[Deck Completo] Snipers Long Shot
Moderator: Administrateurs Brasileiro
-
Pablo_d\'Franceschi
- RANK_DUELLISTE
Re: [Deck Completo] Snipers Long Shot
Éé, boto fé msm, joguei com os dois e vi q a versão de saqueadores (por mais que eles sejam mais fácil de morrer) termina a maioria dos jogos no turno 4.
Pablo_d'Franceschi wrote:Éé, boto fé msm, joguei com os dois e vi q a versão de saqueadores (por mais que eles sejam mais fácil de morrer) termina a maioria dos jogos no turno 4.
Muito bom deck tenho um exclente
Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!
Olá! Sou raro no fórum, entro de vez em quando p/ perguntar, nesse caso gostaria de saber se é possível mesclar as novas cartas a este baralho p/ traçar um novo deck. Agradeço a atenção.
acredito q sim, mas só atualizando e testando o deck pra ver, infelizmente não tenho mais esse deck, mas to pensando em remonta-lo com as cartas do novo lançamentoRicky D! wrote:Olá! Sou raro no fórum, entro de vez em quando p/ perguntar, nesse caso gostaria de saber se é possível mesclar as novas cartas a este baralho p/ traçar um novo deck. Agradeço a atenção.
go! go! C.D.E.
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords
POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEI
The Imperial Lords
Olá de novo.
Cara, to com a Clover, o Mathurin e as vezes uso o Contrabandista ou azalys...
Não funfou ainda p/ mim. O Mathurin tem aquele problema mesmo-90% das vezes ele mesmo arranca o barril, QUANDO consigo pô-los com a Clover. Tem o problema de eu não ter conseguido comprar 3 Rajada de Tiros-só tenho uma. Tentei usar overdose, q acaba travando a mão quando vem cedo. Adicionei Vendetta, claro...
Perfurador é só p/ tirar a def? UMA vez só consegui acertar o oponente com o negócio do ATk físico. Usei Briscar, e algumas coisas melhoraram, mas ele tem pouco ataque...
Por fim, Pistolespada não seria melhor q plop??? Ela não dá corrente, mas com a Clover ela já ativa na hora... Mas to sem grana p/ comprar uma delas...
Agradeço já por qualquer ajuda que eu receber.
Cara, to com a Clover, o Mathurin e as vezes uso o Contrabandista ou azalys...
Não funfou ainda p/ mim. O Mathurin tem aquele problema mesmo-90% das vezes ele mesmo arranca o barril, QUANDO consigo pô-los com a Clover. Tem o problema de eu não ter conseguido comprar 3 Rajada de Tiros-só tenho uma. Tentei usar overdose, q acaba travando a mão quando vem cedo. Adicionei Vendetta, claro...
Perfurador é só p/ tirar a def? UMA vez só consegui acertar o oponente com o negócio do ATk físico. Usei Briscar, e algumas coisas melhoraram, mas ele tem pouco ataque...
Por fim, Pistolespada não seria melhor q plop??? Ela não dá corrente, mas com a Clover ela já ativa na hora... Mas to sem grana p/ comprar uma delas...
Agradeço já por qualquer ajuda que eu receber.
cara, tem q deixar 20 cartas no deck e descartar tudo q n precisa de imediato, igual eu faço no video pra sempre cair o q vc quiser, mas o trio é esse pq quase sempre chamam a azalys ou o mathurin no turno 1, assim possibilitando q vc sempre jogue armas com o mathurin antes de ter os barris, se ele chamar a clover no turno 1, tente deixar viva e colocar barril no 4, pra acabar com tudo no 5, o briscar até é bom, assim vc n precisa de 3x reabastecer, pode substituir por qualquer outra coisa, o importante é q vc tenha os 3 barris no oponente e pelo menos uma vespa em campo ao jogar o combo de rajadas + rajadas, espero ter ajudado, qualquer outra duvida, só falar
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
The Imperial Lords
Agora sim!!!
Troquei o Mathurin por Contrabandista, a Souchi (ainda não consegui grana...) por Azalys, os Furadores por Narval, Add 2 Armas de Bolso e tirei uma PLOP.
Tá rodando bem, mas é daquele jeito q vc falou: Se não engrenar até o terceiro turno, foque em matar um char p/ não perder de perfect... Mas tive uma vitória ÉPICA contra um cara de nível 34 jogando de CORVOS... Imagina só! Com Benção de Karukai e tudo...
Pergunta meio besta: A Ardranis serviria em q baralho???
Troquei o Mathurin por Contrabandista, a Souchi (ainda não consegui grana...) por Azalys, os Furadores por Narval, Add 2 Armas de Bolso e tirei uma PLOP.
Tá rodando bem, mas é daquele jeito q vc falou: Se não engrenar até o terceiro turno, foque em matar um char p/ não perder de perfect... Mas tive uma vitória ÉPICA contra um cara de nível 34 jogando de CORVOS... Imagina só! Com Benção de Karukai e tudo...
Ricky D! wrote:Agora sim!!!
tava vendo decks piratas pra montar e fiquei com vontade de responder a pergunta do Ricky:
Certos personagens parecem ser feitos para nao se encaixarem em nenhum deck!!
ao meu ver: a adranis, o cacique, o Kyoshiro, Ookoni, Ryouken, helena ( tanto q relançaram), vaerzar, Lodir, Malika... pra citar varios....
- Severos Sanchez
- RANK_AVENTURIER
Deck legal, estou tentando fazer umas adaptações aqui
Chave Inglesa Tamanho 50 não ficaria legal no deck?
Chave Inglesa Tamanho 50 não ficaria legal no deck?