Auteur |
Message |
Lucas_Ruan_de_Freitas
|
Publié : 13 Mars 2013, 23:48 |
|
|
Quantos e quais são os possíveis deck elfines do momento?
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 14 Mars 2013, 00:06 |
|
Marchand |
 |
|
Trio arco e flecha(Aleshane, Castanheira e Ydiane) e trio com ourenos(Ourenos, Aleshane e Castanheira), são os mais fortes ao meu ver!
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
Lucas_Ruan_de_Freitas
|
Publié : 14 Mars 2013, 01:45 |
|
|
muristor a écrit : Trio arco e flecha(Aleshane, Castanheira e Ydiane) e trio com ourenos(Ourenos, Aleshane e Castanheira), são os mais fortes ao meu ver! E as outras cartas? Quais são as mais importantes?
|
|
Haut |
|
 |
Espel
|
Publié : 14 Mars 2013, 17:40 |
|
Marchand |
 |
|
Lucas_Ruan_de_Freitas a écrit : muristor a écrit : Trio arco e flecha(Aleshane, Castanheira e Ydiane) e trio com ourenos(Ourenos, Aleshane e Castanheira), são os mais fortes ao meu ver! E as outras cartas? Quais são as mais importantes? Lucas, estou montando um elfines arqueiras, e me falta alguns parcos cristais pra deixa-lo da hora mesmo. Mas tive 5/5 de vitorias. Estou com Castanheira, Aleshane e Ydiane 2 Arco duplo (vou por mais um) 2 arco mistico 1 arco elfine (só usado em casos especificos) 2 adaga ambar 2 flechas perfurantes (vou por mais uma) 2 flechas afiadas 2 flecha outro nome que esqueci Essenciais a meu ver são: herança eltarite, saque rapido, disparo diagonal, tiro de precisão, intimidação elfine. Perdoe a qualidade do post mas estou no trampo com recursos limitados. Todo o deck esta em testes, vamos juntos trocando ideias e eu to curtindo muito ele.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 14 Mars 2013, 22:00 |
|
Golem |
 |
|
Espel a écrit : Lucas, estou montando um elfines arqueiras, e me falta alguns parcos cristais pra deixa-lo da hora mesmo. Mas tive 5/5 de vitorias.
Estou com Castanheira, Aleshane e Ydiane 2 Arco duplo (vou por mais um) 2 arco mistico 1 arco elfine (só usado em casos especificos) 2 adaga ambar 2 flechas perfurantes (vou por mais uma) 2 flechas afiadas 2 flecha outro nome que esqueci Essenciais a meu ver são: herança eltarite, saque rapido, disparo diagonal, tiro de precisão, intimidação elfine.
Perdoe a qualidade do post mas estou no trampo com recursos limitados. Todo o deck esta em testes, vamos juntos trocando ideias e eu to curtindo muito ele. Se fosse eu que tivesse postado me crucificavam por não ter ... E a versão que é a mais vista no ELO,é Pilfress Aleshane e Ourenos. Quando o colar começa no Ourenos ja se sabe que vem desgraça.
|
|
Haut |
|
 |
muristor
|
Publié : 15 Mars 2013, 00:42 |
|
Marchand |
 |
|
Como o Espel disse ele está montando o deck, logo não possui todas as cartas e para ele essas cartas que ele citou são importantes.
Para mim o trio ta certo, a quantidade das cartas seriam:
x3 x3 x2 x2 x3 x2 x3 x1 x2 x1
_________________ Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDEFace Eredan Brasil
|
|
Haut |
|
 |
roombi
|
Publié : 15 Mars 2013, 01:52 |
|
Guémélite |
 |
|
codydet a écrit : E a versão que é a mais vista no ELO,é Pilfress Aleshane e Ourenos. Quando o colar começa no Ourenos ja se sabe que vem desgraça. Nao é bem assim.Na verdade você tem que rezar pra que o colar caia na aleshane.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 15 Mars 2013, 02:09 |
|
Golem |
 |
|
roombi a écrit : codydet a écrit : E a versão que é a mais vista no ELO,é Pilfress Aleshane e Ourenos. Quando o colar começa no Ourenos ja se sabe que vem desgraça. Nao é bem assim.Na verdade você tem que rezar pra que o colar caia na aleshane. Desculpe,ja lutei algumas vezes contra esse deck só sei que o Ourenos ficava um monstro '- Mas faz sentido,aleshane aumentando dano 3 ou + Hits de No minimo 6 deve doer '- E normalmente deixam o Pilfress para morrer(que dó dele '-)
|
|
Haut |
|
 |
roombi
|
Publié : 15 Mars 2013, 02:14 |
|
Guémélite |
 |
|
dó é quando o colar cai no pilferess '-'
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 15 Mars 2013, 02:20 |
|
Golem |
 |
|
roombi a écrit : dó é quando o colar cai no pilferess '-' Mas uma coisa que reparei é que todos que enfrentei tinha 2 colar no deck(deve ser para evitar essa desgraça),mas é um deck muito forte que se baseia quase totalmente em elfine,ignorando a metade Homchai do Ourenos e descartando o pilfress sem dó,mas mesmo com apenas 2 personagens que realmente são utilizados ele bate de frente com quase todos decks tops. Na minha opinião esse deck é a Melhor escolha.
|
|
Haut |
|
 |