prints:

Link:
LINK DO HACKER!!!
Moderator: Administrateurs Brasileiro

KRISTREX wrote:Galera, quando vi q tinha q botar a senha falei pro luis artur q tava do meu lado, só pode ser hacker, mas fikei tentado, quando fui entrar no jogo denovo n deu mais dai entrei no eredan pelo face e comecei a investigar ele, ele tem multi contas, disse q tinha umas 5, depois eu clikei em eskeci minha senha e quando vi q a senha nova era joasinhogostoso eu perguntei qual o nome dele, e ele disse q tinha 5 e o primeiro era joao, dai tirei a duvida, mas ja mudei a senha e ta tudo ok
P.S.: ELE DISSE PRA WILD STEED Q EU SOU FODA!!! #SERFODAÉFODA
Luis_Artur_Cunha wrote:KRISTREX wrote:Galera, quando vi q tinha q botar a senha falei pro luis artur q tava do meu lado, só pode ser hacker, mas fikei tentado, quando fui entrar no jogo denovo n deu mais dai entrei no eredan pelo face e comecei a investigar ele, ele tem multi contas, disse q tinha umas 5, depois eu clikei em eskeci minha senha e quando vi q a senha nova era joasinhogostoso eu perguntei qual o nome dele, e ele disse q tinha 5 e o primeiro era joao, dai tirei a duvida, mas ja mudei a senha e ta tudo ok
P.S.: ELE DISSE PRA WILD STEED Q EU SOU FODA!!! #SERFODAÉFODA
Ele ficou muito tentado mas disse que podia ser hacker mas botou a senha....Tinha que ser o Patzer