| Auteur |
Message |
|
Xoyru
|
Publié : 08 Février 2013, 17:37 |
|
| Aventurier |
 |
|
|
adoro isso, os brasileiros são bem unidos, n sei quanto os outros mais mexeu com um amigo meu mexeu comigo
|
|
| Haut |
|
 |
|
KRISTREX
|
Publié : 08 Février 2013, 17:49 |
|
| Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
Xoyru a écrit : adoro isso, os brasileiros são bem unidos, n sei quanto os outros mais mexeu com um amigo meu mexeu comigo vlw xoyru, amo vcs caras!
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
Xoyru
|
Publié : 08 Février 2013, 19:10 |
|
| Aventurier |
 |
|
KRISTREX a écrit : Xoyru a écrit : adoro isso, os brasileiros são bem unidos, n sei quanto os outros mais mexeu com um amigo meu mexeu comigo vlw xoyru, amo vcs caras! eu tembem kris [essidois]
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 08 Février 2013, 21:05 |
|
| Golem |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : Espel a écrit : jjvittor a écrit : o meu deus agora porque meu primo e hacker eu num posso nem mais comentar no forum do eredan é??  Vc tentou enganar nossos amigos. O que vc quer? Sou a favor de ban pros dois. +1, concordo! +1
|
|
| Haut |
|
 |
|
KRISTREX
|
Publié : 09 Février 2013, 15:23 |
|
| Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
codydet a écrit : Wanderson_Farias a écrit : Espel a écrit : Vc tentou enganar nossos amigos. O que vc quer?
Sou a favor de ban pros dois.
+1, concordo! +1 amos vcs galera, mais tarde dou um bjinho em cada 1
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 09 Février 2013, 15:38 |
|
| Golem |
 |
|
|
Mas respondendo a pergunta do tópico: "O Boss mais dificil é o rei da montanha,ele é impossivel de derrotar,quem sobreviver por ele mais tempo é declarado campeão da semana."
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 10 Février 2013, 13:27 |
|
| Vénérable |
 |
|
codydet a écrit : Mas respondendo a pergunta do tópico: "O Boss mais dificil é o rei da montanha,ele é impossivel de derrotar,quem sobreviver por ele mais tempo é declarado campeão da semana." Kr acho que ele perguntou dos derrotaveis... Mais eu acho o mais dificil a amnezy... nunca passei dela... (no arena)
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
T-REX//MW2
|
Publié : 10 Février 2013, 15:19 |
|
| Aventurier |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Mais eu acho o mais dificil a amnezy... nunca passei dela... (no arena) amnezy é facil com a Theya, se voce tiver ela,faz o seguinte; Theya(ela tem turno bonus nos 1,3 e 6,) o segundo char tu coloca outro personagem com turno bonus nos rounds 1 e 3(satsume por exemplo) e por ultimo,coloque um char com turno bonus no 2. assim,quando voce começar,lança o satsume que no turno 2 a amnezy vai escolher a theya(a theya nao vai sofrer danos),depois é só matar com o seu char que tem turno bonus 2. caso a amnezy inicie a partida,ela vai escolher o seu personagem com bonus do turno 2,deixando o caminho livre pra theya. http://www.youtube.com/watch?v=OiTDlMJc-CQse ficou alguma duvida vê o vídeo pra tu entender melhor. flws.
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 13 Février 2013, 00:20 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
Vlw trex... o problema e qe n tenho a theya... eu ia fazer caçador mestre de misticos,theya e hydra so qe n tenho ela .-.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Endern
|
Publié : 13 Février 2013, 13:31 |
|
| Néophyte |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Vlw trex... o problema e qe n tenho a theya... eu ia fazer caçador mestre de misticos,theya e hydra so qe n tenho ela .-. É Lipe... você é deficiente em personagens de evento 
|
|
| Haut |
|
 |