Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 08 Juillet 2025, 12:10
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [LANÇAMENTO] Boucan!
Message Publié : 21 Mai 2014, 17:04 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

ImageImageImage

. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Piratas. Guerreiro. Fera. Espírito 1. Ataque 6/9. Defesa 4. Pontos de Vida 15. Ganhe Corrente se você jogar uma Arma de Uma Mão. Seus Guerreiros aliados recebem Ataque +2 durante os turnos que "Boucan" estiver desvirado. Turnos 1, 2 e 3: "Boucan" e um personagem oponente recebem 4 "Marcadores de Pólvora".

As seguintes cartas são re-edições de antigas cartas que ganharam um upgrade:

Citer :
  • . Rara. Ação. Guerreiro. Uma "Carapaça" da sua mão ou do seu Baralho é colocado na sua Pilha de Descarte. Defesa +3 para cada "Carapaça" em sua Pilha de Descarte. Corrente com Ação ou Item..

• . (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Piratas. Desconhecido. Humano.Espírito 1. Ataque 2/5. Defesa 2. Pontos de Vida 14. No inicio da partida, "Armada" e um personagem oponente recebem 4 "Marcadores de Pólvora". taque +1 no inicio de cada combate para cada "Marcador de Pólvora" anexado a "Armada" e ao personagem oponente. Todos os "Marcadores de Pólvora" de ambos são removidos. Turnos 1, 3 e 5: Defesa e Espírito +3.

• . Incomum. Ação. Piratas. Defesa e Espírito +2. Todos os personagens vivos recebem 3 "Marcadores de Pólvora". Corrente.

• . Incomum. Ação. Piratas. Defesa +2. Você recebe 2 "Marcadores de Pólvora". Escolha um de seus personagens vivos; todos os "Marcadores de Pólvora" deste personagem são passados para o personagem escolhido. Corrente com Item Pirata.

• . Incomum. pólvora. Piratas. Guerreiro. Ataque +3 Permanente. No início do combate, se o seu personagem possuir no mínimo 3 "Marcadores de Pólvora" anexados a si, 3 destes são removidos e um dos personagens oponentes que possuir o maior número de "Marcadores de Pólvora" sofre 3 pontos de Dano Mágico de Fogo +1 por "Marcador de Pólvora" que estiver nele (Máximo 7 Pontos de Dano).

Essas cartas estão agora disponíveis no Booster Newcomers.

Divirta-se!

============================

Análise Krillantástica!!!

Citer :
. (3 evoluções ao todo). Em sua ultima evolução : Incomum. Piratas. Guerreiro. Fera. Espírito 1. Ataque 6/9. Defesa 4. Pontos de Vida 15. Ganhe Corrente se você jogar uma Arma de Uma Mão. Seus Guerreiros aliados recebem Ataque +2 durante os turnos que "Boucan" estiver desvirado. Turnos 1, 2 e 3: "Boucan" e um personagem oponente recebem 4 "Marcadores de Pólvora".

Achei o personagem mt bom msm, vai ajudar deck pólvora e pelo visto pólvora vai rodar bem no quilingo, :D, e como sempre uma Arte FANTÁSTICA de Maw! *-*

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: [LANÇAMENTO] Boucan!
Message Publié : 23 Mai 2014, 04:20 
Aventurier

Message(s) : 78
Muito bom!
Em si o novo personagem é bem legal, a arte da carta também ficou show de bola como dito acima.

Estou gostando muito das atualizações que estão vindo, cartas pouco usadas por não serem tão fortes ganhando utilidade.
(por exemplo, carapaça, não virou uma mega carta, mas se tornou uma carta interessante)

A melhor atualização para mim foi de reabastecer, já era uma carta útil e agora ficou melhor ainda.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 23 Mai 2014, 18:49 
Vénérable

Message(s) : 796
Severos Sanchez a écrit :
Muito bom!
Em si o novo personagem é bem legal, a arte da carta também ficou show de bola como dito acima.

Estou gostando muito das atualizações que estão vindo, cartas pouco usadas por não serem tão fortes ganhando utilidade.
(por exemplo, carapaça, não virou uma mega carta, mas se tornou uma carta interessante)

A melhor atualização para mim foi de reabastecer, já era uma carta útil e agora ficou melhor ainda.

Pra mim reabastecer nem precisava de melhoria, mas jah q colocaram,...

arma experimental tb parece q melhorou, mas precisa de uns testes.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 25 Mai 2014, 03:16 
Aventurier

Agora que um amigo comentou que fui perceber kkkk
Boucan é o Free Willy

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mai 2014, 19:41 
Vénérable

Severos Sanchez a écrit :
Agora que um amigo comentou que fui perceber kkkk
Boucan é o Free Willy

Soh por ser uma baleia-assassina?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mai 2014, 17:42 
Aventurier

Não, porque parece mesmo :D

Image

Image

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mai 2014, 18:26 
Vénérable

Fio o freewilly eh uma baleia assassina, nao tem diferença.
Concordo com sua comparação, mas nao acho ela totalmente correta!!!

Mas eh questao de opniao...

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 7 message(s) ]