Gleiner_Nascimento wrote:8-) FAMOSO CHORANDO O LEITE DERRAMADO![]()
Infelizmente agora e tarde!!
Por mim mereceria punição, pois querendo ou não estava envolvido!!
Concordo.
Moderator: Administrateurs Brasileiro
Gleiner_Nascimento wrote:8-) FAMOSO CHORANDO O LEITE DERRAMADO![]()
Infelizmente agora e tarde!!
Por mim mereceria punição, pois querendo ou não estava envolvido!!
Wild_Steed wrote:Eh, o cara ta desesperado mesmo!
http://img69.imageshack.us/img69/4456/jjvitor.png
Espel wrote:Tambem recebi a mensagem.
Pra mim não precisa demais provas. Banir ele e o tal marcelo anthony.
Agora, seria bem legal se os adms dessem uma resposta aqui.
O.D.E.M wrote:Sasha
O.D.E.M wrote:"Quem não arrisca não petisca" = mas arrisca a conta certa KRISTREX, você é o CARA dos KOTOBAS, se vc perder sua conta ... eu perco minhas referências falou mano !!!
Krillan wrote:O.D.E.M, aqueles sites que o Eredan mostra para gente, onde você precisa fazer uma entrevista entre outras coisas, eu mesmo fiz e ganhei vários fee'z, amigos meus q também fizeram chegaram a ganhar 2k de fee'z, só fazendo aquelas coisinhas tds os dias!
Não acho q a Feerik iria disponibilizar sites hackers para gnt, a não ser que aquilo esteja vinculado a outra coisa e que eles não tenham controle sobre tal.
Gleiner_Nascimento wrote:Krillan wrote:O.D.E.M, aqueles sites que o Eredan mostra para gente, onde você precisa fazer uma entrevista entre outras coisas, eu mesmo fiz e ganhei vários fee'z, amigos meus q também fizeram chegaram a ganhar 2k de fee'z, só fazendo aquelas coisinhas tds os dias!
Não acho q a Feerik iria disponibilizar sites hackers para gnt, a não ser que aquilo esteja vinculado a outra coisa e que eles não tenham controle sobre tal.
Apoio o depoimento do nosso amigo krikri ^^
eu mesmo ja fiz varios, so que atualmente não estou com "saco pra ficar respondendo um monte de pergunta... fora que tem alguns questionamentos que chega na metade, e voce resopnder algo fora do padrão solicitado, o questionario e invalidado, assim sendo voce não ganhada necatibiriba de feez!!
KRISTREX wrote:poha ou o cara ganha a filha da xuxa ou o rastonnes ta infectando mais rapido do q esperavamos supunhetemos q seja isso