Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 27 Juin 2025, 12:01
Publier une réponse Page 2 sur 3   [ 25 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Re: [BT] Seiva Blast
Message Publié : 26 Mars 2013, 02:03 
Guémélite

Message(s) : 249
Esse tópico não é meu, uso outro, mas aconselho você usar , pra iniciar, não sei bem o preço dela, mas até o fim da semana seu preço abaixa, mas cara, aconselho se não comprar cartas seivas ainda, atualização deve ter deixado caras, segue o mesmo conselho que a koria, mas tente usa-la ou usar o Hundawa, aconselho se ver o meu tópico (Arvore Mundo, Serie de Decks) e dar umas bases nele, procure cartas baratas entre eles, fazem muito tempo que não uso os seivas, então não posso lhe ajudar muuito^^
mas tente com florações e umas cartas que travem o oponente por começo...Brotos é uma opção boa e barata...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mars 2013, 03:49 
Guémélite

Message(s) : 126
TorisTeOwna a écrit :
Esse tópico não é meu, uso outro, mas aconselho você usar , pra iniciar, não sei bem o preço dela, mas até o fim da semana seu preço abaixa, mas cara, aconselho se não comprar cartas seivas ainda, atualização deve ter deixado caras, segue o mesmo conselho que a koria, mas tente usa-la ou usar o Hundawa, aconselho se ver o meu tópico (Arvore Mundo, Serie de Decks) e dar umas bases nele, procure cartas baratas entre eles, fazem muito tempo que não uso os seivas, então não posso lhe ajudar muuito^^
mas tente com florações e umas cartas que travem o oponente por começo...Brotos é uma opção boa e barata...

Olá Toris, e Rombi, boa noite.

Eu verifiquei os dois tópicos e estou utilizando a versão dos seivas com no lugar do . Isso evita a necessidade de usar 3x pois as arvores-mundo já começão com uma carta * (esqueci o nome) do bônus do Cervus que faz o mesmo efeito sem precisar de fazer nada. Daí, sobra lugar pra 3 outras cartas que acredito serem as que vcs dois sugeriram nos pots anteriores....

CONTUDO, estou numa dúvida absurda aqui, PORQUE NINGUEM gosta do ??? Acho ela MUITO boa para essa configuração com reflorestamento e apaziguar... combinação MASTER...mas todos que vejo aqui no forum não gostam muito dela não...

Se possível (e não for pedir demais) gostaria de fazer 1x1 contra algum usuário dos Seivas Blast só pra eu ver como que a parada roda... se não for pedir demais :D
Eu tô sempre levando porrada dos mais velhos mesmo ...principalmente do KRISTEX (mentor KOTOBA) e fillipe1234657(mentor Rúnico/Pirata)..ou então sugerir algum video no youtube deles ...

Outra coisa, vi um maluko usando 100000 voltz, feitiços trovão, Chuvas de Fogo, Estudo Mágico e mais um bucado de magia roubada misturado... realmente o trem ficou OMEGA RUGAL* ... mas fugiu totalmente ao "espirito do deck".... vcs sugerem o mesmo ????

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mars 2013, 04:19 
Guémélite

Message(s) : 149
Eu não posso lutar porque já não tenho o deck, mas ta ai o vídeo no post do deck, veja-o

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mars 2013, 06:17 
Guémélite

Message(s) : 228
O.D.E.M sempre fui um hater de Seiva, acho que é uma das guilds que eu menos gosto tanto na historia quanto no jogo, mas enfim graças a ultima atualização me vieram algumas ideias diferentes de como se jogar de seiva, existem muitas configs que nao sao exploradas, ainda mais em relaçao aos magos. Fiquei de montar um deck assim que o evento acabar, com essas ideais malucas que tive, caso funcione irei postar um video ou fazer um topico com o deck.
E em relaçao a sua pergunta sobre as cartas que os caras usam que fogem da ideia do deck, bom eu sempre tive a seguinte ideia, pegar uma config pronta com nunca é uma boa ideia. Talve pra esses caras ai essas cartas sirvam, talvez pra mim nao, a ideia de qualquer deck é voce construir ele por si proprio, pois se algum dia nerfarem ele, no caso do ELO, banirem alguma carta que voce use, como o deck foi montado por vc é simples vc substituir aquela carta. Acho que o segredo desse tipo de deck é voce procurar cartas uteis que ninguem usa. Pelo fato de voce ter menos chance de encontrar counters.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mars 2013, 17:23 
Golem

Message(s) : 890
O.D.E.M a écrit :
Olá Toris, e Rombi, boa noite.

Eu verifiquei os dois tópicos e estou utilizando a versão dos seivas com no lugar do . Isso evita a necessidade de usar 3x pois as arvores-mundo já começão com uma carta * (esqueci o nome) do bônus do Cervus que faz o mesmo efeito sem precisar de fazer nada. Daí, sobra lugar pra 3 outras cartas que acredito serem as que vcs dois sugeriram nos pots anteriores....

CONTUDO, estou numa dúvida absurda aqui, PORQUE NINGUEM gosta do ??? Acho ela MUITO boa para essa configuração com reflorestamento e apaziguar... combinação MASTER...mas todos que vejo aqui no forum não gostam muito dela não...

Se possível (e não for pedir demais) gostaria de fazer 1x1 contra algum usuário dos Seivas Blast só pra eu ver como que a parada roda... se não for pedir demais :D
Eu tô sempre levando porrada dos mais velhos mesmo ...principalmente do KRISTEX (mentor KOTOBA) e fillipe1234657(mentor Rúnico/Pirata)..ou então sugerir algum video no youtube deles ...

Outra coisa, vi um maluko usando 100000 voltz, feitiços trovão, Chuvas de Fogo, Estudo Mágico e mais um bucado de magia roubada misturado... realmente o trem ficou OMEGA RUGAL* ... mas fugiu totalmente ao "espirito do deck".... vcs sugerem o mesmo ????

Olá,sei que não perguntou para mim,mas como ja joguei bastante com seivas vou dar a minha opinião.
A Mudança de Caminhante para Cervus muda completamente o meta-game então não é tão simples se comparar.
Sussurro só é boa contra Guerreiros e Saqueadores,é decepcionante enfrentar um mago e vir de cara 3 Sussurro na mão.
Eu ja vi,testei e enfrentei esse deck seiva,ele foca muito em espirito e dano Fisico em combate e magico depois do combate,mas é uma versão muito dependente de anexar coisas,e comparado com outros magos que foram feitas para esse tipo de jogo são fracos(Exemplo:Compendium,que ganha facilmente desse deck e sua estrategia inteira se baseia nisto).

Modo Aventura - [Guia de Batalha Contra os BOSS]
A Vida é uma droga.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mars 2013, 18:37 
Guémélite

Message(s) : 126
codydet a écrit :
Olá,sei que não perguntou para mim,mas como ja joguei bastante com seivas vou dar a minha opinião.

Boa tarde Cody, sinta-se a vontade para opinar sempre que quiser :P , seus pontos de vista assim como dos outros players são muito importantes pra mim.

Obrigado pelas dicas, e realmente, quando pego um Copendium com aquelas mágicas em corrente absurdas eu fico me perguntando se são os TOP MAGIC do jogo, ou são eles, ou são os Piratas/Cortesões Elétricos.

Mas o que eu gosto nos Seivas aqui em questão é a diversidade de estratégias que se pode ter com tipos diferentes de dano(Direto, Físico e Mágico), eles sempre saem de uma enrascada :D

Citer :
Zenske

Mano, tenho mais ou menos a mesma visão sua, claro que os cristais influenciam, mas eu tento seguir o pensamento do cara que montou o deck...tipo:

1) O que esse maluko tava pensando quando montou o deck ?
2) O deck é viável financeiramente ?
3) O deck é vencedor ? Mais win que lose

E digo uma coisa... esses seivas são bons... MUITO BONS, joga em seguencia com ou que eu quero ver as gracinhas desses Harry Potter NOZ

Problema dos Seivas, aqui em questão que me parece que é como se eu estivesse jogando Street Figther com o Zangief e os magos e LM com o Vega...rapidez absurda desses caras !!!! Falta corrente na ... se tivesse.... ai seria Vega !

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mars 2013, 19:20 
Néophyte

Message(s) : 9
Pessoal eu ja jogo de seiva faz mt tempo e é a minha guilda favorita e tipo eu sinceramente acho q os seivas naum se dão mt bem com a estratégia de blast,os melhores decks do jogo quase sempre foram controladores(se eu estiver errado alguem me corrija por favor) e eu pessoalmente tbm naum me encaixo bem lutando com decks blast,por isso é q eu uso o eu tbm penso q caso vcs queiram um deck mais defensivo(tanker) seria uma boa opção utilizar o ja q o efeito dele no end game,estando equipado com 1 ou 2 ele se torna imortal,relacionado ao blast eu ainda acho q os magos noz estão na nossa frente pq tiveram mts mais atualizações relacionadas a magos do q nós,porém com a estratégia certa e utilizando na hora certa pra combar com brotos os seivas podem destruir facilmente os magos noz,sem contar q nós tbm atacamos fisicamente!!essa é a minha opinião pessoal,desculpa qualquer erro mas é o q eu penso!!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mars 2013, 20:54 
Guémélite

Olha uma coisa que vocês estao se equivocando um pouco é em relaçao ao fato de dizerem que os Seivas são bons por atacar magicamente e fiscamente, pois as outras guildas nao fazem. Na realidade, tanto os Noz, quanto os Magos Zil tambem atacam e muito bem por sinal, Nao apenas vi como eu mesmo tenho um destes decks, No meu caso é um TLS, em algumas partidas meu kuraying chega a 33 de atk se pá ate mais. Entao qual é o diferencial dos seivas? o diferencial são as cartas de dano em area, cura, e por ai vai. Os magos seivas na verdade sao "Stall", nao sei se usam esse termo aqui no eredan, mas no caso stall é um... vamos dizer é aquele deck chato, que nao te ferra de uma vez só, mas sim te faz passar raiva, pra ai entao dar aquele dano massivo.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 26 Mars 2013, 21:27 
Néophyte

Message(s) : 9
Zenske a écrit :
Olha uma coisa que vocês estao se equivocando um pouco é em relaçao ao fato de dizerem que os Seivas são bons por atacar magicamente e fiscamente, pois as outras guildas nao fazem. Na realidade, tanto os Noz, quanto os Magos Zil tambem atacam e muito bem por sinal, Nao apenas vi como eu mesmo tenho um destes decks, No meu caso é um TLS, em algumas partidas meu kuraying chega a 33 de atk se pá ate mais. Entao qual é o diferencial dos seivas? o diferencial são as cartas de dano em area, cura, e por ai vai. Os magos seivas na verdade sao "Stall", nao sei se usam esse termo aqui no eredan, mas no caso stall é um... vamos dizer é aquele deck chato, que nao te ferra de uma vez só, mas sim te faz passar raiva, pra ai entao dar aquele dano massivo.

Foi por isso q eu falei q a melhor escolha é o deck controlador pros seivas,ja q eu acho q seus magos naum fazem mt o estilo blast!!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 27 Mars 2013, 00:13 
Guémélite

Julio18 a écrit :
Zenske a écrit :

Foi por isso q eu falei q a melhor escolha é o deck controlador pros seivas,ja q eu acho q seus magos naum fazem mt o estilo blast!!

Sim eu disse foi no geral mesmo. Mas olha eu acho que esse deck tem um potencial bom de ataque fisico alternado com ataque magico, eu ainda nao sou um usuario foda de Seiva, mas após esse evento pretendo investir na guild e nas ideias q eu tive.

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 2 sur 3   [ 25 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3  Suivant