Auteur |
Message |
TorisTeOwna
|
Publié : 22 Février 2013, 18:18 |
|
Guémélite |
 |
|
Realmente seria muito útil isso, eu compraria, nem preciso dizer o motivo né? 
_________________ Create a New World.
|
|
Haut |
|
 |
LimaMike
|
Publié : 26 Février 2013, 14:57 |
|
|
Tudo bem galera?
Colocamos essa sugestão no planejamento, porem esse tipo de mudança envolve muito o pessoal da Feerik.
Obrigado.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 26 Février 2013, 18:33 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
LimaMike a écrit : Tudo bem galera?
Colocamos essa sugestão no planejamento, porem esse tipo de mudança envolve muito o pessoal da Feerik.
Obrigado. Opa  planejamento ja e alguma coisa muito boa.... quem sabe esse ano ainda não modificão... 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 26 Février 2013, 18:55 |
|
Vénérable |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : LimaMike a écrit : Tudo bem galera?
Obrigado. Opa  planejamento ja e alguma coisa muito boa.... quem sabe esse ano ainda não modificão...  Pelo menos ainda ha chances de acontece xD (espero qe se acontecer n seje mt caro)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 29 Mai 2013, 23:03 |
|
Vénérable |
 |
|
R E V I V E N D O
Quero reviver a sugestao,e qero saber se vcs apoiam pra passar pra feerik. Quero deixar claro que A FEERIK NAO FAZ ISSO PQ N QE,agr me perguntam pq? SIMPLES,basta notar que ja mudaram e MUITAS vezes o nome de certos membros da ios,nossa ilustre companheira ganhadoras de elo qe virou inutil com seu ourenos banido no elo antigamente conhecida como kane_filmore num "PASSE DE MAGICA" virou kanini_molari,coencidencia?magica? FAVORITISMO DA FEERIK? e agr pergunto a vcs meus jovens?PORQUE COM MEMBROS DA IOS? pq a feerik n divulgou qe podia mudar os chars,ao contrario sempre alega qe as contas podem ser excluidas ao tentar mudar o nick,e outrap ergunta,pq n testar com um membro brasileiro a mudança? tinha qe ser com a IOS? Bom ainda estou um pouco indignado com o caso do will,mais a principal coisa qe qero fazer e qe a feerik coloqe logo a mudança d nick.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
Diwo
|
Publié : 30 Mai 2013, 06:38 |
|
|
isso mesmo direito iguais para todos