Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 17 Juin 2025, 09:08
Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 17 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Lançamento de Cartas: Koria
Message Publié : 20 Mars 2013, 14:15 
Aventurier

Message(s) : 74
Image
ImageImageImage

. Rara. Cajado. Coração de Seiva. Duração: 4 turnos. O personagem oponente recebe Defesa -2. Dais: Permanente. Corrente.

. Rara. Ação. Coração de Seiva. Guerreiro. "Os personagens em combate recebem Ataque -2. Se seu Ataque for inferior ao seu Ataque impresso, Ataque +2/+6. Corrente: Item Coração de Seiva."

. Incomum. Ação. Coração de Seiva. "Receba Ataque +2 a Ataque +3 se seu oponente possuir um bônus de Ataque. Ataque adicional de +2 se você não tiver jogado nenhuma carta depois desta. Corrente."

. (3 evoluções ao todo).: Incomum. Coração de Seiva. Mago. Guemelite da Natureza. Árvore-Mundo. Espírito 2. Ataque 3/6. Defesa 3. Pontos de Vida 15. Cada vez que um Feitiço Natureza jogado por "Koria" é ativado, uma de suas Árvores-Mundo recupera 1 ponto de Vida. Turnos 1 e 7: seu oponente não pode jogar ou ativar Itens.

. Comum. Armadura. Coração de Seiva. "Permanente. Defesa +2. Mago: No final do combate, se você tiver menos de 7 pontos de Vida, receba uma Defesa adicional de +1. Corrente: Arma ou Feitiço Natureza."
. Comum. Jóia. Coração de Seiva. "Duração: 2 combates. Ataque +1 para cada personagem cujo Espírito é superior a 3. No final do combate, Espírito +1 e Defesa +1 por cada personagem cujo Espírito é superior a 3. Árvore-Mundo: Corrente."

. Comum. Ação. Coração de Seiva. "É anexada ao personagem oponente. Duração: 3 turnos. Ataque -2. No início do turno, Ataque -1 e Espírito -1."

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 20 Mars 2013, 15:18 
Aventurier

Message(s) : 80
Image

uma bela bosta de att

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 20 Mars 2013, 15:38 
Marchand

Message(s) : 354
lol, só eu gostei? kkkk
Eu sou mesmo do contra, a é uma boa adição as elfines, a para dar aquela defesa que alguns viviam reclamando nos decks, a vai combar com , além dos bixos terem ataque e defesa altos vão ter espirito alto.

O engraçado é que agora vocês reclamam, muitos por não analisarem tão bem assim as cartas, mas se a(o) Izzy postar um vídeo com essas cartas o que vai ter nego correndo pa fazer deck, num vai tar no gibi, todas as cartas ajudam, mas como sempre tem aquelas bem fraquinhas só pa quem não tem grana possuir.

Um belo exemplo de reclamação sobre att e que eu nunca vou esquecer foi a de Imortais, o primeiro lançamento de imortais, geral falando que era uma droga, mas foi só o Zorak mostrar como usar que até hj é um dos decks mais recomendados!

Então minha pergunta é: Será que a att foi tão ruim assim como vcs pensam? :p

Face Eredan Brasil

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 20 Mars 2013, 15:50 
Marchand

Message(s) : 327
muristor a écrit :
lol, só eu gostei? kkkk
Eu sou mesmo do contra, a é uma boa adição as elfines, a para dar aquela defesa que alguns viviam reclamando nos decks, a vai combar com , além dos bixos terem ataque e defesa altos vão ter espirito alto.

O engraçado é que agora vocês reclamam, muitos por não analisarem tão bem assim as cartas, mas se a(o) Izzy postar um vídeo com essas cartas o que vai ter nego correndo pa fazer deck, num vai tar no gibi, todas as cartas ajudam, mas como sempre tem aquelas bem fraquinhas só pa quem não tem grana possuir.

Um belo exemplo de reclamação sobre att e que eu nunca vou esquecer foi a de Imortais, o primeiro lançamento de imortais, geral falando que era uma droga, mas foi só o Zorak mostrar como usar que até hj é um dos decks mais recomendados!

Então minha pergunta é: Será que a att foi tão ruim assim como vcs pensam? :p

Eu gostei, poderia ser melhor pra levar os Seiva ao seu legar de direito que é no topo mas da pra aproveitar sim.

O cajado e o devorador podem ir em vários decks.

O Koria dando vida tambem é legal...da pra colocar uma bota celeste nele? que tal um control?

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 20 Mars 2013, 15:55 
Marchand

Message(s) : 354
Ao invés de botas botar um .

Edit:Agora que eu vi os bônus de turno do cara, nem vale a pena usar! kkk

Edit ²: KKK, Até que é bom sim o bônus de turno dele, como o roombi me falou por mp, ele é como o espectro só que com os itens! lol

Face Eredan Brasil

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 20 Mars 2013, 16:45 
Guémélite

Message(s) : 228
A galera acha que tem que dar Up! no que ja existe, é normal esse tipo de reação, a ideia é que uma guilda siga só um padrão, mas isso é só na cabeça dos "tolos", odeio seiva, nao tenho vontade de jogar com a guild. Mas essa att foi de longe a mais diferente que fizeram agora, me senti com vontade de usar. Porem vou esperar meus neant sairem.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 20 Mars 2013, 17:20 
Golem

Message(s) : 890
Não gostei da Att.

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 20 Mars 2013, 17:24 
Duelliste

Message(s) : 21
codydet a écrit :
Não gostei da Att.

não gostei da att

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 20 Mars 2013, 18:03 
Vénérable

Message(s) : 687
Nao vo falar qe e ruim,pq qnd vi a att trovao falei qe n era top,dps foi so a izzy fzer um video... fora qe n entendo mt de seivas... mais como o muristor disse,n podemos falar qe e ruim,pq se a izzy fizer um deck tdos vao gostar. (fala serio,foi a izzy qe inventou o novo trovao xD)
Mais de kra,sem analisar nada so gostei de 2 cartas xD

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 20 Mars 2013, 18:12 
Guémélite

Message(s) : 130
Manda a Izzy fazer esse vídeo contra mim então, ai ela vai tomar uma surra tão grande, que ninguém nunca mais vai querer usar o deck, inclusive ela!

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 1 sur 2   [ 17 message(s) ]
Aller vers la page 1, 2  Suivant