Legião Runica - [Os Clérigos Runicos]

Moderator: Administrateurs Brasileiro

yerak
RANK_MARCHAND

Re: Legião Runica - [Os Clérigos Runicos]

Post by yerak »

cara, mas se vc perde o bonus x e recebe o mesmo bonus x de outro personagem, obviamente nao se perde nada (na ultima frase do meu comentario ta escrito que nao recebe atq dobrado, entao eu falei isso ja)

sem o sapient, se a erine morrer acabou o buff de atq (sem contar das cartas), mas com o sapient vc tem uma ótima opção, se um dos dois morrer, ainda tem o outro pra dar o bonus, fazendo com que vc nao se torne superdependente de tal personagem
pseudo7
RANK_VENERABLE

Post by pseudo7 »

yerak wrote:cara, mas se vc perde o bonus x e recebe o mesmo bonus x de outro personagem, obviamente nao se perde nada (na ultima frase do meu comentario ta escrito que nao recebe atq dobrado, entao eu falei isso ja)

sem o sapient, se a erine morrer acabou o buff de atq (sem contar das cartas), mas com o sapient vc tem uma ótima opção, se um dos dois morrer, ainda tem o outro pra dar o bonus, fazendo com que vc nao se torne superdependente de tal personagem

eh isso aí, me enganei, realmente nao perde nada. Mas no fim a discussao tah nos personagens somente, teria q se ver o resto das cartas. tava jogando o padrao com clerigos runicos, mas to me ferrando muito pro causa de . entao vou dar um tempo...
ti@goanjo
RANK_DUELLISTE

Post by ti@goanjo »

criei um eck desses e da ate pra se diverti com:

sanquinan, lania e sapient

3x colar de nemaria
1x escudo neantico
3x grito de guerra
2x forjador de runas
1x perigo eminente
1x honre o inimigo