Wanderson_Farias a écrit :
Se tiver tetas roxas eu vou ler, adoro coisas extravagantes

Como o Espel disse, lerei o início, se for bom direi que gostei, se não for não direi nada

A Introdução esta no Primeiro Post Agora,Vou Postar o Capitulo 1.
Capitulo 1-
A Fronteira do Império.Em um dia pacato para o Povo Kelp,acontece algo incomum;Guerreiros de Armadura Branca Entram na Floresta de Kzian Destruindo tudo o que há a frente.
Algumas borboletas começam a circular em volta dos Guerreiros,eles a ignoram,um dos guerreiros observa e vê que não são borboletas e sim Fadas!
Ele grita:
-Comandante,elas sabem que estamos aqui.
O Guerreiro de armadura ornamentada diz:
-Obrigado,acho que já conseguimos chamar a atenção deles.
Uma fada,um pouco maior e aparentemente com uma barba diz:
-Maneira estranha de chamar a nossa atenção,o que um reino que preza a ordem faz aqui nos atacando?quer um confronto direto com o povo Kelp?
O Cavaleiro Prontamente Responde:
-Eu venho aqui com ordens superiores,para "testar vocês.
A Fada Barbuda Aparentemente irritada Diz:
-Se A Minha Atenção Queriam,A Conseguiram,Eu Como o Rei de Kelps Considero um Insulto o Que Fizeram Contra Mim!
Ele levanta seu pequeno braço e vem uma fada com asas que tinham um desenho em vermelho e diz:
-Como Lord Protetor de Kelps eu Cuidarei dos intrusos.
Uma risada de um dos soldados humanos se ouve,o guerreiro que riu diz em tom de ironia:
-Essa "borboletinha" ira nos derrotar?
O Comandante com raiva do soldado diz:
-Seu idiota,não os subestime!!
A fada protetora começa a dizer algumas palavras impossíveis de ser entendidas por um humano,e o mesmo começa a se transformar.
Ele se transforma em uma grande fera que anda em duas patas com a aparência de um leão.
Com um rugido todos se estremecem,com uma patada todos são arremessados a metros de distancia.
O Comandante se levanta,tira a sua espada da cintura e a coloca no chão.
Ele e todos os outros se ajoelham diante das fadas e diz:
-Desculpe pelo insulto,mas o Imperador do nosso povo nos pediu para solicitar a sua ajuda,mas antes deveríamos ver se eram tão poderosos quando as historias diziam.
O Rei Kelp pergunta:
-Por que de nossa ajuda necessitam?
O Comandante Responde:
-Os Front's e os Wken's se uniram e estão se preparando na para nos atacar,e juntos eles são poderosos de mais para nós os derrotar sozinhos.
O Rei diz:
-Saiam da nossa floresta e do nosso reino,em breve nós contataremos seus superiores,mas se preparem para o ataque.