Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 02 Avril 2014, 19:18 |
|
Eminence |
 |
|
 . Incomum. Feitiço Mental. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Espírito +3. Defensor: -7 de dano Físico infligido e sofrido. As seguintes cartas foram modificadas:Citer : - . Rara. Ação. Cortesão. Zil ou Coração de Seiva: a próxima carta de Ação jogada pelo seu oponente é descartada. Noz ou Liga Lítica: o próximo Feitiço jogado pelo seu oponente é descartada. Nômade ou Rúnico: a próxima Teurgia jogada pelo seu oponente é descartada. Kotoba ou Pirata: escolha um Item anexado ao personagem oponente e descarte-o. Neantista ou Mercenário: Recupere 2 pontos de vida. Corrente.
- . Rara. Ação. Cortesão. Todos os personagens oponentes sofrem 2 pontos de Dano Direto. Kotoba: +2 de Dano Infligido. Duração: 2 combates.
- . Rara. Ação. Cortesão. Todos os personagens oponentes recebem Ataque -1. Permanente. Cada personagem oponente recebe um adicional de Ataque -1 até o final da partida se ele tiver uma Guilda em comum com o seu personagem. Corrente.
- . Incomum. Ação. Cortesão. Todos os seus Zil e Corações de Seiva recebem Ataque +2.
Todos os seus Kotoba e Piratas recebem Defesa +2. Todos os seus Noz e Liga Líticas recebem Espírito +2. Todos os seus Nômades e Rúnicos recuperam 4 pontos de Vida. Permanente.
Essas cartas estão agora disponíveis no Booster Newcomers. ================================ Análise Krillantástica!!!Citer : . Incomum. Feitiço Mental. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Espírito +3. Defensor: -7 de dano Físico infligido e sofrido. Bem... ela pode ajudar Compendium nos turnos secundários depois que a Blanche perder seu efeito, fora isso, acho que Helene Alonso fez um bom desenho!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 02 Avril 2014, 20:07 |
|
|
q q isso!!!!!11
kimiko + cerimonia do chá = 9de dano direto eh isso?
pq +2 de dano infligido: entao eh em todo dano q ela causar....
eu tava começando a montar um 3DD, mas desisti, preços saindo da extratosfera em 2,1...
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 03 Avril 2014, 01:11 |
|
|
eu tô enganado ou manipulação nao teve alteração? a descrição nova tá identica a antiga
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 03 Avril 2014, 16:01 |
|
|
yerak a écrit : eu tô enganado ou manipulação nao teve alteração? a descrição nova tá identica a antiga pelo q me lembre, somente os personagens com a guilda em comum recebiam o debuff. agora todos recebem...
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 03 Avril 2014, 16:14 |
|
|
sério? só de olhar ontem pelas imagens aqui do forum, todas estavam desatualizadas, sem os novos efeitos, e manipulação era a única que nao havia diferença da imagem pra nova descrição, não sei se foi a unica que caiu imagem atualizada aqui
edit: o efeito que vc colocou ta errado krillan, olha do frances
Manipulation. Rare. Action. Courtisan. Tous les personnages adverses ont Attaque -1. Permanent. Chaque personnage adverse a Attaque -1 supplémentaire jusqu’à la fin de la partie s’il partage une Guilde avec vous. Enchainement.
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 03 Avril 2014, 17:00 |
|
Eminence |
 |
|
yerak a écrit : edit: o efeito que vc colocou ta errado krillan, olha do frances
Manipulation. Rare. Action. Courtisan. Tous les personnages adverses ont Attaque -1. Permanent. Chaque personnage adverse a Attaque -1 supplémentaire jusqu’à la fin de la partie s’il partage une Guilde avec vous. Enchainement. Citer : . Rara. Ação. Cortesão. Todos os personagens oponentes recebem Ataque -1. Permanente. Cada personagem oponente recebe um adicional de Ataque -1 até o final da partida se ele tiver uma Guilda em comum com o seu personagem. Corrente. Aonde ta errado? .-. Não percebi o erro.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 03 Avril 2014, 17:26 |
|
|
falei errado, nao tem erro na descrição, é só que tu tinha destacado a parte errada, aí nao tava descobrindo a modificação da carta
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 03 Avril 2014, 17:41 |
|
Eminence |
 |
|
Ahhhhh taaaah, desculpa por isso, vou lá destacar! 
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |