Consulter les messages sans réponse | Consulter les sujets actifs
| Auteur |
Message |
|
O.D.E.M
|
Publié : 13 Avril 2013, 18:07 |
|
| Guémélite |
 |
|
codydet a écrit : Exemplo Quercus: Raça -Dais e Guemelite da Natureza Classe - Guerreiro Casta - Arvore Mundo Agora eu saquei. A casta é uma só, mas as raças podem ser várias, assim como as classes... correto ? Sempre me confundo porque a descrição da casta não fica assinalada no canto superior esquerdo da carta como acontece com as Raças e Classes, contudo, tais descrições são repetidas logo acima das descrições das ações e bônus do personagem... daí vem minha confusão, mostra 2 vezes as raças e classes dos personagens. Talvez para ajudar ao players mais novos...sei lá... mas é redundante.
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
Dernière édition par O.D.E.M le 13 Avril 2013, 18:13, édité 1 fois.
|
|
| Haut |
|
 |
|
codydet
|
Publié : 13 Avril 2013, 18:12 |
|
| Golem |
 |
|
O.D.E.M a écrit : codydet a écrit : Exemplo Quercus: Raça -Dais e Guemelite da Natureza Classe - Guerreiro Casta - Arvore Mundo Agora eu saquei. A casta é uma só, mas as raças podem ser várias, assim como as classes... correto ? Não,existem personagens Multi-Castas como Djameja que e Eclipse e GT,Kotori Kage que é Corvo e Rastreador,Tsuro que é Tsoutai e Corvo.
|
|
| Haut |
|
 |
|
O.D.E.M
|
Publié : 13 Avril 2013, 18:14 |
|
| Guémélite |
 |
|
codydet a écrit : O.D.E.M a écrit : codydet a écrit : Exemplo Quercus: Raça -Dais e Guemelite da Natureza Classe - Guerreiro Casta - Arvore Mundo Agora eu saquei. A casta é uma só, mas as raças podem ser várias, assim como as classes... correto ? Não,existem personagens Multi-Castas como Djameja que e Eclipse e GT,Kotori Kage que é Corvo e Rastreador,Tsuro que é Tsoutai e Corvo.  Mano... te contar viu... Pra que escrever que o cara é GUERREIRO E MAGO ao lado de Árvore-Mundo então meu deus ???? Essa informação já está descrita abaixo da sua GUILDA, naquele asterisco ali ( * ) .... isso ta me deixando bolado ! redundâncias da vida... será que esse povo não sabe das regras de bancos de dados não ????
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
| Haut |
|
 |
|
KRISTREX
|
Publié : 13 Avril 2013, 18:50 |
|
| Guémélite |
 |
Inscription : 04 Février 2013, 22:30 Message(s) : 298 Localisation : Canguçu RS
|
|
tipo, tu olha aki no forum nem tem como ver q classe ele é, por isso q por ali embaixo!
_________________ go! go! C.D.E. POR XZIA NÓS LUTAMOS, SOMOS OS GUERREIROS KOTOBA, HONRA, PALAVRA, CORAGEM, DAMOS A VIDA PELO NOSSA IMPERIO, ESSA É NOSSA LEIThe Imperial Lords
|
|
| Haut |
|
 |
|
O.D.E.M
|
Publié : 13 Avril 2013, 19:40 |
|
| Guémélite |
 |
|
KRISTREX a écrit : tipo, tu olha aki no forum nem tem como ver q classe ele é, por isso q por ali embaixo! hunnn.... só se for essa a explicação ! Não tem outra resposta a não ser essa não viu... Mas... tudo bem  ...eu vou sobreviver 
|
|
| Haut |
|
 |
|
Zenske
|
Publié : 13 Avril 2013, 23:47 |
|
| Guémélite |
 |
|
|
Mano é o seguinte, Sempre que ele for multi alguma coisa, raça ou classe sempre ira aparecer na descriçao junto com a casta. Raça é o que ele é como um "Ser" tipo, humano, elfine bla bla, Classe é a profissao dele "job" guerreiro, mago bla bla, casta é tipo uma separação social de dentro de uma guilda, pode ser por fatores sociais ou hereditarios, tipo social, tem os circus e os cara da trupe, sao dois grupos distintos porem dentro de uma mesma sociedade, porem tem a questao hereditaria, tipo "Arvore-Mundo" nao é uma separação social porque os caras nascem assim. Putz esse curso de psicologia ta me fazendo mal AUHEUAHEUHEAUHEAU
|
|
| Haut |
|
 |
|
wesley102
|
Publié : 14 Avril 2013, 02:09 |
|
|
codydet a écrit : O.D.E.M a écrit : codydet a écrit : Exemplo Quercus: Raça -Dais e Guemelite da Natureza Classe - Guerreiro Casta - Arvore Mundo Agora eu saquei. A casta é uma só, mas as raças podem ser várias, assim como as classes... correto ? Não,existem personagens Multi-Castas como Djameja que e Eclipse e GT,Kotori Kage que é Corvo e Rastreador,Tsuro que é Tsoutai e Corvo. tsuro? vc n quis dizer toran?
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 23 Avril 2013, 23:47 |
|
|
wesley102 a écrit : codydet a écrit : O.D.E.M a écrit : Agora eu saquei.
A casta é uma só, mas as raças podem ser várias, assim como as classes... correto ?
Não,existem personagens Multi-Castas como Djameja que e Eclipse e GT,Kotori Kage que é Corvo e Rastreador,Tsuro que é Tsoutai e Corvo. tsuro? vc n quis dizer toran? provavelmente quis, erros estao cheios nesse topico... a resposta do Kristex eh a correta, qdo eh multi-qualquercoisa, aparece aquele * no lugar do desenho q indicaria classe/guilda/raça, entao pra vc saber sem passar o mouse em cima ( e no jogo) c lê abaixo na descrição da carta...
|
|
| Haut |
|
 |