Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 05 Juillet 2025, 17:39
Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 20 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2
Auteur Message
Message Publié : 29 Octobre 2016, 02:49 
Guémélite

Message(s) : 181
Ricky D! a écrit :
Mas o q há de se fazer! preciso de 3 veteris felix pra combar com gae bolg...

Pois é :P

DarknessReaper a écrit :
Olá, boa noite pessoal!

Então, vou ser sincero, eu gostei do evento e gostei MUITO da idéia de usar os decks "pré-montados" disponíveis na loja, o que ainda por cima é uma certa propaganda para os mesmos. ;) XD Fora que a PRINCIPAL razão é que deixou a "sala" bem equilibrada, todos tem a chance de vencer.

MAS... O evento está estranho...
- As missões pedem certas coisas que mesmo sendo "cumpridas" não somam pontos...
Ex: Peguei umas 4 vezes SEGUIDAS a missão de causar 18 de dano em um mesmo alvo... ATÉ AGORA NÃO ENTENDI ESSA MISSÃO... Pois já causei 18 (+ do que isso até) de dano em um mesmo personagem MAS mesmo assim pontos não foram contabilizados...
Outra missão que está dizendo uma coisa mas não conta ponto ao ser realizada é a da arma e ação. Já usei arma e depois ação e já usei ação e depois arma e mesmo assim não fiz nenhum ponto.

- As missões podem até parecer fáceis, mas não são.
São dependentes dos decks sorteados tanto para você quanto para o seu oponente!
Fora que a quantidade de balas/espíritos que se ganha com essas missões é "BAIXA", ainda mais quando se tem tantas limitações...

- E mais uma coisa... UMA PEDRA-ALMA VALE 250 DOCES?!?!?!? O.O
QUE ABSURDO!!!!!! OU SEJA, EU TENHO 20 VARINHAS DA CORUJA MAS PRECISO GASTAR 250 X 3 PARA TRANSFORMAR 3 CARTAS QUE EU JÁ TENHO, EM CONDENADA OU SAGRADA?!?!?!? O.O OU SEJA, SE EU QUISER 6 (3 SAGRADAS E 3 CONDENADAS) EU PRECISO JUNTAR 250 X 6 DOCES?!?!? NOSSA... NINGUÉM VAI FAZER ISSO...
Eu tinha gostado da ideia de Sagrada/Condenada QUANDO ERA RELACIONADA AOS CAMPEÕES! Porque fazia um certo sentido! Mas agora está um ABSURDO! Daqui a pouco TODAS as cartas de Eredan vão poder ser Sagradas e/ou Condenadas...
O que "no final" só vai fazer com que decks OPs fiquem MAIS OPs!!!!!

Feerik, vocês não percebem que vocês estão aumentando AINDA MAIS a discrepância entre jogadores novatos e "veteranos"??? Na verdade, agora vocês ainda estão criando MAIS UM "ABISMO", entre os que investem dinheiro REGULARMENTE e os que tentam jogar pelo "free to play" ou mesmo que investem dinheiro mas NÃO TANTO!!!!
NENHUM NOVATO VAI SE MANTER NO JOGO SABENDO QUE A CADA DIA/SEMANA/MÊS ELE VAI TER QUE GASTAR MAIS E MAIS DINHEIRO!!!!!

Eu ia escrever mais coisas, MAS optei por não fazer isso pois fugiria do tema e o post ficaria MUITO maior do que já está...

Mas SÉRIO... Achei um ABSURDO o preço dessa Pedra-Alma e NÃO estou gostando do modo como essas cartas "sagradas/condenadas" estão sendo implantadas...
Está parecendo até "atualização paga"...

Ah, mais uma coisa, agora relacionada ao evento novamente! XD
O Booster "Memórias do Halloween" não está aparecendo na loja e OUTRA COISA, que Arakna vem nele?

Concordo contigo, se a primeira vista era um diferencial para a casta Campeão, agora virou esculhambação, ainda mais com várias cartas ''almadas'' serem cartas
de evento, que só vai contribuir para aumentar a discrepância, como você citou, entre aqueles que fizeram o evento e aqueles que não fizeram, e aqueles que fizeram o evento de forma free e conseguiram pegar algumas cartas e aqueles que fizeram o evento investindo $$ e pegaram todas as cartas.

Tá certo que a gente cobra atualização e novidades, mas não esse tipo de atualização, que tudo vem muito rápido e não dá tempo da pessoa garantir muita coisa, que só desequilibra o jogo, valorizando só quem investe dinheiro constantemente para poder acompanhar.

Quem parou de jogar e quer retornar simplesmente não tem como, porque perdeu eventos que dificilmente a Feerik irá fazer de novo, e mesmo que invista quantidade enormes de $$$ não vai poder competir em pé de igualdade. Se esse jogador que já tem experiência se assusta e não volta mais a jogar, o que falar dos iniciantes.

"Ah, mas nos eventos a Feerik disponibiliza um booster com cartas dos eventos anteriores''

Essa desculpa não cola, simplesmente porque o booster tem validade de apenas 1 semana.

Boa parte dos jogadores aqui, são pessoas que trabalham e estudam, ou só estudam, mas didicam boa parte do dia pra isso, então 1 semana para fazer um evento, ou 1 semana para comprar um booster, acaba sendo um prazo insuficiente. Quando a pessoa vai ver, já passou kkkkkkkkkk. Lembro que alguém falou que o prazo dos eventos poderia ser maior, e concordo com isso. Pra mim um prazo legal seria de 1 mês, pra pessoa não precisar jogar 24hs por dia durante 7 dias pra conseguir garimpar alguma coisa.

Acho também que cartas de eventos passados poderiam ser conseguidas a qualquer momento assim como era na época dos troféus, lógico que não no formato da sala dos campeões, porque ali passa-se uma eternidade para conseguir algo, e não tem essa que a Feerik tá dando 500 medalhões por mês, porque se você quiser uma carta de evento , ainda tem que contar com a sorte de ganhar na loteria se quiser a carta, mesmo gastando feez.

Tem também a questão da banalização das lendárias, que nem vou comentar porque já falei disso em outros tópicos, e porque todo mundo já sabe kkk.

Como você falou tudo só serve para criar abismos, entre os jogam gratuitamente, os que investem pouco, ou muito, mas de forma não regular, e os investem muito mas de forma regular.

Mas a Feerik se esquece que quem mantêm o jogo de pé são esses jogadores free-to-play e aqueles que investem de forma não regular, remove todos esses jogadores pra ver o que acontece. Os que investem muito e de forma regular vão jogar contra quem? kkkkkkkk

O Eredan só ainda existe por ser um jogo extremamente bom e divertido, apesar de tudo, e por causa desses jogadores que citei acima, porque sem eles, o jogo estaria deserto. Quem faz girar grande parte da economia dentro do jogo? Aqueles que já tem tudo através do $$$ ? Eu acho que não.

Se já era difícil competir após a banalização das lendárias, agora com esse novo abismo, kkk, nem preciso falar do resultado, você tá certinho, vai deixar decks OPs ainda mais OPs.

Como já falei outra vez, nada contra quem gasta $$, se pagou, é justo o direito de usufruir daquilo que pagou, mas da forma que está, tá cada vez mais difícil .

Sou a favor de que todo o conteúdo do jogo seja passível de se conseguir de forma gratuita e que aqueles que desejarem acelerar o processo invista $$$ para conseguir, e poupar o seu tempo, e permitir que a empresa que cuida do jogo cubra suas despesas e consiga ter algum lucro para mantê-lo funcionando e trazer novidades.

-__-

Magic Dance

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 29 Octobre 2016, 04:28 
Duelliste

Message(s) : 39
Concordo com o que foi dito por DarknessReaper e Diamont.

Só queria acrescentar que, em relação ao evento, achei muito bom o fato de beneficiar tanto os jogadores mais novos - com os decks pré-montados - e os mais experientes - os quais podem conseguir mais espíritos nos torneios.

Em relação aos decks pré-montados, ainda, tenho uma crítica: as cartas dos decks rúnicos são todas do tipo Runa Yr, o que quebra boa parte da estratégia do baralho, independentemente de ser clérigo ou guemelite. Acho que Eredan poderia mudar essas cartas para Runa Cor ou Nox.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 30 Octobre 2016, 01:46 
Guémélite

Message(s) : 181
Me corrigindo em alguns pontos.

Diamont. a écrit :
Tá certo que a gente cobra atualização e novidades, mas não esse tipo de atualização, que tudo vem muito rápido e não dá tempo da pessoa garantir muita coisa, que só desequilibra o jogo, valorizando só quem investe dinheiro constantemente para poder acompanhar.

O correto a se dizer é, lançamento de cartas. Atualização no jogo faz tempo que não tem, o modo aventura até hoje está no beta, e se não me engano foi a última atualização que teve.

Diamont. a écrit :
Quem parou de jogar e quer retornar simplesmente não tem como, porque perdeu eventos que dificilmente a Feerik irá fazer de novo, e mesmo que invista quantidade enormes de $$$ não vai poder competir em pé de igualdade. Se esse jogador que já tem experiência se assusta e não volta mais a jogar, o que falar dos iniciantes.

"Ah, mas nos eventos a Feerik disponibiliza um booster com cartas dos eventos anteriores''

Essa desculpa não cola, simplesmente porque o booster tem validade de apenas 1 semana.

Neste evento tá sendo possível adquirir as cartas Bruxa Negra e Bruxa Branca, que são cartas de eventos antigos. Ano passado era possível adquiri-las através de booster, este ano resolveram ( pela 1ª vez se não me engano) disponibiliza-las para serem obtidas jogando.

Magic Dance

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 30 Octobre 2016, 12:44 
Guémélite

Message(s) : 278
Este evento só não vai pra vala pq no amnezy se ganha 8 pts com vitoria e 3 com derrota. Bora lá!

Outra coisa: A Arakna, qual delas ve? o cara perguntou e ninguem respondeu...
Pelo q vi, vem a normal, e o tal Casulo-q é pra ser a Colossal-mas ela precisaria daquelas "essencias" lá, a da Zil e a de Sol Ra. Quem não tiver, não vai poder evolui-la... Acho.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 30 Octobre 2016, 15:59 
Aventurier

Message(s) : 95
Ricky D! a écrit :
Este evento só não vai pra vala pq no amnezy se ganha 8 pts com vitoria e 3 com derrota. Bora lá!

Outra coisa: A Arakna, qual delas ve? o cara perguntou e ninguem respondeu...
Pelo q vi, vem a normal, e o tal Casulo-q é pra ser a Colossal-mas ela precisaria daquelas "essencias" lá, a da Zil e a de Sol Ra. Quem não tiver, não vai poder evolui-la... Acho.

Pois é, MAS agora você meio que respondeu, vlw! :)

MENTIRA QUE EU PRECISO GASTAR AS ESSÊNCIAS!?!?!?!
AH NÃO!!! GUARDEI AS ESSÊNCIAS DO EVENTO ANTERIOR E NÃO PEGUEI AS ARAKNAS POR CAUSA DESSE BOOSTER!!!!
Pensando bem, acredito que já sei como deve vir o booster.
Acho que a Arakna já vem nvl3 ou vira nvl3 direto, sem uso de outras cartas que seriam necessárias anteriormente, como foi o caso do Announ Tho que veio em um booster passado.
O cásulo deve ser a mesma coisa, pode virar a Rainha Araknóide Colossal sem precisar das essências e sem precisar do ritual, do mesmo jeito que o Announ Tho do booster não precisou daquele Neferthot para evoluir para o nvl3.
Vou comprar o booster aqui e edito esse post para dizer se é isso mesmo ou não!
Vlw mesmo assim Ricky D! :D

Concordo totalmente com você Diamont.!
E sim, concordo contigo também Nightmare91, o evento pela "dinâmica" de utilização de decks pré-montados está nota 10, MAS os troféus estão MUITO BUGADOS e ESTRANHOS; a quantidade de espíritos adquiridos, dado o fato de que eles querem que a gente jogue na Sala da Morgana, está baixa quando comparada a QUANTIDADE de cartas disponíveis para compra nesse evento!!!!
E não estou NEM FALANDO em relação as cartas DO EVENTO em si, Morgana (2 formas) + Gato Pet + Bruxas (2 formas), pois entendo que as cartas são "concorrentes", as bruxas eram do evento retrasado, MAS estou falando SIM em relação as VÁRIAS VARINHAS "disponíveis" para compra, 70 espíritos por 1 varinha, sendo que existem 10... 700 espíritos SÓ NELAS... e um bom deck teria 3 de cada dessas varinhas... 2100 espíritos pelas varinhas! Um absurdo, a meu ver... Pois a pessoa que quer pegar as varinhas e as cartas de evento teria que obter 650 + 700 OU 650 + 2100...

---------------------------- EDIT -------------------------

Acabei de comprar o Booster aqui...
A Arakna veio no nvl3, MAS o Casúlo AINDA PRECISA DAS ESSÊNCIAS para virar Arakna nvl2... E PROVAVELMENTE vai precisar da carta Ritual para virar Arakna Colossal...
ACHO UM ABSURDO ISSO!!!!!
As essências NÃO VIERAM no BOOSTER, MUITO MENOS A CARTA RITUAL!!!!
Então para quê colocar esse Casúlo lá!!!!
Muitos dos que vão comprar PROVAVELMENTE NÃO FIZERAM O EVENTO OU, COMO EU, QUERIAM TER AS ESSÊNCIAS E A ARAKNA COLOSSAL!!!!!
Espero que a Feerik "arrume" isso e façam com que o Casúlo possa virar a Rainha Arakna (Colossal) diretamente, como fizeram com o Announ Thot...

Outra coisa... Dentre todos os Baralhos disponíveis na Sala da Morgana, NENHUM DELES anexa itens em personagens oponentes... COMO VAMOS FAZER A MISSÃO DE ANEXAR ITENS NOS PERSONAGENS OPONENTES?!?!? O.O

Krillan, POR FAVOR, vê com a Feerik aí isso do Booster!!!
Pois não faz sentido colocarem esse Casúlo lá (provavelmente para ser usado para fazer a Arakna Colossal) sem colocarem os itens necessários para evoluí-lo!!!!
O Announ Thot de um Booster "Memórias" anterior pode ser evoluído para o nvl3 sem precisar do item Neferthot, deveriam fazer o mesmo agora para o Casúlo!!!!

De todos os modos, Obrigado!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 31 Octobre 2016, 20:24 
Guémélite

Message(s) : 278
Putz! Eu sabia q essa do casulo ia dar xabú... Aí, alguém tentou fazer as missões no Torneio?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 01 Novembre 2016, 02:12 
Duelliste

Message(s) : 28
pensei q a outra Morgana valia por 3 personagens kkkk

Image

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 01 Novembre 2016, 02:18 
Duelliste

Ricky D! a écrit :
Como assim os aliados da versão COLOSSAL dela começam com um Gato Preto anexado? seriam os oponentes?

Pelo jeito ela nao vale por 3 personagens

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 01 Novembre 2016, 02:46 
Duelliste

Message(s) : 39
zFallen a écrit :
Ricky D! a écrit :
Como assim os aliados da versão COLOSSAL dela começam com um Gato Preto anexado? seriam os oponentes?

Pelo jeito ela nao vale por 3 personagens

Pela nova descrição da versão Colossal, diz que "No início da partida, cada Aliado se torna um "Gato Preto"". Alguém aí sabe os status desse "Gato Preto"?

Mais uma coisa: Não precisa humilhar, né zFallen...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 01 Novembre 2016, 02:59 
Duelliste

Nightmare91 a écrit :
zFallen a écrit :
Ricky D! a écrit :

Pelo jeito ela não vale por 3 personagens

Pela nova descrição da versão Colossal, diz que "No início da partida, cada Aliado se torna um "Gato Preto"". Alguém aí sabe os status desse "Gato Preto"?

Mais uma coisa: Não precisa humilhar, né zFallen...

Até que eles não são tao ruins, a vantagem é q a Morgana renasce eles nos turnos impares..., ''Quando um ''gato Preto'' Morre um Oponente aleatório perdi 1 a 2 pontos de características então é transformado em uma Criatura aleatória.''

Image

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 2 sur 2   [ 20 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2