Auteur |
Message |
Wanderson_Farias
|
Publié : 01 Mai 2014, 02:03 |
|
Marchand |
 |
|
Krillan a écrit : Eu modifiquei o texto galera, espero que agora fique mais claro de entender. Citer : Nós também modificamos o Troféu onde era necessário 30 membros do Clã para derrotar um Dragão em menos de 7 minutos. A condição "30 membros diferentes" foi retirada, e agora para obter o troféu, é necessário que apenas 1 membro do clã derrote o Dragão em menos de 7 minutos em 30 batalhas. Troca esse 'apenas' por no mínimo e deixa obter 30 vitórias mesmo, "batalhas" vai ficar confuso.
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 01 Mai 2014, 02:27 |
|
Eminence |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Troca esse 'apenas' por no mínimo e deixa obter 30 vitórias mesmo, "batalhas" vai ficar confuso. Pronto, vlw!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 01 Mai 2014, 15:06 |
|
Marchand |
 |
|
muristor a écrit : Finalmente terei a chance de pegar essas jóias. *-* é dois...so tenho a dos seiva.
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 01 Mai 2014, 15:27 |
|
Marchand |
 |
|
Espel a écrit : muristor a écrit : Finalmente terei a chance de pegar essas jóias. *-* é dois...so tenho a dos seiva. Tenho todas 
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 01 Mai 2014, 15:36 |
|
Marchand |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Espel a écrit : muristor a écrit : Finalmente terei a chance de pegar essas jóias. *-* é dois...so tenho a dos seiva. Tenho todas  Metido :p
|
|
Haut |
|
 |
Tharlles_Delano
|
Publié : 02 Mai 2014, 20:53 |
|
|
peguei o axioma nomade! *_* uma duvida: esse trofeu de cla reseta a cada semana? meu cla tem q acumular 30 vitórias no dragão em 1 semana, ou leva o tempo q levar? eu sozinho demorar 2 meses pra matar o msm dragão 30X está valendo?
|
|
Haut |
|
 |
Wanderson_Farias
|
Publié : 03 Mai 2014, 12:46 |
|
Marchand |
 |
|
Tharlles_Delano a écrit : peguei o axioma nomade! *_* uma duvida: esse trofeu de cla reseta a cada semana? meu cla tem q acumular 30 vitórias no dragão em 1 semana, ou leva o tempo q levar? eu sozinho demorar 2 meses pra matar o msm dragão 30X está valendo? Acho que reseta toda semana
|
|
Haut |
|
 |
O.D.E.M
|
Publié : 09 Juin 2015, 03:51 |
|
Guémélite |
 |
|
Krillan a écrit : Corrigido, vlw galera!  Krillan, boa noite. Poderia me dizer se este evento tem probabilidade de se repetir ? Algo como aconteceu com o evento de primavera ? Digo isso porque não sei bem ao certo se "A Era dos Dragões" possui relação com os ATOS. Outra dúvida que tenho e se existir resposta será ótimo... Existe algum "calendário" de eventos do Eredan atualmente ??? Não entro no game todos os dias e semanas e fico bastante chateado quando perco eventos Singulares com foi esse dos dragões. Obrigado.
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 09 Juin 2015, 05:40 |
|
Eminence |
 |
|
Eae ODEM, todos os eventos tem chances de retornar, vai da Feerik + Pedidos da Comunidade, assim como o Tristam virou permanente, o evento Primavera retornou, outros também podem retornar. Quanto a calendários, único poste criado sobre calendários, mas está desatualizado já, é esse AQUI!!!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |