O top10 não mostra na ordem certa qual o desenho excluido dma, logo pode ser que venha ou não o person compendium.
Bem... vim aqui falar o que achei das escolhas dos 10 aí, sinceramente ruins, não entendi mesmo qual os critérios escolhidos, pq pelo que eu lembro haviam dito que escolheriam pela "imagem, qualidade, carta e descrição", mas o que eu vi foi escolher desenhos que já existem no jogo: Conselheiro Doyen Verace Super Saiajyn, Eikytan, Alyce versão gêmeas, Amhid de capacete, Caminhante da Seiva Humano e com barba e uma aranha, ARANHA? Para néh, único que desculpo foram os desenhos tratados com programas q ficaram ótimos e o samurai lá que foi pintado com lápis de cor que ficou dahora lembrando o Kioshiro, sério mesmo teve tantos bons lá, como a elfine com cabeça de lobo, o arckan sem corpo, anubis, o super choque, tsoutai com a águia, o flautista do maik, mulher cobra da Wild ou a minha tempestade, mil vezes melhor do que os que estão no top10.
Cade a parte em que diz que iriam escolher pela INOVAÇÃO? Vários do top10 são apenas os personagens que já existem no Eredan só que desenhados por fans com 1 coisinha a mais, exemplo do amhid de capacete, o verace saiajyn ou mesmo a alyce com irmã gemea, pelo que eu entendi a inovação teria que dar um força nova para um deck que ao meu ver esteja ultrapassado, minha personagem foi eclipse para trazer o deck da guilda q mais gosto de volta, o do maik era baseado em dano direto a um oponente específico, achei mesmo que aqueles que seriam encontrados no top10 seriam personagens que pudessem trazer uma melhora para antigos decks, para dar um novo rumo a história do jogo e não repetir os mesmos persons já existentes e mudar 1 fio de cabelo e adicionar +1 no espirito, ¬¬.
Mas ok, parabéns aqueles que estão no top10, agora vou esperar pelo do ano que vem!