Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 03 Novembre 2025, 21:24
Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]
Auteur Message
 Sujet du message : [Lançamento] Soeiko!
Message Publié : 22 Novembre 2016, 19:35 
Eminence

Message(s) : 1899
Image

Citer :
  • (3 Evoluções ao Todo). Design Original de Andriel Soeiro Da Silva, Vencedor do Concurso Fancard. Em sua Última Evolução: Incomum. Guilda: Kotoba. Classe: Mago. Raça: Dais, Guemelite Natureza, Guemelite Guerra. Casta: Tsoutai. Espírito: 3. Ataque: 4/4. Defesa: 3. Pontos de Vida: 15. A Defesa de seus Tsoutai não pode ser Reduzida. Cada vez que um "Obediência" é jogado, "Soeiko" recebe Ataque +1 até o Final da Partida. Cada vez que um "Traje Versátil" é jogado, uma "Energia do Aproveitador de Fraquezas" é criada e anexada a "Soeiko". Turnos 1, 4 e 6: Defesa +3.

• . Única. Rara. Kotoba. Pet. Se anexa à "Soeiko" no início da Partida. Espírito e Defesa +1. No final do Turno, uma carta da sua Pilha de Descarte é colocada no seu Baralho.

Baralho Pré-montado: Soeiko

Para esse Lançamento, um Baralho Pré-montado foi criado após a concepção de "Ilfana" e "Mesterl".

Image

Esse Baralho de 27 cartas (contém 5 Raras e 11 Incomuns), incluindo "Soeiko", está agora disponível por 999 Fee'z na Loja, graças a um desconto de 50% que durará até Domingo às 07h00 da Manhã (Horário de Brasília).
Após isso, o "Baralho Pré-montado: Radames" estará disponível por 1999 Fee’z na seção "Baralhos" da Loja.

Todas as cartas deste Baralho Pré-montado são jogáveis no Torneio Padrão.

Re-edição

As seguintes cartas foram re-editadas:

Citer :

As modificações nas cartas estão em colorido.
Citer :
  • (3 Evoluções ao Todo). Em sua Última Evolução: Incomum. Guilda: Kotoba. Classe: Mago. Raça: Humano, Guemelite Guerra. Casta: Tsoutai. Espírio: 2. Ataque: 3/6. Defesa: 3. Pontos de Vida: 15. O Ataque de seus Tsoutai não pode ser reduzido. Sempre que as cartas "A Harmonia dos Aproveitadores de Fraquezas" ou "O Chamado dos Aproveitadores de Fraquezas" forem ativadas, "Ayako" recebe Ataque +1 até o Final da Partida. Turnos 2, 5 e 7: Ataque e Espírito +1.

• . Comum. Ação. Kotoba, Tsoutai, Corvo. Duração: 2 Combates. Defesa +2 se o seu Personagem não possuir Itens anexados a si. Adicional de Defesa +1 se o Personagem Oponente possuir um Item anexado. Mago Não-Multiclasse: Adicional de Ataque +2. Corrente.

• . Comum. Feitiço Guerra. Kotoba, Mago. Ataque, Defesa e Espírito +1. Tsoutai: A Última Carta Tsoutai em sua Pilha de Descarte é jogada. Mago Não-Multiclasse: Adicional de Ataque +2.

• . Comum. Guarra. Kotoba, Mago, Guerreiro. Permanente. Empunhadura Dupla. Ativação Imediata. Tsoutai: Corrente. Ataque e Defesa +1. Se o Personagem Oponente infligir Dano Físico ao seu e possuir uma ou mais Armas anexadas, todas estas Armas são descartadas.

Essas cartas estão agora disponíveis nos Boosters Newcomers.

Divirta-se!

By ~ Krillan ADM-CDE

Hors-ligne Profil  

Sujet du message : Re: [Lançamento] Soeiko!
Message Publié : 22 Novembre 2016, 19:43 
Guémélite

Message(s) : 186
Como assim Dais?

Feerik, pelo amor, parem de fazer esses combinações de raças estranhas... Totalmente estranho um Dais Kotoba/Tsoutai.

Se queria que o personagem fosse simpatizante/defensor/protetor da natureza, que fosse só Guemelite da natureza...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 22 Novembre 2016, 22:09 
Aventurier

Message(s) : 95
Dmadeiro a écrit :
Como assim Dais?

Feerik, pelo amor, parem de fazer esses combinações de raças estranhas... Totalmente estranho um Dais Kotoba/Tsoutai.

Se queria que o personagem fosse simpatizante/defensor/protetor da natureza, que fosse só Guemelite da natureza...

Olá!

Eu discordo, Dmadeiro, eu gostei deles terem feito isso!!!
Para mim, já está mais do que na hora das guildas se misturarem!!!
Quero diversidade, VÁRIAS raças em uma mesma guilda fazem a guilda crescer e MAIS estratégias podem ser criadas!!!

Eu ainda vou além!!! SONHO com a "unificação" de decks! Onde personagens de mais de uma guilda podem ser colocados juntos!
Acho até que seria um passo interessante! Poderiam colocar regras do tipo: "mesma classe"/"mesma raça" ou algo assim!

Fora que, se você parar para pensar, a imigração/emigração de certas raças está FADADA a acontecer!!!
Pessoas que convivem em um local ao qual não se sentem "bem-vindas"/incluídas tendem a sair do mesmo e buscar algum lugar que as "acolham"!
Ex: Espada Sanguinária e Desfigurado; Skygatt e Bazinga; Lâmina Dançante; etc. Isso por que só são personagens Zils!
Acredito até que a guilda Guerreiros Zils é a que possui MAIOR potencial de estratégias!!!! Dado o número de personagens distintos que ela possui!!!

Para mim, foi uma ÓTIMA atualização, no que diz respeito a "incentivo", pois fiquei esperançoso e ansioso para MAIS mudanças "drásticas" como essa!!!!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 23 Novembre 2016, 00:26 
Duelliste

Message(s) : 29
que tal pra ajudar no deck full mage tsoutai

Image

talvez uma ou duas, lembrando não-multiclasse não comba ataque e magia, apenas uma delas é possível no combo. ;)

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 23 Novembre 2016, 04:18 
Duelliste

Message(s) : 47
Quando criei a personagem Sakurá (agora Soeiko), a intenção foi pra ela ser uma cortesã. Sakurá é uma árvore japonesa, então pq não um Dais da Guilda Kotoba? Eu tinha até inventado uma história em volta dela, como ela ser irmã de Xamã dos Espíritos, e estar procurando pelos Cortesões Perdidos em Guem. Eu adorei ela do jeito q fizeram! Algumas OBS: a minha sakurá original era pra ter a pele branca, como uma gueixa. O Maw deve ter usado do meu sobrenome pra por na carta Soeiro = Soeiko.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 23 Novembre 2016, 21:13 
Guémélite

Message(s) : 186
DarknessReaper a écrit :
Olá!

Eu discordo, Dmadeiro, eu gostei deles terem feito isso!!!
Para mim, já está mais do que na hora das guildas se misturarem!!!
Quero diversidade, VÁRIAS raças em uma mesma guilda fazem a guilda crescer e MAIS estratégias podem ser criadas!!!

Isso!!! Se for misturar que façam pensando nas estratégias. As melhores magias da natureza são da casta Árvore-Mundo, as outras não servem pra quase nada... Aí vc pensa na Queda de galho, mas é uma magia que só vai funcionar direito com a Soeiko, ou seja, inviável.

DarknessReaper a écrit :
Eu ainda vou além!!! SONHO com a "unificação" de decks! Onde personagens de mais de uma guilda podem ser colocados juntos!
Acho até que seria um passo interessante! Poderiam colocar regras do tipo: "mesma classe"/"mesma raça" ou algo assim!

Guildas unidas!? Temos os Cortesões ai pra isso, que por sinal É A MINHA CASTA FAVORITA JUSTAMENTE PORQUE JUNTA UM MONTE DE COISAS... Mas o que acontece é que estão lançando os personagens sem pensar nos decks/estratégias e isso me irrita... Não sou contra a diversidade de raças, o que eu quero é que dê para aproveitar tudo que esta na carta.

Raishark a écrit :
Quando criei a personagem Sakurá (agora Soeiko), a intenção foi pra ela ser uma cortesã. Sakurá é uma árvore japonesa, então pq não um Dais da Guilda Kotoba? Eu tinha até inventado uma história em volta dela, como ela ser irmã de Xamã dos Espíritos, e estar procurando pelos Cortesões Perdidos em Guem. Eu adorei ela do jeito q fizeram! Algumas OBS: a minha sakurá original era pra ter a pele branca, como uma gueixa. O Maw deve ter usado do meu sobrenome pra por na carta Soeiro = Soeiko.

Quando vi os rascunhos da carta eu mandei uma mensagem para a ilustradora justamente questionando a raça dela... Mas ela só me respondeu que eu deveria esperar porque ela não podia dar spoilers...kkk
Depois disso fiquei pensando:

'...puxa ela poderia ser uma Dais fugitiva que foi parar em Okia e lá ela foi aceita entre os Kotobas. Talvez ela venha cortesã e eu consiga montar um deck com Mylad+Karreg...' :) :) :) :)

Mas o que aconteceu? Surgiu um personagem que não se encaixa perfeitamente em um baralho. E com isso a Feerik perdeu outra oportunidade de fazer um mega lançamento. :| :x

Mas tudo bem, até já estou gostando da cara da personagem. O desenho é bonito, mas igual a você Rai, gostaria que ela fosse Cortesã. E parabéns por terem escolhido seu desenho. Pena que não sei desenhar... Tenho varias ideias na mente.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 24 Novembre 2016, 14:04 
Aventurier

Message(s) : 95
Dmadeiro a écrit :

Isso!!! Se for misturar que façam pensando nas estratégias. As melhores magias da natureza são da casta Árvore-Mundo, as outras não servem pra quase nada... Aí vc pensa na Queda de galho, mas é uma magia que só vai funcionar direito com a Soeiko, ou seja, inviável.

Ah, entendi o que você falou agora!
Pensei que você não tinha gostado da raça Dais nos Kotoba, no sentido de que misturas não seriam bem vindas.

Dmadeiro a écrit :

Guildas unidas!? Temos os Cortesões ai pra isso, que por sinal É A MINHA CASTA FAVORITA JUSTAMENTE PORQUE JUNTA UM MONTE DE COISAS... Mas o que acontece é que estão lançando os personagens sem pensar nos decks/estratégias e isso me irrita... Não sou contra a diversidade de raças, o que eu quero é que dê para aproveitar tudo que esta na carta.

Sim, Cortesões são "Guildas unidas" MAS ao mesmo tempo não são...
Como você mesmo disse para os Feitiços Naturezas com a casta Árvore-Mundo, as cartas utilizadas em decks Cortesões só servem para Cortesões... Não quero colocar só Cortesões em um deck, quero poder fazer um deck NÃO-CORTESÃO com mais de uma Guilda!
Como aconteceu na história do jogo! Nômades e Rúnicos se uniram para enfrentar Sol'Ra, e nenhum dos nômades ali era Cortesão. Do mesmo modo como os Corações de Seiva e os Kotoba se uniram também.

Dmadeiro a écrit :

Depois disso fiquei pensando:

'...puxa ela poderia ser uma Dais fugitiva que foi parar em Okia e lá ela foi aceita entre os Kotobas. Talvez ela venha cortesã e eu consiga montar um deck com Mylad+Karreg...' :) :) :) :)

Mas para ser Cortesão/Cortesã tem que estar relacionado a diplomacia, no caso entre duas ou mais Guildas!
Como que uma Dais fugitiva iria ser Cortesã dos Corações de Seiva e Kotoba? O.O
E o "meu problema" é justo isso! Por que as "multi-raças" ou raças distintas da Guilda precisam ser Cortesãs???
Por isso que falei sobre a possibilidade de criação de decks Multi-Guildas SEM SEREM CORTESÕES onde você possa misturar guildas contanto que os personagens possuam RAÇAS iguais!!

Dmadeiro a écrit :

Mas o que aconteceu? Surgiu um personagem que não se encaixa perfeitamente em um baralho. E com isso a Feerik perdeu outra oportunidade de fazer um mega lançamento. :| :x

Para mim o Problema está aí!
As pessoas já se "acostumaram" com os "moldes".
Onde, Dais DEVEM SER MAGOS E CORAÇÕES DE SEIVA; Hom'Chais DEVEM SER GUERREIROS E CORAÇÕES DE SEIVA; Multi-guildas DEVEM SER CORTESÕES; Liga-Lítica Magos DEVEM SER GUEMELITES; Imortais DEVEM SER GUERREIROS; Elfines DEVEM SER GUERREIRAS; etc...
É isso que eu não quero!

Dmadeiro a écrit :

Mas tudo bem, até já estou gostando da cara da personagem. O desenho é bonito, mas igual a você Rai, gostaria que ela fosse Cortesã. E parabéns por terem escolhido seu desenho. Pena que não sei desenhar... Tenho varias ideias na mente.

Ué, por que não conta as suas ideias aqui no Fórum e talvez alguém desenhe para você! :D

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 28 Novembre 2016, 15:48 
Duelliste

Message(s) : 49

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 1   [ 8 message(s) ]