Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 06 Juillet 2025, 16:01
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [Lançamento] Inferno!
Message Publié : 11 Octobre 2016, 21:14 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

(3 Evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Rara. Classe: Guerreiro. Guilda: Neantista. Raça: Demônio. Casta: Colossal. Espírito: 3. Ataque: 10/10. Defesa: 5. Pontos de Vida: 20. Não pode jogar Ação. Empunhadura Dupla. Receba Corrente se jogar um Item Neântico. Turnos 1, 3 e 5: Uma "Lâmina-Demoníaca" do seu Baralho é colocada na sua Mão.

Super Pacote
Para este Lançamento, o Super Pacote Inferno está disponível na loja por tempo limitado!

Image

O Super Pacote Inferno contém: "Inferno" + 5 Booster Neantista, são 60 das novas cartas incluindo 5 Raras(ou Legendárias), 20 Incomuns e 5 Cartas Amaldiçoadas ou Sagradas e a oportunidade de poder obter até 5 Cartas XP Destino!

Re-edição
As cartas a seguir foram re-editadas:

Modificação
As mudanças nas cartas estarão em colorido.

Citer :
  • . Comum. Neantista, Guerreiro, Mago. Duração: 2 Combates. Defesa +1, Espírito =0 e -3 de Dano Mágico Sofrido. Amidaraxar: Permanente. Sacrifício 1: Os Jogadores não podem Comprar em sua Próxima Fase de Compra.

• . Rara. Neantista. Se "Inferno" já está em Jogo, ele recebe Ataque +5 e Defesa -2 até o final da Partida. Se não, escolha um aliado Vivo, ele morre e é substituído por "Inferno" *Inferno" é um Demônio com Espírito =2, Ataque =15, Defesa =5, Pontos de Vida =30. Ele não pode jogar Cartas e morre no final do seu Próximo Combate.

• (3 Evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Classe: Mago. Guilda: Neantista. Raça: Guemelite Natureza. Espírito: 3. Ataque: 3/6. Defesa: 3. Pontos de Vida 13. Ganhe Corrente se jogar "Escravidão" ou "Ritual Negro". Quando "Inferno" ou "Lâmina Mortal" sofre Dano, "Amidaraxar" recupera esse Dano em Pontos de Vida. Turnos 1, 3 e 5: Todos os seus Guerreiros recebem Ataque +3 até o final do Próximo Turno.

(3 Evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Comum. Classe: Guerreiro. Guilda: Neantista. Raça: Demônio. Espírito: 2. Ataque: 8/9. Defesa: 4. Pontos de Vida: 13. Receba Corrente se você jogar uma Arma de Uma Mão. Não pode jogar Qualquer carta de Ação. Turnos 4 e posteriores: "Lâmina Mortal" e seu oponente sofrem 1 Ponto de Dano Direto.

Essas cartas estão agora disponíveis nos Boosters Newcomers.

Divirta-se!

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: [Lançamento] Inferno!
Message Publié : 12 Octobre 2016, 20:13 
Guémélite

Message(s) : 181
Seria interessante se outros chefes do modo aventura também fossem lançados :)

Magic Dance

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 12 Octobre 2016, 20:22 
Guémélite

Message(s) : 262
Diamont. a écrit :

Eu quero isto, mas não queria somente chefes e.e

Queria por exemplo a eudeselle, ou aqueles cortesões da linha do tempo, tbm há as melecas, o mágico zil, malwein q daria um belo evento de Halloween acho e.e

Queria tbm um novo andar da torre com novos personagens :T por exemplo outra fera no time do toxik

Gostei muito do Inferno, agora resta testa-lo

How Changed: GL exclusivity
Why changed: Now i have an original nick! :P

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Octobre 2016, 00:02 
Guémélite

Message(s) : 278
Inferno tem muitos bom stats, e acho q ele deve casar bem com o Davastador de Almas-esse negócio de tentar dar nova luz ao Amidaraxar foi perda de tempo, acho.

Agora, vamos ao que interessa: E o BUG???? Usei o Livro proibido em jogo; resultado totalmente imprevisto-o personagem ao qual o livro precisa ser anexado se torna um Inferno de Nível 1, não a versão Mística dele. Ele recebe o Ataque+5 e DEF-2, e um outro personagem, OBRIGATORIAMENTE, se torna uma versão dele no nível 1, e NÃO MORRE no fim do turno.

Alguém já viu?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Octobre 2016, 23:26 
Guémélite

Message(s) : 181
Breor De Gwad a écrit :
Diamont. a écrit :

Eu quero isto, mas não queria somente chefes e.e

Queria por exemplo a eudeselle, ou aqueles cortesões da linha do tempo, tbm há as melecas, o mágico zil, malwein q daria um belo evento de Halloween acho e.e

Queria tbm um novo andar da torre com novos personagens :T por exemplo outra fera no time do toxik

Gostei muito do Inferno, agora resta testa-lo

Bem lembrado, tem toda essa galera ai também que poderia ser lançada.

Ricky D! a écrit :
Inferno tem muitos bom stats, e acho q ele deve casar bem com o Davastador de Almas-esse negócio de tentar dar nova luz ao Amidaraxar foi perda de tempo, acho.

Agora, vamos ao que interessa: E o BUG???? Usei o Livro proibido em jogo; resultado totalmente imprevisto-o personagem ao qual o livro precisa ser anexado se torna um Inferno de Nível 1, não a versão Mística dele. Ele recebe o Ataque+5 e DEF-2, e um outro personagem, OBRIGATORIAMENTE, se torna uma versão dele no nível 1, e NÃO MORRE no fim do turno.

Alguém já viu?

Kkkk, esse Amidaraxar continua horrível heuheu

Magic Dance

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 5 message(s) ]