Auteur |
Message |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 28 Avril 2014, 13:13 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Apareceu um agora neste exato momento!! Dragão Noz! 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
DarkBahamutt
|
Publié : 28 Avril 2014, 15:27 |
|
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 29 Avril 2014, 15:28 |
|
Eminence |
 |
|
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 29 Avril 2014, 15:54 |
|
Marchand |
 |
|
Agora ficou como então? Explique melhor caro sensei (com exemplos de preferencia) 
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 29 Avril 2014, 20:52 |
|
Marchand |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Agora ficou como então? Explique melhor caro sensei (com exemplos de preferencia)  Simples, os dragões estão lá invisíveis e se vc for um menino (ou menina) de bom coração ele vai aparecer para que vc possa ir tentar (usar sua master ball) derrotá-lo. Se vc vencer há uma chance dele dropar o axioma referente à guilda dele, deve ser uma chance igual dropar uma carta rara, uns 10%.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 29 Avril 2014, 21:12 |
|
Marchand |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Gleiner_Nascimento a écrit : Agora ficou como então? Explique melhor caro sensei (com exemplos de preferencia)  Simples, os dragões estão lá invisíveis e se vc for um menino (ou menina) de bom coração ele vai aparecer para que vc possa ir tentar (usar sua master ball) derrotá-lo. Se vc vencer há uma chance dele dropar o axioma referente à guilda dele, deve ser uma chance igual dropar uma carta rara, uns 10%. Isso eu saquei, queria saber sobre o bonus escondido... antigamente precisava de 30 jogadores vencerem em 7 mint para desbloquear
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 29 Avril 2014, 22:31 |
|
Marchand |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Isso eu saquei, queria saber sobre o bonus escondido... antigamente precisava de 30 jogadores vencerem em 7 mint para desbloquear Saquei  Olhe os troféus de clã na aba de clã, agora é obter 30 vitórias contra dragão tal em menos de 7 min. Ou seja qualquer membro do clã pode contribuir e não precisa ser pessoas diferentes, se vc sozinho derrotar o mesmo dragão 30 vezes em menos de 7 min seu clã todo ganha o cupom. O troféu pode ser completado a cada semana.
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 30 Avril 2014, 00:51 |
|
Marchand |
 |
|
Finalmente terei a chance de pegar essas jóias. *-*
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 30 Avril 2014, 01:32 |
|
Marchand |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Gleiner_Nascimento a écrit : Isso eu saquei, queria saber sobre o bonus escondido... antigamente precisava de 30 jogadores vencerem em 7 mint para desbloquear Saquei  Olhe os troféus de clã na aba de clã, agora é obter 30 vitórias contra dragão tal em menos de 7 min. Ou seja qualquer membro do clã pode contribuir e não precisa ser pessoas diferentes, se vc sozinho derrotar o mesmo dragão 30 vezes em menos de 7 min seu clã todo ganha o cupom. O troféu pode ser completado a cada semana. Valeu Wand!! 
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 30 Avril 2014, 03:59 |
|
Eminence |
 |
|
Eu modifiquei o texto galera, espero que agora fique mais claro de entender. Citer : Nós também modificamos o Troféu onde era necessário 30 membros do Clã para derrotar um Dragão em menos de 7 minutos. A condição "30 membros diferentes" foi retirada, e agora para obter o troféu, é necessário que apenas 1 membro do clã derrote o Dragão em menos de 7 minutos em 30 batalhas.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |