NandoOAK a écrit :
depois que o trofeu de 20 medalhas e completado so pega outro no outro dia ?
Só um troféu por dia mesmo

EDIT: Corrigindo, achei que fosse 1 por dia, mas parece que é um troféu a cada dez horas eu acho.
-------------
Quanto ao evento, achei excelente o formato dessa sala, nenhum mega combo de puxar 8 lendárias de vez ou decks com metade das sendo cartas lendárias. Todo mundo, tanto experientes quantos os mais novos podem jogar de igual para igual sem prejuízo para ninguém com partidas super equilibradas, poderia até existir um torneio nesse formato, iria abranger muitas mais pessoas. Não acho errado quem tem várias lendárias, afinal pagaram por isso e é direito delas, mas acho que esse formato ia dar um gás novo pro jogo.
Fiz umas contas aqui, eu pretendo pegar as duas cartas menos o boss.
Dá pra conseguir 140 ying-yang nos troféus então sobram 260 ying-yang pra conseguir na raça. Dá mais ou menos 38 ying-yang por dia ou 19 wins por dia. Pra quem tem muito tempo tá bem fácil. pra quem não tem, como eu, acho que também dá pra conseguir as 2 duas cartas. Mesmo assim, eu e outras pessoas acham 2 ying-yang muito pouco pra uma luta q pode demorar até 30 min. Logo o esquema de cima só dá certo pra quem tiver o dia todo pra jogar nos 7 dias de evento.
EDIT: Sendo uns 2 troféus por dia, já fica mais fácil xD
Rafael_R._Paese a écrit :
Então gente, eu e mais algumas pessoas tão com as missões do evento sem descrição.
Se alguem descobrir as descrições podem ir colocando neste tópico, pra ajudar com quem ta dando ruim

E os decks que estão usando pra missão pode ser uma boa também.
Pedro_Fernandes_de_Castro a écrit :
qual é a missão que faz com que ganhemos 20 medalhões do evento é que a mim não aparece a descrição da missão e não consigo progredir nela , não sei porque.
A missão bugada é ganhar 5 partidas com 3 personagens da Liga Lítica, contra oponentes diferentes. Foi assim que fiz a minha. E só consegui por causa do Toris xD