|
 |
|
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 16 Janvier 2014, 00:17 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
normalmente tbm não trago assuntos do jogo para o forum, mas vc fala em descriminação com vc pois é moreno mas não nota que simplesmente só ataca(discute) com membros do ROA, isso quase que perseguição, e mais uma coisa eu sei como se joga não preciso de ninguém me ensinando, especialmente quem está fazendo perseguição com meus amigos de clã...
_________________ Meus decks do Torneio Lucyan: Furia Negra(Básico)Força Kotoba(Básico)Traiçoeiros(Básico)O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)
|
|
| Haut |
|
 |
|
KRISTREX
|
Publié : 16 Janvier 2014, 02:17 |
|
| Guémélite |
 |
|
Luis_Artur_Cunha a écrit : normalmente tbm não trago assuntos do jogo para o forum, mas vc fala em descriminação com vc pois é moreno mas não nota que simplesmente só ataca(discute) com membros do ROA, isso quase que perseguição, e mais uma coisa eu sei como se joga não preciso de ninguém me ensinando, especialmente quem está fazendo perseguição com meus amigos de clã... Isso mesmo, eu ja ensinei pra ele tudo que ele precisava saber pra jogar! Zenske, engraçado vc ver att pra berserk, eu só vi att BOA pra tempus :/
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 16 Janvier 2014, 02:36 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Luis_Artur_Cunha, ainda ta nisso, diz que não trás o assunto mas ta de novo continuando ele no post, cara já te falei quer discutir algo comigo manda msg la cara, vai ser um prazer em te responder, e outra não persigo ninguém no jogo não cara, deixa disso, mal entro no game, e quando entro pode ter certeza que não fico batendo papo no game. Ah, e eu não sou moreno não cara relaxa, foi só uma "zoeira" pra colocar outra ideia em pauta.
Me deixa continuar o assunto sobre castas esquecidas, ei se lembram daquela que fez muito sucesso uma vez? lamina mistica, pois é, ja teve umas 2 ou 3 att pra DK, umas 2 pra mago, e LM?
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 16 Janvier 2014, 04:40 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
Bersekers e tempus provavelmente nunca serao atualizados decentemente. Pois compensa mais pra feerik fazer um deck mediano de 150k bom e caro que um deck de 70k mediano e ele ficar com 150k. LM a chances de voltarem ao top no basico, daqui a muito tempo pois a feerik ta investindo no quilingo, ja ao global acho que nao ha muitas chances.
Muito devem discordar de mim, mas se fosse a feerik iria resolver primeiro os problemas no amnezy, que e o torneio mais tradicional do jogo e o um dos mais se nao o mais desequilibrado. Iria começar por magos ou pilkim, mesmo gostando do kris continuo achando um absurdo 1 pilkim tomar uma surra de um iro - ajuste de contas u.u ou ainda mais de uma trupe ou golem com coração de pedra negro e ajuste. Montei pilkim sabendo do problema e por isso nao uso ele em elo, so sala de nivel porque gosto de mago. Mais o deck sai algo proximo a 1kk a em elo pra um cara ganhar de 1 pilkim ele precisa simplesmente de ter 1 deck decente, resistir o turno 1 e depois jogar ajuste de contas.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
T-REX//MW2
|
Publié : 17 Janvier 2014, 13:19 |
|
| Aventurier |
 |
|
ó os chineses querendo nerfar as cartas  (eu sei que a imagem é do ditador da koléia do nolte,foi só pra ilustrar)
|
|
| Haut |
|
 |
|
KRISTREX
|
Publié : 22 Janvier 2014, 03:37 |
|
| Guémélite |
 |
|
rastoonneto a écrit : kris vc é o Zangado?? kk entendedores entenderão sim raston, eu sou o zangado, só me falta o money e a disponibilidade de tempo e a fodelicia dele  mas sem zuera, eu sou muito fã do cara faz um tempo, ele é foda bagarai
|
|
| Haut |
|
 |