Auteur |
Message |
fillipe1234567
|
Publié : 26 Février 2013, 02:53 |
|
Vénérable |
 |
|
codydet a écrit : KRISTREX a écrit : meu deck n ta indo tao bem em ELO como vai o teu roombi? Sinceramente,Wartrackers não roda mais no ELO,os decks estão muito mais Op's desde a epoca do wartrackers TOP Wartrackers top? quantos anos vc tem? Psi.: Kriss acho qe ta extindo do elo (humanos tambem)porcausa da dependendia de espirito,hj no elo nao ta dando aqeles hkos como antigamente,desanexar os transmissoes,isso e muito mais xD
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
bistroBR3
|
Publié : 26 Février 2013, 14:08 |
|
Néophyte |
 |
|
Wartrackers top foi logo no lançamento do Kotori. E era muito difícil ser batido. Defesa alta, espírito alto, ataque alto e alto índice de HKO nos turnos 1 e 2. Kotori Kage é um killer nato. Ainda hoje jogo com muita cautela quando vou jogar contra wartrackers.
É um bom deck, mas que não acompanhou as constantes mudanças do jogo. Hoje existem muitas cartas de desanexar e de anular.
Belíssimo deck Roombi. Tá redondinho! E ainda acredito que ele suba até 1650 no amnezy se bem usado.
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 26 Février 2013, 18:14 |
|
Golem |
 |
|
bistroBR3 a écrit : Wartrackers top foi logo no lançamento do Kotori. E era muito difícil ser batido. Defesa alta, espírito alto, ataque alto e alto índice de HKO nos turnos 1 e 2. Kotori Kage é um killer nato. Ainda hoje jogo com muita cautela quando vou jogar contra wartrackers.
É um bom deck, mas que não acompanhou as constantes mudanças do jogo. Hoje existem muitas cartas de desanexar e de anular.
Belíssimo deck Roombi. Tá redondinho! E ainda acredito que ele suba até 1650 no amnezy se bem usado. Se for FULL(Com legendarias) ainda chega a uns 1650,mas é dificil com esses malditos legendarios e cartas desanexadoras.
|
|
Haut |
|
 |
fillipe1234567
|
Publié : 26 Février 2013, 19:27 |
|
Vénérable |
 |
|
codydet a écrit : bistroBR3 a écrit : Wartrackers top foi logo no lançamento do Kotori. E era muito difícil ser batido. Defesa alta, espírito alto, ataque alto e alto índice de HKO nos turnos 1 e 2. Kotori Kage é um killer nato. Ainda hoje jogo com muita cautela quando vou jogar contra wartrackers.
Belíssimo deck Roombi. Tá redondinho! E ainda acredito que ele suba até 1650 no amnezy se bem usado. Se for FULL(Com legendarias) ainda chega a uns 1650,mas é dificil com esses malditos legendarios e cartas desanexadoras. Porem,acho qe sem lendarias acho qe chega max 1600,hj em dia n e tao facil dar hko como antigamente... os decks 1600 pra cima tem mt mais resistencias a hkos.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
Haut |
|
 |
codydet
|
Publié : 26 Février 2013, 19:31 |
|
Golem |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : Porem,acho qe sem lendarias acho qe chega max 1600,hj em dia n e tao facil dar hko como antigamente... os decks 1600 pra cima tem mt mais resistencias a hkos. O dificil é tentar lutar nas 5 Primeiras lutas pega full legend e cai o ELO Pakas '-
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 05 Avril 2013, 15:19 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
|
Haut |
|
 |
KRISTREX
|
Publié : 03 Mai 2013, 21:21 |
|
Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
esse é meu deck, abusem dele! logo vou fazer um videozin...
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
Haut |
|
 |