Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
dragoesatleticanos
|
Publié : 11 Avril 2013, 20:19 |
|
| Duelliste |
 |
|
|
galera se alguem ja foi no modo aventura com o corvo pode me ahudar ae to tendo dificuldades
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 11 Avril 2013, 20:22 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
Mru amigo passou usando (as principais cards )3 tsume,3 okugi,3 benção do karukai,3 ponto vital e 3 cards qe tu quiser,a estrategia e simples,equipe tsume ou okugi,joge as bençãos do karukai,E DEPOIS BUSQE=AS DENOVO COM PONTO VITAL.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
KRISTREX
|
Publié : 12 Avril 2013, 00:31 |
|
| Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
fillipe1234567 a écrit : Mru amigo passou usando (as principais cards )3 tsume,3 okugi,3 benção do karukai,3 ponto vital e 3 cards qe tu quiser,a estrategia e simples,equipe tsume ou okugi,joge as bençãos do karukai,E DEPOIS BUSQE=AS DENOVO COM PONTO VITAL. dica extra, combo de + ou , pra puxar mais rapido
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
Dynaboth
|
Publié : 12 Avril 2013, 05:01 |
|
| Néophyte |
 |
|
|
Fala galera, tranquilo Estou tendo dificuldades para upar o DEVORADOR DE ALMAS, sou apenas eu, ou mais alguem...
Parece que ele não te deixa montar nem o deck...se alguem puder me dar um feedback eu já agradeço antecipadamente
Abraço
_________________ Quando as perguntas não são feitas, as mentiras não são ditas
|
|
| Haut |
|
 |
|
yerak
|
Publié : 12 Avril 2013, 05:07 |
|
|
|
comigo deu certo, coloquei o devastador, depois as cartas o que vc deve estar fazendo é que, como vc só pode colocar um personagem, as cartas de mago, clérigo e saqueador vão ficar disponiveis, logo se vc colocar uma carta que o devstador não puder usar, não vai funcionar entendeu
|
|
| Haut |
|
 |
|
O.D.E.M
|
Publié : 12 Avril 2013, 17:45 |
|
| Guémélite |
 |
|
Aish a écrit : É isso ai galera, a atualização já está ai!! fique por dentro dos novos boosters no seguinte Link, e saiba sobre as cartas que chegaram aqui!Bom jogo a todos! ATUALIZAÇÃO MASTER na minha opinião, deu até vontade de jogar eredan seriamente como investimento de lazer e não mais um jogo qualquer !!!! Mas...... Campeões = "Novos Lendários" = Preços de boosters em Feez' Absurdos 2K = Alta da quantidade de cartas mercado = Queda nos Preços dos Cristais das Guildas não favorecidas pela atualização (Mercenários, Cortesões, Piratas, Magos, Imperiais, Nômades.....etc...etc) = FELICIDADE dos jogadores NO FEEZ's, pois o mercado SEGUE A TENDENCIA DA LEI DA "oferta e procura" = ja já tem OURENOS de 200K por 50K por causa do Quercus, assim com os demais !!! ahuahauhauh, Feerik, se vc acha que vai arrancar meu dinheirinho suado ... está enganada baby !!!! Sempre existem um lado bom e um ruim galera, basta saber de que ângulo olhar  Citer : KRISTEX Não sei se vcs vão concordar com minha opinião Kristex e demais jogadores de EREDAN, mas esse corvo  representando um CAMPEÃO dos KOTOBAS é a mesma coisa da  representar os Mercenários... Na boa, faz tempo que os CORVOS estão ANOS LUZ dos IMPERIAS na guilda KOTOBA, contudo, falar com um CORVO é o CAMPEÃO da guilda KOTOBA ????? Se eu fosse o =  Eu dava uma BIFA na cara desse povo da FEERIK !!!! OBS = todo CAMPEÃO é guerreiro por natureza, como esse saqueador se encaixa na descrição ???? exceção =  Deveria ser guerreiro tb... campeão mago ???? onde já se viu isso ??? NEM me venham falar que KOTOBA já tem IRO como CAMPEÃO !!!!! =  Então criasse um Campeão PIRATA no lugar... ou outro cara ... = estou com dó dos Piratas e Nômades ..... Ta na cara né ??? Como as últimas atualizações favoreceram os CORVOS, logicamente a FEERIK pensa, vou criar um CHAMP dessa guilda pra forçar os plyers qe investiram recentemente a comprar esse maluko aki !!!! mais na cara que isso só essa carta aqui = 
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
| Haut |
|
 |
|
Espel
|
Publié : 12 Avril 2013, 18:26 |
|
| Marchand |
 |
|
|
Vc tem que levar em conta que as atualizações seguem um historia e que o Daijin foi fundamental no ultimo capitulo. Todos os outros tambem estão relacionados a historia pois são crianças de guem citados pelos equinocianos.
|
|
| Haut |
|
 |
|
O.D.E.M
|
Publié : 12 Avril 2013, 18:49 |
|
| Guémélite |
 |
|
Espel a écrit : Vc tem que levar em conta que as atualizações seguem um historia e que o Daijin foi fundamental no ultimo capitulo. Todos os outros tambem estão relacionados a historia pois são crianças de guem citados pelos equinocianos. Espel, boa tarde cara. Me manda o link da história ai do EREDAN, eu li até o ato 2, tempos atrás, talvez tenha dito alguma bobagem relacionada a isso por falta de informação. Tem como vc me mandar o link por favor  ? Citer : CAMPEÕES Ainda acho que a FEERIK podia ter "soltado" cada um desses campeões por semana, iria ser mais legal esperar por qual guilda seria o campeão da semana .... Mas... como disse acima, o que ela (FEERIK) quer mesmo e DINHEIRO NO BOLSO GURIZADA !!!
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
Dernière édition par O.D.E.M le 12 Avril 2013, 19:21, édité 1 fois.
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 12 Avril 2013, 19:12 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
Odem os piratas e os nomade s n tem um campeao,pq o jogo tem qe fazer sentido cronologicamente com a historia,logo,os piratas trao esqecidos na historia,e a almirante ja manda na bagaça la,e os nomadees a maioria de seus persons ja morreram etc,MAIS acredito qe eles ainda terao 1 campeao
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
O.D.E.M
|
Publié : 12 Avril 2013, 19:23 |
|
| Guémélite |
 |
|
fillipe1234567 a écrit : A almirante ja manda na bagaça Concordo geral !!! Maldita seja a Pólvora !!!!
|
|
| Haut |
|
 |