Eredan iTCG BrasileiroEredan iTCG DeutschEredan iTCG EspañolEredan iTCG ItalianoEredan iTCG FrançaisEredan iTCG English
Nous sommes actuellement le 04 Juillet 2025, 07:53
Publier une réponse Page 2 sur 4   [ 40 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant
Auteur Message
 Sujet du message : Re: Novo forum
Message Publié : 08 Février 2013, 21:53 
Marchand

Message(s) : 354
Desculpe, escrevi de uma forma e entendeu de outra.
Sim vc pode por cartas á venda no jogo, afinal essa é a base do jogo, o que é proibido é a divulgação, o uso da oferta e da procura no fórum ou jogo, ao fazer isso vc deixa o mercado desbalanceado, pois ou vc diminui o preço real da carta ou aumenta significativamente o preço dela, pois o mercado vive da especulação, se alguém jogar o preço lá embaixo por estar desesperado para vender a carta irá fazer com que muitos outros tbm abaixem para obter a grana q querem, ou até mesmo a retirada do mercado para que faça o preço subir.

Se não sabe o mercado tem uma regra de que se não tiver tal carta no mercado o seu preço sobe, pq vc acha q em dia de lançamento o preço ta tão alto e com os dias vai caindo? A demanda é tanta que o mercado é obrigado a reduzir seu preço máximo, e a especulação é tanta e desproporcional ao verdadeiro valor da carta q no dia vc vende a 200k, 2 dias depois a carta vale 3k, tendeu?

Por isso a regra de não fazer divulgação sobre vendas de cartas no jogo ou fórum, eu me frustrei várias e várias vezes por isso, vem manés querendo pegar uma cartinha a preço mais barato e uma pá de nego segue o rumo e faz a redução do preço da carta, dai minha indigestão comprei a 22k e hj é 3k! :/

Desculpe o texto gigante, mas quis expressar meu ponto de vista e o pq de defender a regra!

Face Eredan Brasil

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Février 2013, 21:55 
Vénérable

Message(s) : 687
.
As suas 2 sugestoes foram otimas... especialmente a primeira...,fica em certos pontos ruim o forum tao escuro assim...

BDT!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Février 2013, 21:57 
Marchand

Message(s) : 364
A proibição passa pelo pressuposto de não dar vantagens a jogadores que possuem multi-conta. Nada te impede de criar várias outras contas, escolher uma carta x no mercado, fazer seu preço subir e revender para sua outra conta. Com isso tu lucraria. Óbvio que alguns jogadores fazem isso todos os dias, mas a proibição gera penalidade, se for descoberto é punido, se fosse permitido e não passível de punição seria um caos no mercado. Jogadores mais pobres não conseguiriam nem sequer comprar cartas!

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Février 2013, 22:58 
Guémélite

Message(s) : 249
Mas regra é regra, infelizmente, ainda acho que a feerik deveria montar um sistema de trocas, ou que seja possivel ver o nome do vendedor no mercado...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Février 2013, 23:17 
Marchand

Message(s) : 364
TorisTeOwna a écrit :
Mas regra é regra, infelizmente, ainda acho que a feerik deveria montar um sistema de trocas, ou que seja possivel ver o nome do vendedor no mercado...

Antes aparecia o nome, mas mudaram por causa disso.

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 08 Février 2013, 23:19 
Marchand

Message(s) : 354
Antes era possível ver o nome Toris, mas por estarem a burlar as regras botando cartas a preços enormes ou super baixos para lucrarem suas contas e montarem seus decks, resolveram tirar a possibilidade de ver os nomes e a quantidade de ver somente os 6 preços mais baixos agora, assim aqueles que conseguiam uma conta rica e faziam ela comprar uma carta inutil a preços escandalosos não poderiam mas fazer isso! Por isso todas as modificações no mercado, sacou?

Face Eredan Brasil

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 09 Février 2013, 16:13 
Guémélite

Message(s) : 298
O.D.E.M a écrit :
muristor a écrit :
É expressamente proibido a venda de cartas ou contas no fórum ou jogo!

Ué ??? Mas eu não posso colocar elas a venda no mercado de qualquer forma ? Qual a diferença se antes eu apresentar a proposta aos compradores aqui no fórum ?

E outra, isso iria ser maravilhoso para o EREDAN, movimentaria ainda mais o mercado, uma vez que existem cartas que possuem preços ABUSIVOS e ficam lá no mercado MOFANDO...

Se leiloarmos as cartas, nós desafogamos o mercado e fazemos a moeda correr.
Eu mesmo, deixo de comprar muita carta por elas estarem com preços altos, se o vendedor "soubesse" que há demanda talvez ele até reduzisse o preço.

Mas.... se não é permitido, teremos de nos contentar com o atual "CAPITALISMO SELVAGEM...ohhhh...oh !"

é cara, desde os primordios do forum antigo existe essa regra, n se pode comercializar cartas no forum
PS: cristais é cx e n cts

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 11 Février 2013, 20:27 
Guémélite

Message(s) : 126
muristor a écrit :
Antes era possível ver o nome Toris, mas por estarem a burlar as regras botando cartas a preços enormes ou super baixos para lucrarem suas contas e montarem seus decks, resolveram tirar a possibilidade de ver os nomes e a quantidade de ver somente os 6 preços mais baixos agora, assim aqueles que conseguiam uma conta rica e faziam ela comprar uma carta inutil a preços escandalosos não poderiam mas fazer isso! Por isso todas as modificações no mercado, sacou?

Dúvida ...

Com toda a especulação dos preços, eu fiquei me perguntando "quem/o quê" coloca o valor "inicial" dos preços das cartas.

Reparei outro dia que uma certa carta não estava a venda no mercado. Pensei: "Ahhh muleke, vou sapecar 100K nessa belezinha aqui porque não existe ela no mercado". Fui lá vender e me deparei com 650 cristais.

Já viu minha cara de salário mínimo depois disso né :o

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 11 Février 2013, 20:48 
Guémélite

Message(s) : 249
Se não me engano o preço mais médio é pela raridade da carta...

Hors-ligne Profil  

Message Publié : 13 Février 2013, 15:11 
Vénérable

Message(s) : 687
O.D.E.M a écrit :
muristor a écrit :

Dúvida ...

Com toda a especulação dos preços, eu fiquei me perguntando "quem/o quê" coloca o valor "inicial" dos preços das cartas.

Reparei outro dia que uma certa carta não estava a venda no mercado. Pensei: "Ahhh muleke, vou sapecar 100K nessa belezinha aqui porque não existe ela no mercado". Fui lá vender e me deparei com 650 cristais.

Já viu minha cara de salário mínimo depois disso né :o

Cara sem feonças e POR ESSE TIPO DE PESSOA QUE O MERCADO E DESBALANCEADO,cara voce tem q pensar,vocef az o preço e pela raridade,eficiencia e pela diferenmça que ela faz em um deck... nao e so proque nao tem no mercado que vc vai botar 5x mais cara qe e... porcausa disso ja precisei qe comprar uma carta e ela ficou uns 3 dias mmt mais cara qe a media.... porque ela custava 25k,ai vai la o kr bota por 36k pq n tinha nenhuma no mercado... ai ao inves dos krs pensarem e colocarem pelo preço correto para venderem rapido eles ficavam botando 35.900,ai dps aparecia outro e colocava 35.800.... so comprei dps qe um kr QUE USAS O CEREBRO botou pelo prerço correto...

BDT!

Hors-ligne Profil  

Publier une réponse Page 2 sur 4   [ 40 message(s) ]
Aller vers la page Précédent  1, 2, 3, 4  Suivant