Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 30 Juin 2025, 06:01
Publier une réponse Page 4 sur 8   [ 77 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Suivant
Auteur Message
Message Publié : 21 Février 2013, 20:51 
Golem

Message(s) : 890
Scizornl a écrit :
TorisTeOwna a écrit :
Na boa, o torneio lucyan ta ridiculo, deveriam banir as legendarias, trocar a nardaya pela naya, a azalys por sei lá, gemenyeve, sombra obviamente FORA telendar liberto é o cumulo ter, eu acho, na boa, era para ser uma competição de noobs, se alguem mais quisesse entrar, deveria ao minimo, não ter vantagem em relação aos outros, em escolha de personagem, muito cagado feerik!

Vou analisar seu comentário com carinho:

O torneio está realmente ridículo, favorecendo mais os veteranos que novatos. Correto. Banir legendárias? Que legendárias? Só podem 2 que são "" e "". O resto não tem na coleção básica, viajou no comentário ou está jogando outro campeonato. Trocar Nadaya pela Naia, concordo, Azalys também. Cara, telendar liberto, depende. Eu não acho necessário trocá-lo é bem balanceado em virtude do que está acontecendo. Afinal o máximo aí que ele pode se beneficiar é com a carta . Tirando isso o máximo que ele vai compor é um zil adagas com . Eu sou a favor de restringir torneio Lucyan até para nível 12. Mas enfim... aí é com a Feerik.

John Phoenix a écrit :
Absalon pode entrar, nenhum outro Cavaleiro Dragão pode, inclusive o Valentin.

Johan pode entrar, nenhum outro Avalônio pode.

Dimizar e Máscara de Ferro podem entrar, Amidaraxar, Carcaça e Anagrama não.

Pra quem tem Elfines, Melissandre, Ydiane e Castanheira, todas podem. Piratas Trovão e Saqueadores também estão full.

Dane-se a lógica. :)

Quando comecei a jogar Eredan meu deck era composto por: Pilkin, Moira e Aez. Matava muito por sinal, com Mangual.

Cara,mas no torneio para iniciantes,os iniciante eles vão usar legendarias?
Deveriam banir varias cartas OP que tão liberadas para quem é realmente iniciante ter chance de vencer.

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 21 Février 2013, 22:37 
Guémélite

Message(s) : 249
Scizornl a écrit :

Vou analisar seu comentário com carinho:

O torneio está realmente ridículo, favorecendo mais os veteranos que novatos. Correto. Banir legendárias? Que legendárias? Só podem 2 que são "" e "". O resto não tem na coleção básica, viajou no comentário ou está jogando outro campeonato. Trocar Nadaya pela Naia, concordo, Azalys também. Cara, telendar liberto, depende. Eu não acho necessário trocá-lo é bem balanceado em virtude do que está acontecendo. Afinal o máximo aí que ele pode se beneficiar é com a carta . Tirando isso o máximo que ele vai compor é um zil adagas com . Eu sou a favor de restringir torneio Lucyan até para nível 12. Mas enfim... aí é com a Feerik.

Justamente por ser um torneio de iniciante, MESMO QUE um iniciante tire uma carta legendaria no primeiro booster, DIFICILMENTE sera uma das duas(não tenho certeza em relação aos novos boosters), mesmo assim, se é para ser um torneio de inciante, deveriam ter cartas de iniciantes, obviamente, telendar até pode ser posto, mas narval ta tirando um dano ridiculo, por exemplo, a sombra é uma personagem apelona até no torneio Amnesy, acho que até nivel 12 não, e sim nivel 15 ou 16, até por que no nivel 12 os jogadores nem tem o personagem upado direito, as elfines estão ridiculas também... ^^

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Février 2013, 01:25 
Vénérable

Message(s) : 687
Eu nao acho qe precisa disso td.. deixa as cartas ban qe ja tao e bota restrição de lvl

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Février 2013, 06:31 
Néophyte

Message(s) : 8
TorisTeOwna a écrit :
Na boa, o torneio lucyan ta ridiculo, deveriam banir as legendarias, trocar a nardaya pela naya, a azalys por sei lá, gemenyeve, sombra obviamente FORA telendar liberto é o cumulo ter, eu acho, na boa, era para ser uma competição de noobs, se alguem mais quisesse entrar, deveria ao minimo, não ter vantagem em relação aos outros, em escolha de personagem, muito cagado feerik!

mais acho que vc se afobou demais nesse comentário !!
Quem Falo que o torneio é para Noobs??

o torneio foi balanceado para que os jogadores não tivessem tanta vantagem , simplesmente pelo fato de ter poucas cartas...

os baralhos são quase a mesma coisa...muda a habilidade do jogador e a experiencia conta muito também...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Février 2013, 14:43 
Marchand

Message(s) : 327
Adalto_Vinicius a écrit :
TorisTeOwna a écrit :

mais acho que vc se afobou demais nesse comentário !!
Quem Falo que o torneio é para Noobs??

o torneio foi balanceado para que os jogadores não tivessem tanta vantagem , simplesmente pelo fato de ter poucas cartas...

os baralhos são quase a mesma coisa...muda a habilidade do jogador e a experiencia conta muito também...

O que mais desbalanceou o torneio foi justamente a habilidade e a experiencia do jogador...

...só constatação, não reclamo não.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Février 2013, 14:56 
Marchand

Message(s) : 563
Devo dizer que tem algumas cartas muito, mais muito favorecidas!!
O Deck de LM ta impossível... basicamente o Top 10 e todo com elas...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Février 2013, 15:40 
Guémélite

Message(s) : 249
Quem falou que era para iniciante? A própria feerik, quando anunciou as mudanças que veriam na segunda, eles mesmos disseram que iria fazer um torneio para iniciantes com somente algumas cartas X.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Février 2013, 19:18 
Vénérable

Message(s) : 687
TorisTeOwna a écrit :
Quem falou que era para iniciante? A própria feerik, quando anunciou as mudanças que veriam na segunda, eles mesmos disseram que iria fazer um torneio para iniciantes com somente algumas cartas X.

Eu n to lembrando mais acho qe e isso emsmo..
Mais gente na boua,vcs acham qe a feerik ia banir 5000000 cartas pra faszer um torneio pros tops? o torneio e pra nobs sim... pra eles terem chances...

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 24 Février 2013, 06:44 
Néophyte

Message(s) : 18
Uma coisa que eu não entendi até agora: se eu já tenho O Alquimista do Evento, porque raios ele aparece no meu Hall dos Campeões para poder ser comprado? Quer dizer que eu vou demorar um ano pra juntar 1500 Medalhões, vou gastá-los pra tentar tirar uma carta decente e correr o risco de tirar uma carta que eu JÁ tenho?

Cataclismo que é bom e que eu não tenho, nada de ter no Hall dos Campeões, né.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 24 Février 2013, 06:52 
Marchand

Message(s) : 317
criei um topico desse lá na area de bugs mas até agora nada de resposta
um absurdo isso porque o shulong e o scragh tão no nv 2 então o alquimista tambem devia ser nv maximo e seria excluido pra quem ja tem

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 4 sur 8   [ 77 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Suivant