Auteur |
Message |
Krillan
|
Publié : 06 Octobre 2016, 19:38 |
|
Eminence |
 |
|
 Eae Eredanianos, No caso de você ter perdido o lançamentos destas cartas, os Pacotes Legendários e estão novamente disponíveis por um curto período. Agarre esta oportunidade! Esses pacotes contém: - "Piluminix" ou "Dominação do Fogo" + 1 outra carta Lendária, 11 raras, 48 incomuns e 84 comuns dos Atos 5 ao 13.
  Citer : Assim como: +1 vale Holográfico, 4 cartas de XP+100, 1 carta XP+200 e 1 carta XP+500. ATENÇÃO!!! O Pacote Legendário ficará disponível na Loja ATÉ Terça, 11 de Outubro às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília). Tenha uma ótima semana em Eredan iTCG!
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Ricky D!
|
Publié : 08 Octobre 2016, 19:16 |
|
Guémélite |
 |
|
SÉRIO???
Desembolso uma grana preta pra comprar estes boosters e ganhei DOIS Adhikara???? Pelo amor de Deus, só pode ser brincadeira!!! Ele TEM QUE SER UPADO nos próximos dias... Como Iro, Receptáculo e Zil foram. Se não, vou amargar muito...
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 08 Octobre 2016, 21:39 |
|
Eminence |
 |
|
Ricky D! a écrit : SÉRIO???
Desembolso uma grana preta pra comprar estes boosters e ganhei DOIS Adhikara???? Pelo amor de Deus, só pode ser brincadeira!!! Ele TEM QUE SER UPADO nos próximos dias... Como Iro, Receptáculo e Zil foram. Se não, vou amargar muito... Você é sortudão hein?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas é bom.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 10 Octobre 2016, 17:50 |
|
Guémélite |
 |
|
Ricky D! a écrit : SÉRIO???
Desembolso uma grana preta pra comprar estes boosters e ganhei DOIS Adhikara???? Pelo amor de Deus, só pode ser brincadeira!!! Ele TEM QUE SER UPADO nos próximos dias... Como Iro, Receptáculo e Zil foram. Se não, vou amargar muito... Não sei se te dou pêsames pelos dois Adhikaras ou por ter comprado dominação de fogo... Krillan a écrit : Mas é bom. Bom??? Ele é tão bom, que é um dos lendários mais baratos...
|
|
Haut |
|
 |
Ricky D!
|
Publié : 10 Octobre 2016, 20:57 |
|
Guémélite |
 |
|
Não sei se te dou pêsames pelos dois Adhikaras ou por ter comprado dominação de fogo... Krillan a écrit : Mas é bom. Bom??? Ele é tão bom, que é um dos lendários mais baratos...[/quote] Que isso, com a combinação certa Dominação pode ser útil... Já o Adhikara-procurei e ainda não achei deck com ele. Importante é que tem evento de Haloween nos próximos dias... Quem será o novo char? Aquela Vidência não me pareceu lá essas coisas.
|
|
Haut |
|
 |
Kelltaron
|
Publié : 10 Octobre 2016, 22:57 |
|
Guémélite |
 |
|
Ricky D! a écrit : Que isso, com a combinação certa Dominação pode ser útil... Já o Adhikara-procurei e ainda não achei deck com ele.
Importante é que tem evento de Haloween nos próximos dias... Quem será o novo char? Aquela Vidência não me pareceu lá essas coisas.
Será a wayna acho ( ganhadora do concurso de Halloween do maw, veja no Facebook, já postou até um rascunho dela) queria muito a Cáries, mas a wayna ganhou... Me pergunto o q ela sera....
_________________ Guild Leader Noz >>>>> OLD NICK: BREOR DE GWAD <<<<<
How Changed: GL exclusivity Why changed: Now i have an original nick! :P
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 11 Octobre 2016, 17:23 |
|
Guémélite |
 |
|
Ricky D! a écrit : Que isso, com a combinação certa Dominação pode ser útil... Já o Adhikara-procurei e ainda não achei deck com ele. O único combo que eu vejo com essa magia é Maestria + Dominação, e realizando os dois sacrifícios para se tirar todo o potencial da carta causando 4 + 4 + 4 + 8 + 8 +8 de dano de fogo aleatório. Não preciso nem dizer que 4 pontos de dano mágico é ridículo. Os outros danos também são 'suportáveis' devido as diversas cartas de bloqueio que existem. O único estrago que essa carta faz é contra inimigo único com espírito zero... Mas o pior vem depois, pois devido aos dois sacrifícios você compra 4 cartas a menos no próximo turno...
|
|
Haut |
|
 |