Auteur |
Message |
codydet
|
Publié : 24 Mars 2013, 18:30 |
|
Golem |
 |
|
Ainda tem gente que ousava falar que o antigo ourenos não era tão apelão assim kkkk.
|
|
Haut |
|
 |
Zenske
|
Publié : 24 Mars 2013, 19:12 |
|
Guémélite |
 |
|
Dmadeiro a écrit : Cara vocês estão preocupados com o Dragão?
Quando eu li a história eu fiquei preocupado com uma possível invasão de Ourenos do Mal... Uma possivel guerra entre equinocianos x seivas, possivel guild ou raça nova para o eredan. Possiveis novos Eltarites entre os seivas, quem sabe.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 24 Mars 2013, 21:37 |
|
Vénérable |
 |
|
Zenske a écrit : Dmadeiro a écrit : Cara vocês estão preocupados com o Dragão?
Quando eu li a história eu fiquei preocupado com uma possível invasão de Ourenos do Mal... Uma possivel guerra entre equinocianos x seivas, possivel guild ou raça nova para o eredan. Possiveis novos Eltarites entre os seivas, quem sabe. Acho qe se os equinocianos conseguirem invadir guem,quase tds guilds vao lutar contra eles.... seria legal,novos eltariites seivas,contra os eltarites equinocianos... mais to esperando 1 novas raças,elta com mais persons e equinocianos... (qeria qe o dragao ajudasse na luta...)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 24 Mars 2013, 21:45 |
|
Golem |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Zenske a écrit : Dmadeiro a écrit : Cara vocês estão preocupados com o Dragão?
Quando eu li a história eu fiquei preocupado com uma possível invasão de Ourenos do Mal... Uma possivel guerra entre equinocianos x seivas, possivel guild ou raça nova para o eredan. Possiveis novos Eltarites entre os seivas, quem sabe. Acho qe se os equinocianos conseguirem invadir guem,quase tds guilds vao lutar contra eles.... seria legal,novos eltariites seivas,contra os eltarites equinocianos... mais to esperando 1 novas raças,elta com mais persons e equinocianos... (qeria qe o dragao ajudasse na luta...) Se eles abrissem a porta dos seivas os Eltairtes incompletos levariam uma surra do Ourenos. Ei,quais são as crianças de guem da cada povo? Noz´dingard = Dragão Coração de Seiva = Ourenos,Arvore-Mundo Zil = Artrezil? Kotoba = Xzia?
|
|
Haut |
|
 |
elmagnific
|
Publié : 24 Mars 2013, 23:48 |
|
Duelliste |
 |
|
se de noz dingard eh dragão,então dos seiva eh o viado...
|
|
Haut |
|
 |
yanraphael_
|
Publié : 25 Mars 2013, 02:54 |
|
Marchand |
 |
|
Neantistas -> Nehant
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
Haut |
|
 |
yerak
|
Publié : 25 Mars 2013, 03:04 |
|
|
acredito que as crianças são só os seres divinos dragão, neante e eredan(acho que ele se tornou um ser divino)
|
|
Haut |
|
 |
Dmadeiro
|
Publié : 25 Mars 2013, 16:01 |
|
Guémélite |
 |
|
Pelo que eu entendi, as crianças de Guem são todos e quaisquer guemelite.
Dragão e Keizan (A Nova Árvore-Mundo) são poderosos porque possuem uma ligação mais íntima com Guem, e não porque eles sejam as únicas crianças de Guem.
Mas eu estou achando que as crianças de Guem que expulsaram os Equinocianos foram os Come-Pedras... E deve ter tido uma batalha muito fodis e por isso eles (Guemelite Guem) foram extintos...
|
|
Haut |
|
 |
Thi Amorim
|
Publié : 26 Mars 2013, 17:02 |
|
|
Muito boa a história... Esperando a proxima att deve ser piratas tomara q seja uma att para meu deck da almirante... 
|
|
Haut |
|
 |
Anubisti
|
Publié : 26 Mars 2013, 18:16 |
|
Néophyte |
 |
|
Tomara que a próxima atualização seja seiva!!! Porque essa aih foi uma piada!!!! Na verdade uma brincadeira de mal gosto, naun teve graça nenhuma
|
|
Haut |
|
 |