Cartas
[3]
[3]
[2]
[3]
[2]
[2]
[2]
[2]
[2]
[2]
[1]
[1]
Prós e Contras:
[+]Deck forte e Resistente
[+]Deck bom contra magos blast por ter espirito alto
[-]Desanexadores
[-]Debuff e Corrupção com
Golens Bolados
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Golens Bolados
Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!
Re: Golens Bolados
Deck legal enzo, eh um puro golem, muito legal...
agora o problema nao eh um deck com portal demoniaco, mas sim com , as cartas geralmente sao combo uma da outra, mas jah vi que deck de dano direto ( aquele com extase e talz) que usa o qdsl por causa do dano q causa...
vou ver o preço dele, pq quero fechar o trofeu " venca 250 partidas com deck pirata".
agora o problema nao eh um deck com portal demoniaco, mas sim com , as cartas geralmente sao combo uma da outra, mas jah vi que deck de dano direto ( aquele com extase e talz) que usa o qdsl por causa do dano q causa...
vou ver o preço dele, pq quero fechar o trofeu " venca 250 partidas com deck pirata".
Uma boa carta contra corrupção que ando utilizando é o troféu
Trompa q vc se refere é o Chifre de Loquitos? Se eu não me engano a carta mudou de nome e agora se chama assim. Além do mais acho q o fórum ta bugado pq NÃO estão mais aparecendo as cartas, quando eu deixo o mouse em cima para mostrar a carta simplesmente não acontece nada
"Omae Wa Yowai. Naze Yowai Ka? Tarinai Kara Da, Nikushimi Ga..." - Uchiha Itachi
É, está mesmo com esse bug-não se vê as cartas. Aliás, tem q atualizar esse deck, e fazer variantes; com a nova casta dos Capitães, tem uns mequetrefes usando Souchi, Boardatron e Klementine Campeã com aquele talismã dos tsoutai que iguala atk min ao atk max...