Auteur |
Message |
yanraphael_
|
Publié : 18 Mars 2013, 05:35 |
|
Marchand |
 |
|
Sugestão 1-Poderiam adicionar um filtro nas coleçoes e nas hrs de montar o baralho. Esse filtro é a ordem que foi adicionadas. Ou seja, aparecerá na primeira pg da coleção/baralho as ultimas cartas adicionadas. Assim monta o deck ou acha a carta nova mais rapido.
Sugestão 2-Aumentar um pouco a taxa de cristais ganha por combate, pelo menos na vitória. Pelo menos a mim está bem dificil ganhar cristais.
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
Gallant-
|
Publié : 18 Mars 2013, 13:35 |
|
Guémélite |
 |
|
acho que cada perfect da 92 cristais, o ideal seria arredondar para 100, até pq eu odeio ficar com quantidade de cristais que não sejam multiplos de 5.
|
|
Haut |
|
 |
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 18 Mars 2013, 13:45 |
|
Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Gallant- a écrit : acho que cada perfect da 92 cristais, o ideal seria arredondar para 100, até pq eu odeio ficar com quantidade de cristais que não sejam multiplos de 5. Oo... fala serio mano Gallant...kkkk tenho que ri... o cara reclamando que tem poucos cristais e vc manda que não gosta numeros sem serem multiplos de 5 kkkk 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
Haut |
|
 |
Gallant-
|
Publié : 18 Mars 2013, 15:35 |
|
Guémélite |
 |
|
Gleiner_Nascimento a écrit : Gallant- a écrit : acho que cada perfect da 92 cristais, o ideal seria arredondar para 100, até pq eu odeio ficar com quantidade de cristais que não sejam multiplos de 5. Oo... fala serio mano Gallant...kkkk tenho que ri... o cara reclamando que tem poucos cristais e vc manda que não gosta numeros sem serem multiplos de 5 kkkk  é um argumento, n custaria aumentar em 8 o numero de cristais ganhos, ta dentro do assunto.
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 19 Mars 2013, 01:21 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
o unico problema é q se derem mais cristais as cartas consequentemente ficam mais caras, ou seja, da no mesmo! pensem comigo, se o medio de preço é 20k se subir pra 30k os caras pensam, trinta é a media, vamos botar 30k mesmo!
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 19 Mars 2013, 20:01 |
|
Vénérable |
 |
|
KRISTREX a écrit : o unico problema é q se derem mais cristais as cartas consequentemente ficam mais caras, ou seja, da no mesmo! pensem comigo, se o medio de preço é 20k se subir pra 30k os caras pensam, trinta é a media, vamos botar 30k mesmo! Nen todas as cartas subirao,algumas ainda ficarao no mesmo preço (maias dam etrade n modificarao) e com isso acabamos lucrando... fora qe se derem mais cristais,se formos botar no papel,vai compensar mais mesmo com a carta com preço a mais,pois assim se disputarmos bastante partidas conseguiremos bastante cristais... mais e so uma suposição n da pra prever ao certo o qe vai acontecer 
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
rastoonneto
|
Publié : 20 Avril 2013, 02:58 |
|
Aventurier |
 |