Olá gente, estou aqui p/ lhes mostrar um deck que estive testando estes últimos dias. É um deck bem estranho a primeiro vista e ninguém o usa, pelo menos não que eu tenho visto.
É a primeira vez que crio um deck do ZERO, não sabia que nome colocar nele e como já jogava de Neântistas - Trava Mão, acabou ficando o nome acima, apesar de ter um gameplay totalmente diferente. Vamos ao Deck:
Personagens
Quanto menos cartas voltarem ao deck adversário, maior a probabilidade de vir uma carta sua para a mão dele.

Principal char do deck. Consegue dar de 2 a 5 de dano mágico no final do combate, além de entupir o deck adversário com .

Puxa uma carta a mais quase sempre e recicla as teurgias.
CartasAções1X - Enche o deck adversário com cartas do cemitérioe se recicla sozinho.
2X - Buff e depois Debuff permanente.
Teurgias3X - Defesa e Ataque e se recicla praticamente sozinho.
2X - Defesa e cura.
2X - Defesa ADE, - corrente pro adversário + corrente para mim.
1X - Defesa e manda cartas do cemitério para o deck adversário.
2X - Dano Mágico.
3X - Ataque ADE permanente.
3X - Para o efeito do .
3X - Ignora bônus nas duas defesas.
2X - Ataque e depois dano direto.
Citer :
Dicas de como jogar
Não se preocupe em usar isto é, a menos que você não tenha uma jogada melhor na mão ou que o espírito do adversário seja muito alto, descarte-as quando vierem, o efeito do cuida do resto. Além disso ele irá garantir que mesmo que o adversário descarte as Risadas, elas voltem ao deck adversário.
O efeito adicional dos cards e funcionam quando a carta requisitada está na mão do adversário e não na sua.
Citer :
Prós
Gameplay Divertido;
Buff e Debuff permanente;
Se recicla sozinho.
Contras
Clérigos Zil;
;
;
.
Por hora é só o que tenho a dizer sobre o deck, pois ainda está em fase de testes. Não é um deck top Elo, ainda nem tive tempo de testa-lo lá, mas como diria o livro sagrado:
"Nem só de decks top vivem os jogadores do Eredan, mas de todo Gameplay que sai da cabeça da Feerik." - Saga de Eredan Volume 1
Peço a vocês agora que deem suas opiniões sugerindo cartas ou até um nome novo para o deck.
Obrigado pela Atenção.