| Auteur |
Message |
|
Espel
|
Publié : 10 Avril 2013, 18:01 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Vamos por partes:
Atualização incrivel e vai dar muita reclamação como sempre. Parabens por enquanto.
Outra coisa, repetindo, este é o forum oficial do jogo e acredito ser um direito de usuário e de consumidor que as noticias sejam postadas aqui. E me pergunto, qual é a grande dificuldade de dar um ctrl/c e repetir as noticias aqui? É preguiça mesmo? Desleixo? Desdem?
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 10 Avril 2013, 18:24 |
|
|
Espel a écrit : Vamos por partes:
Atualização incrivel e vai dar muita reclamação como sempre. Parabens por enquanto.
Outra coisa, repetindo, este é o forum oficial do jogo e acredito ser um direito de usuário e de consumidor que as noticias sejam postadas aqui. E me pergunto, qual é a grande dificuldade de dar um ctrl/c e repetir as noticias aqui? É preguiça mesmo? Desleixo? Desdem? na boa concordo com o Espel, poxa acabaram de criar um forum novo (esse aqui) pro jogo e vcs querem tirar os BR´s daqui!??!? E se a gamerica nao "licenciar" mais o eredan, como ficarão todas essas postagens??? agora qto ao lançamento: cara era o Quercus!!! da carta , na boa quero ver as historias pra trazer todo esse povo de volta? E o nean eh a (r) evolução do ?
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 10 Avril 2013, 18:33 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Huma duvida produção, depois deste variados lançamentos, não teremos nenhum evento? é isso mesmo? é so comprar e pronto? 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |
|
Humberto_Abx
|
Publié : 10 Avril 2013, 18:39 |
|
| Duelliste |
 |
|
atualização esta bem legal e equilibrada, acho que nerf faz-se desnecessário, ta redondinha essa atualização. 
|
|
| Haut |
|
 |
|
Xoyru
|
Publié : 10 Avril 2013, 18:50 |
|
| Aventurier |
 |
|
|
meu deus cara! cade pirata! morreu pirata manu? vo gasta meu dinheiro com outro! se sai pirata depois deu ter gasto meu dinheirinho vo fica bolado
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gallant-
|
Publié : 10 Avril 2013, 19:08 |
|
| Guémélite |
 |
|
Xoyru a écrit : meu deus cara! cade pirata! morreu pirata manu? vo gasta meu dinheiro com outro! se sai pirata depois deu ter gasto meu dinheirinho vo fica bolado Morreu né?
|
|
| Haut |
|
 |
|
Xoyru
|
Publié : 10 Avril 2013, 19:16 |
|
| Aventurier |
 |
|
Gallant- a écrit : Xoyru a écrit : meu deus cara! cade pirata! morreu pirata manu? vo gasta meu dinheiro com outro! se sai pirata depois deu ter gasto meu dinheirinho vo fica bolado Morreu né? pior q eu to com mó pena de gasta o dinheiro e nem sei em qual, oq vcs acham?
|
|
| Haut |
|
 |
|
T-REX//MW2
|
Publié : 10 Avril 2013, 19:17 |
|
| Aventurier |
 |
|
 a melhor art do Eredan até agora (x
|
|
| Haut |
|
 |
|
Dmadeiro
|
Publié : 10 Avril 2013, 19:43 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Que maldade galera..... Nem para postarem as imagens dos campeões.... Vou ter que chegar em casa para ver....
Realmente, o Daijin esta muuuuuito loco...!!!!
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gleiner_Nascimento
|
Publié : 10 Avril 2013, 19:45 |
|
| Marchand |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 17:05 Message(s) : 563 Localisation : Serra / ES
|
Dmadeiro a écrit : Que maldade galera..... Nem para postarem as imagens dos campeões.... Vou ter que chegar em casa para ver....
Realmente, o Daijin esta muuuuuito loco...!!!! Junte se a mim!! Estou no mesmo caso, comendo as unhas pra chegar em casa e comprar meus lindus campeões!! 
_________________ EU QUERO MINHA ASSINATURA EM IMAGEM
|
|
| Haut |
|
 |