Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 25 Juillet 2015, 16:41 |
|
Eminence |
 |
|
Uma nova Ação Legendária está disponível: “Medidas Drásticas” chegou no Eredan ITCG!  Para essa ocasião temos aqui um novo Pack Legendário por tempo limitado disponível na loja pelo preço de 4999 fee'z! Esse Pack estará disponível até Terça-Feira, 28 de Julho as 19h(Horário de Brasília).  Contém: "Medidas Drásticas" + 1 outra carta Lendária, 11 raras, 48 incomuns e 84 comuns dos Atos 5 ao 12. +1 vale Holográfico, 4 cartas de XP+100, 1 carta XP+200 e 1 carta XP+500. Aproveite sua semana no Eredan iTCG! P.S: Desculpem a demora na postagem do fórum, pelo menos consegui organizar tudo pra sair direitinho no jogo.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 26 Juillet 2015, 04:18 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Na minha opinião, uma das atualizações mais ridículas que já houve nesse jogo
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
deca-war
|
Publié : 26 Juillet 2015, 15:39 |
|
|
eu gostei, vai mudar mta coisa no game com essa unica atualização
|
|
Haut |
|
 |
Raishark
|
Publié : 26 Juillet 2015, 22:45 |
|
|
Entendi agora pq derrepente começou a aparecer tantas cartas de Elfos de Gelo no mercado. Tava em falta mesmo. Mas tem tantas cartas antes do Ato 5 q estão em falta. Poderia ter um torneio para com esses atos mais antigos, assim o pessoal compra os boosters antigos, e o mercado enche de novas ofertas.
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 28 Juillet 2015, 18:06 |
|
Guémélite |
 |
|
A Feerik só olha por Eredan iTCG em momentos de crise... Mas já esta ficando chato esse monte de evento seguido e pacotes promocionais. Nem tentei pegar o último personagem que saiu...
|
|
Haut |
|
 |
deca-war
|
Publié : 28 Juillet 2015, 19:19 |
|
|
Dmadeiro a écrit : A Feerik só olha por Eredan iTCG em momentos de crise... Mas já esta ficando chato esse monte de evento seguido e pacotes promocionais. Nem tentei pegar o último personagem que saiu... poxa, finalmente os jogadores novos estao podendo adquirir cartas legendarias e de evento para poderem competirem. Acho importante essa sequencia de eventos e promoções, eredan esta se erguento com essa sacada. Se nao lançam cartas reclamam, se lançam, tb reclamam, vai entender.
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 28 Juillet 2015, 21:10 |
|
|
deca-war a écrit : Dmadeiro a écrit : A Feerik só olha por Eredan iTCG em momentos de crise... Mas já esta ficando chato esse monte de evento seguido e pacotes promocionais. Nem tentei pegar o último personagem que saiu... poxa, finalmente os jogadores novos estao podendo adquirir cartas legendarias e de evento para poderem competirem. Acho importante essa sequencia de eventos e promoções, eredan esta se erguento com essa sacada. Se nao lançam cartas reclamam, se lançam, tb reclamam, vai entender. deca-war, o mimimi eh pq relancaram um lengendaria, q em geral sao cartas muito fortes, ao inves de lancarem uma nova. Nao acrescentaram nada novo no jogo, soh criaram um jeito de arrecadar. Nao os culpo, arrecadar de novo eh um jeito de fazer o jogo continuar e crescer, afinal ele precisa dar lucro pra continuar progredindo!!!
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 31 Juillet 2015, 03:41 |
|
Guémélite |
 |
|
deca-war a écrit : Dmadeiro a écrit : A Feerik só olha por Eredan iTCG em momentos de crise... Mas já esta ficando chato esse monte de evento seguido e pacotes promocionais. Nem tentei pegar o último personagem que saiu... poxa, finalmente os jogadores novos estao podendo adquirir cartas legendarias e de evento para poderem competirem. Acho importante essa sequencia de eventos e promoções, eredan esta se erguento com essa sacada. Se nao lançam cartas reclamam, se lançam, tb reclamam, vai entender. A reclamação não é ter evento, é ter muito coisa no mesmo mês!!! Não tenho tempo de participar dos eventos, logo eu acabo comprando Feez, mas só posso fazer isso 1 vez no mês e não 3 vezes....... E quanto a lançamentos eu estou MUITO feliz, afinal foram meses de esquecimento do eredan. E que continuem os eventos, mas 1 por mês... Obs: Tem aonde pedir por eventos? Queria evoluir meu mago do tempo, mas não consigo (Não lembro o nome dele...)
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 31 Juillet 2015, 03:58 |
|
|
Dmadeiro a écrit : Obs: Tem aonde pedir por eventos? Queria evoluir meu mago do tempo, mas não consigo (Não lembro o nome dele...) me too me too me too...
|
|
Haut |
|
 |
Jonathan Davis
|
Publié : 31 Juillet 2015, 04:18 |
|
|
Eventos só tem 1 por mês mesmo, pack legendário provavelmente terá um por mês, e talvez o próximo seja a ... o calendário agora é 3 ups e 1 evento por mês, talvez podendo acrescentar 1 pack legendário por mês, veremos isso no mês de agosto  ainda veremos se terá um baralho pré montado por mês... Nota: este mês foi 4 ups(1 com baralho pré montado) e 1 evento por ter 5 quartas no mês não foi um momento de crise, a crise já passou. Mudou de dono, mudou o jogo. Acho q o Thibaud colocava MUITA fé em jogos mobile. Já o Frederik deve igualar mas no arena não tem NADA de novo aparecendo. Acho que a atenção está realmente CENTRADA no itcg, pois mudam bans do amnezy(2º esse mês acho se bem q começará no mês de agosto o ban), recuperam eventos(kaes, musical, e espero o da noelle trazendo seu pai Nichollas e o dos Elfos de gelo), veio baralho pré-montado(thanatissia), melhoram legends pouco usadas(medidas drásticas) ou banidas(simbolo anti magia), balançam cartas banidas(althing) estão tentando movimentar o jogo e de certo modo deixá-lo bom Edit: patchnote tbm segue o caso de 1 por mês?? aaah e pra vc Dmadeiro: o mago do tempo é o xD e uma pergunta... você é o Dmadeiro que traduzia ou é um que comprou conta(digo isso porque muitas pessoas venderam contas)?? e.e
|
|
Haut |
|
 |