Auteur |
Message |
O.D.E.M
|
Publié : 14 Septembre 2015, 18:49 |
|
Guémélite |
 |
|
Citer : me chama na sala de lutas e vamos combinar as partidas. Você ganha, Eu ganho, todos ganhamos !!!  UM SALVE PARA TODOS QUE ME ADICIONARAM ( +25 pessoas \o/ ). Vamos completar os eventos e contribuir naquilo que for possível para todos alcançarem seus objetivos ^^ Abraços a todos vocês.
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 15 Septembre 2015, 20:43 |
|
|
Alguem mais viu o Okulus Boss com armaduras q sao de guilda? Vi ele usando uma exoarmadura mk pirata... nao, nao tenho print, ainda to a procura de acontecer de novo, mas encontrei poucos usando-o. EDIT: sim eu tenho o print!!!!  pra mostrar q o cara fez o deck pensando em golem: 
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 15 Septembre 2015, 23:42 |
|
Eminence |
 |
|
O boss Okulus tem a habilidade de Criar e Anexar QUALQUER armadura a ele, podendo ser de qualquer guilda, é um Pseudo-Golem específico para armaduras, mas APENAS pode usar QUALQUER armadura, você NÃO PODE jogar armaduras que sejam de outra Guilda pois ele não é Golem.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 15 Septembre 2015, 23:58 |
|
|
Krillan a écrit : O boss Okulus tem a habilidade de Criar e Anexar QUALQUER armadura a ele, podendo ser de qualquer guilda, é um Pseudo-Golem específico para armaduras, mas APENAS pode usar QUALQUER armadura, você NÃO PODE jogar armaduras que sejam de outra Guilda pois ele não é Golem. Krillan, mas ali o cara tah usando a habilidade dele de "anexa uma armadura do seu baralho no inicio do combate" entao poderia ser colocada QUALQUER armadura no deck, apenas 1 e seria essa q ele começaria o combate... entendo q ele nao criou essa armadura, porem ele teria habilidade semelhante a 
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 16 Septembre 2015, 00:38 |
|
Eminence |
 |
|
Estou testando, e sei como botar essa Armadura no Turno 1. Vou reportar.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 16 Septembre 2015, 18:39 |
|
|
Krillan a écrit : Estou testando, e sei como botar essa Armadura no Turno 1. Vou reportar. Entao eh bug mesmo Krillan? Pq vai estragar a ideia de muita gente...hehehehe. Como coloca?
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 17 Septembre 2015, 00:51 |
|
Eminence |
 |
|
Coloque 1º a Armadura e dps o Okulus.
Mas vou reportar pq isso não devia ocorrer.
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 17 Septembre 2015, 15:06 |
|
|
Krillan a écrit : Coloque 1º a Armadura e dps o Okulus.
Mas vou reportar pq isso não devia ocorrer. Ou ele tem essa habilidade, só nao estah descrita corretamente, uma vez q ele pode criar qualquer uma... diferente da q soh joga cartas dentro das caracteristicas dela!!
|
|
Haut |
|
 |