Krillan wrote:O tópico está excelente, obrigado por ajudar a comunidade com esse guia Pseudo7, eu já dei uma editadinha pra ficar mais bonitinho!

Grato por todas as arrumações, fique a vontade para melhorar o design.
Ainda acredito no forum, mas sinto muito a falta de interatividade principalmente na parte dos decks...
fecho aqui as guildas com os piratas, construi um deck golem, mas no estilo antigo, com 2 artesãos e 1 golem, nao tem um monte de cartas piratas como queria, mas a ideia permanceu. Eh um deck simples, porem funcional e que tem bastante espaço para incrementar, dos postados acho que é o que mais tem, pois uma ou duas cartas, até os personagens podem melhorar em muito a estrategia.
Foi imensamente divertido fazer os decks, não ligo muito pra torneios, entao minha diversao e montar decks e testar novas estrategias. O desafio maior realmente foi adaptar as cartas que já possuia pra montar os decks. Espero que alguem se beneficie com as dicas, eu mesmo jah fui muito ajudado por diversas postagem no estilo "guia" aqui do forum.
Seguindo a ideia do Beor testei o deck Seiva ( o primeiro) no segundo e terceiro andar e se saiu razoavelmente bem, o problema foi o toxic, mas ganhei mais q perdi. Ainda q pro modo aventura sempre prefiro um deck com quase 100% chance vitoria.
Sempre podem opniar e quem tiver mais ideias de decks posta aí pro guia ficar mais completo.