Auteur |
Message |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 19 Février 2013, 13:43 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Wanderson_Farias a écrit : Não é possível vender cartas por feez. A compra por feez é limitada às cartas da formação básica sendo o preço nivelado pela raridade. As cartas são do jogo, naturalmente os feez vão pra feerik. Saquei... mais uma ideia revolucionaria da Feerik para lucrar.... Talvez esta novidade araste o preço de algumas cartas pra baixo....
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
Gallant-
|
Publié : 19 Février 2013, 13:51 |
|
Guémélite |
 |
|
Muito boa, tem la os torneios básico, que qualquer 1 joga, e nem precisa gastar para ter um deck bom ali e ainda podemos reviver a velha forma de jogar, como muitos aqui comentavam sobre esse sistema, ataque x defesa, Laminas dando ataque magico e físico no mesmo turno de forma eficaz, as Elfines com sua formação clássica, entre outros.
Sem falar na acessibilidade do mercado, a feerik disponibilizando algumas cartas em fee'z, e vou te falar viu, perdi um dinheirão nessa, pq minhas cartas desvalorizam muito, e mesmo assim achei justo, a parte de entender é como o Edinho me disse: "é só estudar a porra toda"
|
|
Haut |
|
 |
bistroBR3
|
Publié : 19 Février 2013, 13:53 |
|
Néophyte |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Scizornl a écrit : Santo Cristo, estou há horas tentando saber o que vou fazer. Porque sinceramente... Infelizmente estou com pouco tempo para jogar essa semana!! Espero anciosamente mais um de seus videos com uma breve analise das mudanças, ocorridas... Pelo que estou vendo a maioria do pessoal não gostou muito das mudanças... E realmente a Feerik foi meio pão dura 20 Feez por nivel e michuruca... Ate agora não intendi o mercado... como assim comprar carta por feez e cristal?? E pra quem vai os Feez? Da pra vender por feez? Aff e osso ficar sem tempo pra jogar....  Gleiner, as cartas por Fee'z foi uma maneira que a Feerik encontrou de solucionar problemas no mercado, garantindo que qualquer um possa montar um deck completo para disputar o torneio básico com um deck completo. Desse modo, apenas cartas do pacote básico estão disponíveis para compra com Fee'z. Cartas por Fee'z são ofertas da Feerik, portanto ninguém pode vender cartas por Fee'z. Preços: Cartas comuns - 9 Fee'z. Cartas incomuns - 99 Fee'z Cartas raras - 399 Fee'z P.S.: Todas as cartas estão disponíveis em sua primeira evolução, não seria tão fácil assim né?! Eu achei bastante democratico, e uma coisa que eu achei interessante é que toda semana eu tenho a oportunidade de conseguir pelo menos 21 medalhões de maneira bem simples, 1 por se inscrever no torneio básico, 5 por se inscrever no torneio padrão, 5 por se inscrever no torneio global e 10 por obter 10 vitórias nos torneios. Esses troféus estarão disponíveis toda a semana, o range de premiação nos torneios aumentou e abrange um número maior de players. Nos dá também a possibilidade de participar em mais de um torneio e concorrer a mais de um prêmio. Quem reclama que o jogo era ingrato e complicado não tem mais porque reclamar, está muito democrático.
|
|
Haut |
|
 |
Gallant-
|
Publié : 19 Février 2013, 14:56 |
|
Guémélite |
 |
|
Veio, cade os trofeus de obter 10 vitorias??? sumiram, não é justo, pq teve gente que pegou ontem mesmo, precisa arrumar, ou pelo menos se forem tirar, que deixem para todos nesse e tirem no próximo só.
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 19 Février 2013, 15:18 |
|
Guémélite |
 |
|
codydet a écrit : Não gostei muito da atualização e tive varias decepções. Exemplo,eu não poder usar essa é a hora ou sifão mental. E As unicas cartas que eu queria tão no de 1.500 medalhas '-' Meu nivel me decepcionou. E comprar as cartas com feez e ferrar as sombras me magoaram muito Agora me responde uma coisa Darling, você não gostaria de ter , , e ? Pow eu gostaria dessas cartas de 500 medalhas 
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 19 Février 2013, 16:13 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Mano Bistro!! Valeu pela esplanação... Realmente o mercado ficou mais democratico... mais a noite vou logar direitinho e jogar.... Pelo que voce disse, independente de ser campeão ou não, iremos faturar 21 medalhas... por semana, tendo pelo menos 3 a 4 decks proprios para isso, certo produção? Fazendo uma continha basica..... sem muito esforço!! 1500 medalhas / 20 medalhas semanais = teremos 75 semanas de torneio a serem cumpridos. Mais ou menos 19 meses... para comprar o bosster de cartas de evento mais top!! 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 19 Février 2013, 16:21 |
|
Guémélite |
 |
|
|
Haut |
|
 |
TorisTeOwna
|
Publié : 19 Février 2013, 16:26 |
|
Guémélite |
 |
|
Não, não tem, é um slogan bem comum de jogos de browser, poder jogar sem baixar.
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 19 Février 2013, 18:19 |
|
Marchand |
 |
|
Vi muito pouco até agora mas não creio que alterou tanto para os playes mais velhos. Tambem não olhei o mercado para poder opinar direito. O que gostei: a página inicial, ter ganho alguns feez (sério mesmo que alguem achou que ia vir um tantão assim ????????? vcs não conhecem a ferick mão de vaca? eu fiquei satisfeito, e é obvio que queria mais  ), os torneios parecem bons tambem mas preciso analisar melhor. O que não gostei: porque diabos teve que mudar a sala de nivel de lugar com a de treino? trolou todo mundo....fui direto clicando.
|
|
Haut |
|
 |
Cioba
|
Publié : 20 Février 2013, 02:00 |
|
Duelliste |
 |
|
bistroBR3 a écrit : Quem reclama que o jogo era ingrato e complicado não tem mais porque reclamar, está muito democrático. Cara, eu gostei de mais torneios e tal.. Mas falar que ficou mais democrático.. Não, não ficou.. dê uma olhada nos nomes que estão no top elo dos 3 torneios hahaha, são praticamente os mesmos, izzy, osyx, william... são os mesmos.. rs Mas eu gostei.. e pretendo colocar meu nome no top tb 
_________________ Fracos não são os que perdem, mas sim aqueles que nem lutam.
|
|
Haut |
|
 |