Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 09 Décembre 2015, 16:02 |
|
Eminence |
 |
|
  Os primeiros flocos de neve dançam ao luar. De repente, um estalo ensurdecedor quebra o silêncio e ressoa até as fronteiras da Floresta do Sussurro .
O Poderoso Meh-Teh, que é tão alto quanto as montanhas mais altas em Guem, acabou de acordar de seu sono. Sua Fúria explodiu na noite e seu rugido anunciou a era dos Colossais.O que é isso?Citer : “A Fúria do Inverno” é um evento do Eredan iTCG, durante ele, você poderá obter várias cartas assim como o novo personagem "" e o Colossal "". Como posso obtê-los?Citer : Até Quarta-Feira, 16 de Dezembro às 07h00 da Manhã, você pode coletar presentes de 3 diferentes cores quando você joga contra diferentes jogadores.
Você também pode encontrar o presente Azul, Branco Dourado nos Boosters de 399/400 Fee’z.
Esses presentes permitem que você obtenha várias cartas, tais como "Meh-Teh" e sua versão colossal. Durante o evento, você também poderá comprar o " Booster Memórias de Natal" que contém "", "" e "" assim como 36 das novas cartas. Divirtam-se!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Diamont.
|
Publié : 09 Décembre 2015, 16:55 |
|
Guémélite |
 |
|
Ótimas premiações, acho que consigo 1 personagem e um booster, quem tiver mais tempo pode ralar ai pra tentar os personagens e uma lendária free.
|
|
Haut |
|
 |
O.D.E.M
|
Publié : 09 Décembre 2015, 17:15 |
|
Guémélite |
 |
|
Diamont. a écrit : Ótimas premiações, acho que consigo 1 personagem e um booster, quem tiver mais tempo pode ralar ai pra tentar os personagens e uma lendária free. 1 evento por mês é bom, 2 é ótimo, 3 é...... !!!!!!!!!!!!!!!!!! Lendária de graça ??? Escreve ai que tem treta nessa truta... Citer : Evento Alguém já sacou quais tipos de cartas devemos jogar para aparecer os presentes Amarelo, Azul e vermelho ??? Tipo, no máximo quantos por partida ? Citer : Presentes Amarelos, Azuis e Vermelhos AOS ADMINS: Por gentileza, poderiam informar a quantidade EXATA, de presentes que um jogador ganharia se comprasse um Booster New Commeers ou demais boosters ?
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 09 Décembre 2015, 17:43 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Jogando com rastreador, no turno 1 sem jogar nada já apareceu, creio ser aleatório com mais chances de aparecer no global
Presentes Azul e Vermelho só servem pra pegar cartas comuns e incomuns?
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
Dernière édition par Gleiner_Nascimento le 09 Décembre 2015, 17:52, édité 1 fois.
|
|
Haut |
|
 |
Kelltaron
|
Publié : 09 Décembre 2015, 17:46 |
|
Guémélite |
 |
|
O.D.E.M a écrit : AOS ADMINS:
Por gentileza, poderiam informar a quantidade EXATA, de presentes que um jogador ganharia se comprasse um Booster New Commeers ou demais boosters ? Está escrito lá nos boosters!!!
_________________ Guild Leader Noz >>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<
How Changed: GL exclusivity Why changed: Now i have an original nick! :P
|
|
Haut |
|
 |
InsetoVermelho
|
Publié : 09 Décembre 2015, 18:29 |
|
Guémélite |
 |
|
A chance de dropar caixa dourada é jogando com pessoas diferentes.
|
|
Haut |
|
 |
pseudo7
|
Publié : 09 Décembre 2015, 19:17 |
|
|
Consegui no maximo 4 presentes por combate, alguem dah mais?
Bem variados, ateh jah consegui 1 ouro/dourado.
Como estao vcs?
|
|
Haut |
|
 |
InsetoVermelho
|
Publié : 09 Décembre 2015, 20:06 |
|
Guémélite |
 |
|
Status
Dourada: 11 Azul: 96 Vermelha: 33
|
|
Haut |
|
 |
O.D.E.M
|
Publié : 09 Décembre 2015, 22:27 |
|
Guémélite |
 |
|
Breor De Gwad a écrit : O.D.E.M a écrit : AOS ADMINS:
Por gentileza, poderiam informar a quantidade EXATA, de presentes que um jogador ganharia se comprasse um Booster New Commeers ou demais boosters ? Está escrito lá nos boosters!!! agora eu vi ^^
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
Haut |
|
 |
O.D.E.M
|
Publié : 09 Décembre 2015, 23:13 |
|
Guémélite |
 |
|
O.D.E.M a écrit : Breor De Gwad a écrit : O.D.E.M a écrit : AOS ADMINS:
Por gentileza, poderiam informar a quantidade EXATA, de presentes que um jogador ganharia se comprasse um Booster New Commeers ou demais boosters ? Está escrito lá nos boosters!!! agora eu vi ^^ 30 presentes amarelos = 1600 feez em cada PÉ GRANDE..... Ahhhhhh tá !!!!!
|
|
Haut |
|
 |