Auteur |
Message |
Scizornl
|
Publié : 05 Février 2014, 17:07 |
|
Guémélite |
 |
|
Cara, contar com a ajuda da comunidade para relançar cartas? E outra Depois do Ato X não vai ter história? Acabou o sentido de jogar o jogo. Sério, tô mais curtindo por causa da história.
_________________ Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:Clérigos SolarianosLâminas Místicas
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 05 Février 2014, 17:23 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Scizornl a écrit : Cara, contar com a ajuda da comunidade para relançar cartas? E outra Depois do Ato X não vai ter história? Acabou o sentido de jogar o jogo. Sério, tô mais curtindo por causa da história. Essa de hoje foi a mais tosca!!  RIP Eredan.... Prevejo varios abandonos.... 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 05 Février 2014, 17:36 |
|
|
Scizornl a écrit : Cara, contar com a ajuda da comunidade para relançar cartas? E outra Depois do Ato X não vai ter história? Acabou o sentido de jogar o jogo. Sério, tô mais curtindo por causa da história. PArece q nao terah a historia, por eqto, uma vez q o roteirista saiu fora tb. Claro q podem contratar outro e acho q deveriam, a historia eh um grande diferencial no eredan. Qto ao lançamento, eu espero esse marasmo mesmo ateh q consigam reformular a equipe!!! Serie B pro eredan se nao ocorrem logo novas contratações...
|
|
Haut |
|
 |
Zenske
|
Publié : 06 Février 2014, 05:48 |
|
Guémélite |
 |
|
To acompanhando o forum de perto só pra ver vocês escreverem o que eu disse a algumas semanas atras, chega ate ser divertido, nao tem nenhum evento do oraculo pra isso nao? pediram um jogo com o lançamento de cartas acompanhavel, um jogo em que nao se precise gastar pra ter, ta ai galera, o jogo que tanto sonharam, bom proveito.
|
|
Haut |
|
 |
TheCreepersOficial
|
Publié : 07 Mars 2014, 02:17 |
|
|
pseudo7 a écrit : Dmadeiro a écrit : O que esta acontecendo com a Feerik?
Redução drástica de lançamentos (1 Carta por semana???)... 1 único troféu por mês... Cian saindo do time de ilustradores...
Apocalipse!!? Mude ou nao, do jeito q ficará realmente teremos poucas cartas novas chegando, sejam como att ou como trofeu/evento. Eh um redução bem drastico no ritmo do jogo, será q terá algo para equilibrar? Cian saindo nem comento....soh choro mesmo!!! mas galera os decks semanas vão continuar?
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 07 Mars 2014, 18:19 |
|
|
TheCreepersOficial a écrit : pseudo7 a écrit : Dmadeiro a écrit : O que esta acontecendo com a Feerik?
Redução drástica de lançamentos (1 Carta por semana???)... 1 único troféu por mês... Cian saindo do time de ilustradores...
Apocalipse!!? Mude ou nao, do jeito q ficará realmente teremos poucas cartas novas chegando, sejam como att ou como trofeu/evento. Eh um redução bem drastico no ritmo do jogo, será q terá algo para equilibrar? Cian saindo nem comento....soh choro mesmo!!! mas galera os decks semanas vão continuar?Nao entendi tua pergunta? os decks q eram vendidos? Nao nao vao continuar pq soh tera UMA carta nova por semana...
|
|
Haut |
|
 |
Snoopy_PA
|
Publié : 28 Août 2015, 16:32 |
|
Néophyte |
 |
|
jogo eredan já faz alguns anos, e a única coisa q vejo q muda aqui são cartas (oq n é ruim), quando vai ter uma atualização de novos modos de campeonatos? (ja to de saco cheio de jogar esse modo de campeonato), o modo aventura ta em fase beta teste ja faz uns 3 anos...caramba, n tem previsão de uma renovação no modo de campeonato n? sei la, mudar um pouco, um evento de campeonato por país sei la, como os caras querem manter o jogadores ativos se a unica coisa q mudam são cartas? o modo de premiação tbm continua a msm de 5 anos atrás, os caras so querem saber de ganhar dinheiro lançando cartas...
|
|
Haut |
|
 |
Diamont.
|
Publié : 02 Septembre 2015, 18:06 |
|
Guémélite |
 |
|
Snoopy_PA a écrit : jogo eredan já faz alguns anos, e a única coisa q vejo q muda aqui são cartas (oq n é ruim), quando vai ter uma atualização de novos modos de campeonatos? (ja to de saco cheio de jogar esse modo de campeonato), o modo aventura ta em fase beta teste ja faz uns 3 anos...caramba, n tem previsão de uma renovação no modo de campeonato n? sei la, mudar um pouco, um evento de campeonato por país sei la, como os caras querem manter o jogadores ativos se a unica coisa q mudam são cartas? o modo de premiação tbm continua a msm de 5 anos atrás, os caras so querem saber de ganhar dinheiro lançando cartas... Concordo com você, lançar cartas novas é ótimo mas precisa de algo a mais, seria bom ter uma atualização mesmo até para atrair mais jogadores, acho que até um modo de batalha em duplas seria bom.
|
|
Haut |
|
 |