| Auteur |
Message |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 31 Mars 2013, 22:17 |
|
| Marchand |
 |
|
muristor a écrit : codydet a écrit : Que feio você que nessa de corrigir fez dois erros :p 1º Se Eu passei a "lista errada" pois ta diferente da "original" então eu não copiei. . . 2º Eu realmente esqueci dos creditos mas não é da versão do Xicor e Sim da Izzy(de qualquer forma obrigado por lembrar ;D) Nossa, então pela sua lógica é só copiar um deck inteiro, depois mudo 2 cartas e digo como meu? Fora de sério essa linha de pensamento. E sim foi o Xicot, mas num adianta, sempre vão pagar pau po gringo q tem canal no youtube, é a vida! :/ Devo ser o único que pensa que quem cria os Decks é a Feerik... e que os jogadores só copiam decks pré montados de fábrica. Qual foi o último deck criativo, diferente que ganhou o elo ou se saiu bem nos torneios? É tudo pré montado, não há muita criatividade no eredan, sejamos sinceros 
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 31 Mars 2013, 23:14 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 31 Mars 2013, 23:40 |
|
| Guémélite |
 |
|
Wanderson_Farias a écrit : muristor a écrit : codydet a écrit : Que feio você que nessa de corrigir fez dois erros :p 1º Se Eu passei a "lista errada" pois ta diferente da "original" então eu não copiei. . . 2º Eu realmente esqueci dos creditos mas não é da versão do Xicor e Sim da Izzy(de qualquer forma obrigado por lembrar ;D) Nossa, então pela sua lógica é só copiar um deck inteiro, depois mudo 2 cartas e digo como meu? Fora de sério essa linha de pensamento. E sim foi o Xicot, mas num adianta, sempre vão pagar pau po gringo q tem canal no youtube, é a vida! :/ Devo ser o único que pensa que quem cria os Decks é a Feerik... e que os jogadores só copiam decks pré montados de fábrica. Qual foi o último deck criativo, diferente que ganhou o elo ou se saiu bem nos torneios? É tudo pré montado, não há muita criatividade no eredan, sejamos sinceros  Olha eu fiz um Deck Standart de demonio Debuff com dano direto, rodou razoavelmente bem e acho que as cartas e as ideias q eu coloquei nesse deck sao diferentes. kkkkkkkk
|
|
| Haut |
|
 |
|
Wanderson_Farias
|
Publié : 01 Avril 2013, 01:18 |
|
| Marchand |
 |
|
Viram a Ishaia toda a vontade nas imagens do kotobasutra na página inicial? 
|
|
| Haut |
|
 |
|
wesley102
|
Publié : 01 Avril 2013, 12:56 |
|
|
|
| Haut |
|
 |
|
elmagnific
|
Publié : 01 Avril 2013, 14:09 |
|
| Duelliste |
 |
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 02 Avril 2013, 18:58 |
|
| Vénérable |
 |
|
Luis_Artur_Cunha a écrit : Cara eu jogo lucyian e conheço Oioiolo falo com ele sempre sei até a deck list dele.Agora quer vir aki botar moral sendo que nunca vi tu nem sequer entre os top 50 no lucyian por favor se tu n joga aquele elo n fala 1-VOCE NUNCA FOI TOP DO LUCYAN 2-Quem me falou isso foi o PROPIO oioilo qe ja ganhou o lucyan 
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Luis_Artur_Cunha
|
Publié : 02 Avril 2013, 20:16 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
fala com Oioiolo pra ver se ele já me viu, é claro que já estive entre os top 20 top, top 50 vc n vê mas as coisas acontecem e depois vc fica chorando pq n sabe e quer ser o dono da verdade
_________________ Meus decks do Torneio Lucyan: Furia Negra(Básico)Força Kotoba(Básico)Traiçoeiros(Básico)O bom jogador sempre tem sorte. (GM J. R.Capablanca)
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 03 Avril 2013, 17:44 |
|
| Vénérable |
 |
|
Luis_Artur_Cunha a écrit : fala com Oioiolo pra ver se ele já me viu, é claro que já estive entre os top 20 top, top 50 vc n vê mas as coisas acontecem e depois vc fica chorando pq n sabe e quer ser o dono da verdade KKKKKKKKKKK top 20? o qe tu faz no top 20? top 20 n da pra ver NADA,qnd vc ficar no TOP 5 eu aceito tua opniao,ate la,VOU ACREDITAR NO MEU AMIGO QUE JA FOI TOP 1,e nao num kra qe so fica em 20 no max
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
yerak
|
Publié : 03 Avril 2013, 18:02 |
|
|
|
o filipe não leva a mal, mas se vc nem disputa o torneio vc não deve falar é nada, pq mesmo que o luis ficasse em ultimo lugar ia ter mais exp nesse torneio que vc ainda por cima esnobando o cara por ficar no top 20, ridiculo isso
|
|
| Haut |
|
 |