Auteur |
Message |
Dmadeiro
|
Publié : 22 Mars 2013, 18:26 |
|
Guémélite |
 |
|
KRISTREX a écrit : como faz as folhas ciano, vermelhor e verde? Bele Kristex. Segue as combinações que vc pediu: Folha Ciano- Semente Azul + Semente Verde Folha Vermelha- Semente Amarela + Semente Magenta - Semente Vermelha + Semente Vermelha Folha Verde- Semente Amarela + Semente Ciano Galera...... Vocês viram que na página 3 desse tópico eu estou colocando um monte de combinações? Esta da seguinte forma: Semente X+ Amarela = Y Azul = Y Ciano = Y Magenta = Y Verde = Y Vermelha = Y Combinações de duas sementes... Semente X + uma das outras opções.________________________________________________________________ Semente X + Semente X + Amarela = Y Semente X + Azul = Y Semente X + Ciano = Y Semente X + Magenta = Y Semente X + Verde = Y Semente X + Vermelha = Y Combinações de 3 sementes... Duas sementes X + Uma das outras opções.Qualquer coisa galera, manda um grito ou reclamação.... E não esqueçam de mandarem as combinações que vocês estão testando...
|
|
Haut |
|
 |
Não_sei
|
Publié : 22 Mars 2013, 18:44 |
|
Guémélite |
 |
|
_________________ "Falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é bem pior!"
|
|
Haut |
|
 |
paulo.teixeira
|
Publié : 22 Mars 2013, 19:09 |
|
|
galera so o 1 a completar a combinação secreta que ganha o booster legendario ou é todo mundo que completar?
|
|
Haut |
|
 |
Zenske
|
Publié : 22 Mars 2013, 19:21 |
|
Guémélite |
 |
|
Alguem quem tenha muitas sementes e folhas pode postar uma print da quantidade? Eu e meu primo queremos saber quanto deu pra pegar nesses dias de evento. Fazendo favor. Obs, pode ser só do painel com a plantação mesmo.
|
|
Haut |
|
 |
Gallant-
|
Publié : 22 Mars 2013, 19:33 |
|
Guémélite |
 |
|
Dmadeiro, você viu oque eu postei??
leia com atenção, pq você colocou errado, isso pode prejudicar o pessoal, eu disse que deu falha, não viraram folhas, voltaram a ser sementes.
|
|
Haut |
|
 |
Scizornl
|
Publié : 22 Mars 2013, 20:07 |
|
Guémélite |
 |
|
Infelizmente vou perder esse evento. Não vou ter tempo disponível para adquirir a carta promocional, triste. Que façam desafios tipo a do Querubim, da qual me diverti bastante e foi tranquila (em relação a tempo) de realizá-la.
_________________ Vejam minhas builds para o Torneio Lucyan:Clérigos SolarianosLâminas Místicas
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 22 Mars 2013, 20:32 |
|
|
quanto a ligação das cores da semente com as guildas alguem confirma ai pra mim se deu igual
3verde= carta seiva 3vermelha= ainda nao fiz (kotoba provavelmente) 3magenta= liga litica 3amarela= nomade 3ciano= pirata 3azul= noz
outra pergunta, um cara do meu cla tirou uma carta rara mas nao lembra a combinação pq foi logo no começo, alguem mais tirou uma rara?
|
|
Haut |
|
 |
Lucas_Ruan_de_Freitas
|
Publié : 22 Mars 2013, 21:09 |
|
|
 Eu fiz esta ultima combinaçao 2 vezes e as duas deram errado! Perdi 4 horas!!! Pois como tava na carta eu tentei de novo, pensei que eu tinha errado, mas não a discriçao que ta errada!
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 22 Mars 2013, 22:09 |
|
Golem |
 |
|
Lucas_Ruan_de_Freitas a écrit :  Eu fiz esta ultima combinaçao 2 vezes e as duas deram errado! Perdi 4 horas!!! Pois como tava na carta eu tentei de novo, pensei que eu tinha errado, mas não a discriçao que ta errada!  são duas azuis não vermelhas .-.
|
|
Haut |
|
 |
Lucas_Ruan_de_Freitas
|
Publié : 22 Mars 2013, 22:18 |
|
|
codydet a écrit : Lucas_Ruan_de_Freitas a écrit :  Eu fiz esta ultima combinaçao 2 vezes e as duas deram errado! Perdi 4 horas!!! Pois como tava na carta eu tentei de novo, pensei que eu tinha errado, mas não a discriçao que ta errada!  são duas azuis não vermelhas .-. Oh Feerik, não da para fazer nada por mim não?
|
|
Haut |
|
 |