Dmadeiro a écrit :
Isso!!! Se for misturar que façam pensando nas estratégias. As melhores magias da natureza são da casta Árvore-Mundo, as outras não servem pra quase nada... Aí vc pensa na Queda de galho, mas é uma magia que só vai funcionar direito com a Soeiko, ou seja, inviável.
Ah, entendi o que você falou agora!
Pensei que você não tinha gostado da raça Dais nos Kotoba, no sentido de que misturas não seriam bem vindas.
Dmadeiro a écrit :
Guildas unidas!? Temos os Cortesões ai pra isso, que por sinal É A MINHA CASTA FAVORITA JUSTAMENTE PORQUE JUNTA UM MONTE DE COISAS... Mas o que acontece é que estão lançando os personagens sem pensar nos decks/estratégias e isso me irrita... Não sou contra a diversidade de raças, o que eu quero é que dê para aproveitar tudo que esta na carta.
Sim, Cortesões são "Guildas unidas" MAS ao mesmo tempo não são...
Como você mesmo disse para os Feitiços Naturezas com a casta Árvore-Mundo, as cartas utilizadas em decks Cortesões só servem para Cortesões... Não quero colocar só Cortesões em um deck, quero poder fazer um deck NÃO-CORTESÃO com mais de uma Guilda!
Como aconteceu na história do jogo! Nômades e Rúnicos se uniram para enfrentar Sol'Ra, e nenhum dos nômades ali era Cortesão. Do mesmo modo como os Corações de Seiva e os Kotoba se uniram também.
Dmadeiro a écrit :
Mas para ser Cortesão/Cortesã tem que estar relacionado a diplomacia, no caso entre duas ou mais Guildas!
Como que uma Dais fugitiva iria ser Cortesã dos Corações de Seiva e Kotoba? O.O
E o "meu problema" é justo isso! Por que as "multi-raças" ou raças distintas da Guilda precisam ser Cortesãs???
Por isso que falei sobre a possibilidade de criação de decks Multi-Guildas SEM SEREM CORTESÕES onde você possa misturar guildas contanto que os personagens possuam RAÇAS iguais!!
Dmadeiro a écrit :
Mas o que aconteceu? Surgiu um personagem que não se encaixa perfeitamente em um baralho. E com isso a Feerik perdeu outra oportunidade de fazer um mega lançamento.
Para mim o Problema está aí!
As pessoas já se "acostumaram" com os "moldes".
Onde, Dais DEVEM SER MAGOS E CORAÇÕES DE SEIVA; Hom'Chais DEVEM SER GUERREIROS E CORAÇÕES DE SEIVA; Multi-guildas DEVEM SER CORTESÕES; Liga-Lítica Magos DEVEM SER GUEMELITES; Imortais DEVEM SER GUERREIROS; Elfines DEVEM SER GUERREIRAS; etc...
É isso que eu não quero!
Dmadeiro a écrit :
Mas tudo bem, até já estou gostando da cara da personagem. O desenho é bonito, mas igual a você Rai, gostaria que ela fosse Cortesã. E parabéns por terem escolhido seu desenho. Pena que não sei desenhar... Tenho varias ideias na mente.
Ué, por que não conta as suas ideias aqui no Fórum e talvez alguém desenhe para você!