Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 04 Juin 2014, 23:27 |
|
Eminence |
 |
|
    . (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução : Incomum. Enviado de Noz'Dingard. Guerreiro. Guemelite Dragão/Golem. Cavaleiro Dragão. Espírito 2. Ataque 6/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Arma. Se um de seus Cavaleiros Dragões morre, seus aliados recebem Defesa e Espírito +2 até o final da partida. Turnos 2, 4 e 8: Ataque +3. As seguintes cartas são re-edições de antigas cartas que ganharam um upgrade:Citer : - . Rara. Feitiço Água. Mago. Defesa +X, onde X é igual à Defesa do personagem oponente. Guemelite da Água: Corrente. Ataque +X, onde X é igual o Espírito do personagem oponente.(Máximo 6).
- . Incommon. Item Arma de Uma Mão. Piratas. Guerreiro. Permanente. Empunhadura Dupla. Ataque +2. Cada vez que seu personagem infligir Dano Físico ao personagem oponente, uma carta de Ação permanente anexada a este personagem oponente será descartada. Fera: Um Adicional de Ataque +2.
- . (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução : Comum. Piratas. Guerreiro. Fera/Guemelite da Água. Espírito 0. Ataque 5/7. Defesa 4. Pontos de Vida 15. Receba Corrente se você jogar uma Arma Pirata. Ataque +1 até o final da partida se você jogar "Âncora". Turnos 2, 3 e 5: Ataque +1 e os personagens em combate recebem 2 "Marcadores de Pólvora".
- . Comum. Item Arma de Uma Mão Pólvora. Piratas. Permanente. Empunhadura Dupla. Ataque +1. Quando esta carta for ativada e no início de cada combate, escolha um personagem oponente, o personagem escolhido sofre 1 ponto de Dano Direto. Se no mínimo 1 "Marcador de Pólvora" estiver anexado a ele, ele sofre 1 ponto de Dano Direto adicional e recebe 1 "Marcador de Pólvora". Saqueador ou Desconhecido: Corrente.
Essas cartas estão agora disponíveis no Booster Newcomers. Desconto:30% de desconto nos Boosters NewComers (Exceto a Sala dos Campeões)! De agora até DOMINGO, 8 de Junho de 2014 às 12:00h da manhã.Divirtam-se! ============================= Análise Krillantástica!!!Citer : . (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução : Incomum. Enviado de Noz'Dingard. Guerreiro. Guemelite Dragão/Golem. Cavaleiro Dragão. Espírito 2. Ataque 6/9. Defesa 3. Pontos de Vida 14. Receba Corrente se você jogar uma Arma. Se um de seus Cavaleiros Dragões morre, seus aliados recebem Defesa e Espírito +2 até o final da partida. Turnos 2, 4 e 8: Ataque +3. Personagem mega interessante, vai acabar tornando a si mesmo ou a um outro um boss, muito legal trazer um GOLEM como DK, isso é inédito, vamos ver oq a galera consegue fazer com isso! 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 04 Juin 2014, 23:39 |
|
|
Krillan a écrit : Análise Krillantástica!!!Citer : . (3 evoluções ao todo). Em sua Última Evolução : Incomum. Enviado de Noz'Dingard. Guerreiro. Guemelite Dragão/Golem. Dragon Knight. Spirit 2. Attack 6/9. Defense 3. Health points 14. Receba Corrente se você jogar uma Arma. Se um de seus Cavaleiros Dragões morre, seus aliados recebem Defesa e Espírito +2 até o final da partida. Turnos 2, 4 e 8: Ataque +3. Personagem mega interessante, vai acabar tornando a si mesmo ou a um outro um boss, muito legal trazer um GOLEM como DK, isso é inédito, vamos ver oq a galera consegue fazer com isso!  resposta: ESTRAGO! vai fazer um estrago...
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 04 Juin 2014, 23:42 |
|
Eminence |
 |
|
pseudo7 a écrit : resposta: ESTRAGO! vai fazer um estrago... Pensei a mesma coisa pseudo 
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Rayzen_X
|
Publié : 04 Juin 2014, 23:55 |
|
Néophyte |
 |
|
Só uma pergunta pessoal, tirando o Dragast o restante das cartas eu tenho em minha coleção, mas a única que não acompanhou as mudanças do relançamento foi o Poukos que n ganhou a raça fera, isso é algum bug ou ele só vai ganhar a raça fera pra quem tirar ele no booster new commers ?
|
|
Haut |
|
 |
Multiweapon
|
Publié : 05 Juin 2014, 03:22 |
|
|
colocar a corrompida em ação de novo U.u
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 05 Juin 2014, 03:41 |
|
Eminence |
 |
|
Rayzen_X a écrit : Só uma pergunta pessoal, tirando o Dragast o restante das cartas eu tenho em minha coleção, mas a única que não acompanhou as mudanças do relançamento foi o Poukos que n ganhou a raça fera, isso é algum bug ou ele só vai ganhar a raça fera pra quem tirar ele no booster new commers ? Somente o novo Poukos tem a raça fera, logo apenas comprando nos boosters, vc terá ele.
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
wesley102
|
Publié : 05 Juin 2014, 15:52 |
|
|
Krillan a écrit : Rayzen_X a écrit : Só uma pergunta pessoal, tirando o Dragast o restante das cartas eu tenho em minha coleção, mas a única que não acompanhou as mudanças do relançamento foi o Poukos que n ganhou a raça fera, isso é algum bug ou ele só vai ganhar a raça fera pra quem tirar ele no booster new commers ? Somente o novo Poukos tem a raça fera, logo apenas comprando nos boosters, vc terá ele. mentira, mais parece q o poukos so virou fera no lvl 3, o meu eh antigo e mudou
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 05 Juin 2014, 18:25 |
|
|
wesley102 a écrit : Krillan a écrit : Rayzen_X a écrit : Só uma pergunta pessoal, tirando o Dragast o restante das cartas eu tenho em minha coleção, mas a única que não acompanhou as mudanças do relançamento foi o Poukos que n ganhou a raça fera, isso é algum bug ou ele só vai ganhar a raça fera pra quem tirar ele no booster new commers ? Somente o novo Poukos tem a raça fera, logo apenas comprando nos boosters, vc terá ele. mentira, mais parece q o poukos so virou fera no lvl 3, o meu eh antigo e mudou q nem a bigrage com trupe.
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 06 Juin 2014, 10:07 |
|
Eminence |
 |
|
wesley102 a écrit : mentira, mais parece q o poukos so virou fera no lvl 3, o meu eh antigo e mudou Me expressei mal wesley, eu quis dizer que apenas o do novo ato é FERA em TODOS os lvls.
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
wesley102
|
Publié : 07 Juin 2014, 04:51 |
|
|
Krillan a écrit : wesley102 a écrit : mentira, mais parece q o poukos so virou fera no lvl 3, o meu eh antigo e mudou Me expressei mal wesley, eu quis dizer que apenas o do novo ato é FERA em TODOS os lvls. ai sim, mais eh brexa isso, eu comprei um newcommers, e n deu pra trocar nem p.l.o.p. e nem o poukos... acabei entupindo minha conta com cartas q ja tinha
|
|
Haut |
|
 |