Auteur |
Message |
Ricky D!
|
Publié : 23 Décembre 2016, 11:50 |
|
Guémélite |
 |
|
PUTZ!!!!
Agora de manhã estava as DUAS missões ganhar 2 lutas com um baralho rúnico. Vendo a oportunidade de ganhar dois presentes dourados por duas vitórias, entrei e joguei, mesmo sabendo q vou chegar atrasado no serviço. E o q aconteceu? Nada!!! Não ganhei nada, não contabilizou!!
E vou assinar advertencia. Brincadeira?
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 24 Décembre 2016, 05:00 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Tentarei ajudar o amigo Ricky com alguns decks para a "Sala Natalina" (Aviso, não jogue com eles em torneio) KotobaCiter : NOZCiter :     x3  x3  x2  x2  x1  x1  x1  x1  x1  x1  x1  x1  x1  x1 Funciona normal se não tiver as cartas almadas RúnicosCiter :     x3  x3  x2  x2  x2  x2  x2  x2  x2  x2  x1  x1  x1  x1  x1 MercenáriosCiter :     x3  x3  x3  x3  x3  x2  x2  x1  x1  x1  x1  x1  x1 NeantistasCiter : SeivaCiter :     x3  x3  x2  x2  x2  x2  x2  x1  x1  x1  x1  x1  x1 Por enquanto foi as guildas que precisei usar na sala natalina, quando precisar das outras monto um deck e posto, qualquer carta que não saibam o nome é só perguntar
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
Ricky D!
|
Publié : 24 Décembre 2016, 11:15 |
|
Guémélite |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Tentarei ajudar o amigo Ricky com alguns decks para a "Sala Natalina" (Aviso, não jogue com eles em torneio) KotobaCiter : NOZCiter :     x3  x3  x2  x2  x1  x1  x1  x1  x1  x1  x1  x1  x1  x1 Funciona normal se não tiver as cartas almadas RúnicosCiter :     x3  x3  x2  x2  x2  x2  x2  x2  x2  x2  x1  x1  x1  x1  x1 MercenáriosCiter :     x3  x3  x3  x3  x3  x2  x2  x1  x1  x1  x1  x1  x1 NeantistasCiter : SeivaCiter :     x3  x3  x2  x2  x2  x2  x2  x1  x1  x1  x1  x1  x1 Por enquanto foi as guildas que precisei usar na sala natalina, quando precisar das outras monto um deck e posto, qualquer carta que não saibam o nome é só perguntar Muito obrigado!!!!
|
|
Haut |
|
 |
Gutigx
|
Publié : 24 Décembre 2016, 11:41 |
|
|
So aqui que n da pra pegar o ultimo dia na conta que vc ja pego os outros?
|
|
Haut |
|
 |
WillDragonPT
|
Publié : 25 Décembre 2016, 21:40 |
|
|
Mais um evento para os mais fortes, os que já estão carregados de legendárias, uma vez que a maioria das missões são na sala de torneio. Ou seja, quem está carregado de legendárias, tem mais possibilidades de juntar 200 dourados para adquirir mais uma. Os outros que se ferrem  Krillan, se calhar é melhor alterar esse parágrafo: "Na Loja de Natal, esses presentes permitem que você consiga comprar Cartas Comum, Incomum e Raras, Boosters Newcomers e Cartas de Natal dos Anos anteriores nas Versões Sagradas e Amaldiçoadas assim como os personagens do Evento: "Rudolf" e "Rudolf o Violento"." É que a loja de natal não tem boosters e as cartas de natal dos anos anteriores têm raridade mística, não são versões amaldiçoadas/sagradas. Se calhar ao evoluí-las poderão tornar-se amaldiçoadas/sagradas mas ao comprar não, ao contrário do evento dos campeões que já se compravam na loja do evento na última versão amaldiçoada/sagrada.
|
|
Haut |
|
 |
Ricky D!
|
Publié : 26 Décembre 2016, 15:01 |
|
Guémélite |
 |
|
E a Lendária? Até agora nada?
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 26 Décembre 2016, 15:59 |
|
Eminence |
 |
|
IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queridos jogadores,
Como vocês perceberam, tiveram bugs afetando os presentes do Calendário, principalmente o do Dia 24. Nós daremos aos jogadores que tiveram problemas para abrir as caixas finais e aqueles que tiveram êxito em abrir as outras, a Carta Legendária que mereciam receber. Nós lamentamos pelos problemas causados por este bug, e nós esperamos e desejamos que todos vocês tenham um excelente fim de ano!
P.S: Não será imediato, mas daremos, não se preocupem.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Gutigx
|
Publié : 26 Décembre 2016, 16:31 |
|
|
Krillan a gente vai te que logar durante 1 certo periodo pra receber a lendaria ou tipo dps que chegar das ferias ao logar vou receber? vlw pelo ajuda com pessoal pra resolver o problema feliz natal atrassado / ano novo aiantado!!!!!!
|
|
Haut |
|
 |
Krillan
|
Publié : 26 Décembre 2016, 20:24 |
|
Eminence |
 |
|
Gutigx a écrit : Krillan a gente vai te que logar durante 1 certo periodo pra receber a lendaria ou tipo dps que chegar das ferias ao logar vou receber? vlw pelo ajuda com pessoal pra resolver o problema feliz natal atrassado / ano novo aiantado!!!!!! Pelo q eu sei, se vc abriu todas as caixas, receberá a legendária, possivelmente deve receber qndo logar, mas vou confirmar isso.
_________________ Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas nos faz evoluir! :D
By ~ Krillan ADM-CDE
|
|
Haut |
|
 |
Ricky D!
|
Publié : 26 Décembre 2016, 22:03 |
|
Guémélite |
 |
|
Ela estará na coleção, ou precisaremos abrir a data? Cobrarão os 15 fe'ez? E não sei se seria certo esse " não será de imediato", eu já fui vítima da implacável relação da Feerik com essas empresas q vendem o fe'ez, por atraso da operadora eu perdi o . Então, já que é grana que importa, afinal é um serviço que está sendo prestado, eu prefiro pagar esses 15 fe'ez e receber logo a carta-pq acho q vão enrolar até o fim do prazo, e ninguém vai ganhar nada senão desculpas e promessas infinitas de que ganharão uma Lendária, talvez a bosta do , daqui uns 30 ou 40 anos.
|
|
Haut |
|
 |