Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
fillipe1234567
|
Publié : 05 Avril 2013, 23:50 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
"contatos" me disseram qe tu agr e dono da conta do sirius,e vdd cody??
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
KRISTREX
|
Publié : 06 Avril 2013, 01:09 |
|
| Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
fillipe1234567 a écrit : "contatos" me disseram qe tu agr e dono da conta do sirius,e vdd cody?? ele sempre dividiu a conta com o sirius!
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 06 Avril 2013, 01:11 |
|
| Golem |
 |
|
KRISTREX a écrit : fillipe1234567 a écrit : "contatos" me disseram qe tu agr e dono da conta do sirius,e vdd cody?? ele sempre dividiu a conta com o sirius! Sirius é minha personalidade alternativa que tem um super poder chamado vida real,no qual ele aperfeiçoou a algo chamado família que atualmente tem uma filhinha como novo membro :p
Dernière édition par codydet le 06 Avril 2013, 01:14, édité 1 fois.
|
|
| Haut |
|
 |
|
KRISTREX
|
Publié : 06 Avril 2013, 01:13 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
familHa foi mto tenso cara...
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 06 Avril 2013, 01:15 |
|
| Golem |
 |
|
KRISTREX a écrit : familHa foi mto tenso cara... Editado :p
|
|
| Haut |
|
 |
|
KRISTREX
|
Publié : 06 Avril 2013, 01:17 |
|
| Guémélite |
 |
|
codydet a écrit : KRISTREX a écrit : familHa foi mto tenso cara... Editado :p eu te entendo cara, um forum q o raston frequenta... deve de ser contagioso, como diria o filipe, peguem seus dicionarios e corram pras montanhas!
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 06 Avril 2013, 01:23 |
|
| Golem |
 |
|
KRISTREX a écrit : codydet a écrit : KRISTREX a écrit : familHa foi mto tenso cara... Editado :p eu te entendo cara, um forum q o raston frequenta... deve de ser contagioso, como diria o filipe, peguem seus dicionarios e corram pras montanhas! Dicionario lá vamos nós novamente.
|
|
| Haut |
|
 |
|
Xoyru
|
Publié : 06 Avril 2013, 02:06 |
|
| Aventurier |
 |
|
codydet a écrit : KRISTREX a écrit : fillipe1234567 a écrit : "contatos" me disseram qe tu agr e dono da conta do sirius,e vdd cody?? ele sempre dividiu a conta com o sirius! Sirius é minha personalidade alternativa que tem um super poder chamado vida real,no qual ele aperfeiçoou a algo chamado família que atualmente tem uma filhinha como novo membro :p Sirius é a "Shirley" do cody entendedores entenderão
|
|
| Haut |
|
 |
|
KRISTREX
|
Publié : 06 Avril 2013, 02:24 |
|
| Guémélite |
 |
|
Xoyru a écrit : Sirius é a "Shirley" do cody
entendedores entenderão velhos tempos do velho forum Saudades do Storm e akele jeito fdp dele q no final ninguem saia ofendido e todo mundo ria :´( sempre lembraremos do nosso eterno Capitao EM HOMENAGEM A ELE! [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kIs0S77RLk8[/youtube] Do what you want, 'cause a pirate is free, YOU ARE A PIRATE! Yar har, fiddle di dee, Being a pirate is alright to be, Do what you want 'cause a pirate is free, You are a pirate!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Xoyru
|
Publié : 06 Avril 2013, 03:16 |
|
| Aventurier |
 |
|
KRISTREX a écrit : Xoyru a écrit : Sirius é a "Shirley" do cody
entendedores entenderão velhos tempos do velho forum Saudades do Storm e akele jeito fdp dele q no final ninguem saia ofendido e todo mundo ria :´( sempre lembraremos do nosso eterno Capitao EM HOMENAGEM A ELE! [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kIs0S77RLk8[/youtube] Do what you want, 'cause a pirate is free, YOU ARE A PIRATE! Yar har, fiddle di dee, Being a pirate is alright to be, Do what you want 'cause a pirate is free, You are a pirate! saldades shirley  agora só sobro eu "especializado" em pirata cara, um dia eu chego perto do storm
|
|
| Haut |
|
 |