| Auteur |
Message |
|
obelisco18
|
Publié : 21 Avril 2013, 05:38 |
|
|
|
Me ajudem ta muito chato, toda vez que vou lutar com "O grande viado". sempre perco o maximo que conseguir deixar ele com vida foi 19
|
|
| Haut |
|
 |
|
O.D.E.M
|
Publié : 21 Avril 2013, 11:12 |
|
| Guémélite |
 |
|
obelisco18 a écrit : Me ajudem ta muito chato, toda vez que vou lutar com "O grande viado". sempre perco o maximo que conseguir deixar ele com vida foi 19 NEANTISTAS = veja todos os decks completos no tópico do CODY sobre BOSS.
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
| Haut |
|
 |
|
Pablo_d\'Franceschi
|
Publié : 21 Avril 2013, 13:43 |
|
|
O.D.E.M a écrit : NEANTISTAS = veja todos os decks completos no tópico do CODY sobre BOSS. Acho que ele quiz dizer passar o grande veado usando o quercus para poder evolui-lo. Se não me falha a memoria eu utilizei em harmonia com a natureza pra manter uma defesa alta e não ter problema de dano fisico, reflorestamento combado com germinação pra me manter vivo e tirar a correte do veado, e completei com outras cartas q nem lembro, mas acho q procurado cai bem e talz, acho q com isso na segunda tentativa ele caiu. Só torce pras natureza viva demorar a cair na mão dele e quando ele jogar sussurro só jogue feitiço. E pode preparar que a luta demora um pouco, mas depois de um tempo ele ta sem defesa pra se defender e sem espirito alto pra te atacar forte, sua defesaa vai ser alta e sempre vai ter reflorestamento pra te ajudar, lembrando que os feitiços dele tmb ativam o reflorestamento.
|
|
| Haut |
|
 |
|
O.D.E.M
|
Publié : 21 Avril 2013, 13:47 |
|
| Guémélite |
 |
|
Pablo_d\'Franceschi a écrit : O.D.E.M a écrit : NEANTISTAS = veja todos os decks completos no tópico do CODY sobre BOSS. Acho que ele quiz dizer passar o grande veado usando o quercus para poder evolui-lo. Se não me falha a memoria eu utilizei em harmonia com a natureza pra manter uma defesa alta e não ter problema de dano fisico, reflorestamento combado com germinação pra me manter vivo e tirar a correte do veado, e completei com outras cartas q nem lembro, mas acho q procurado cai bem e talz, acho q com isso na segunda tentativa ele caiu. Só torce pras natureza viva demorar a cair na mão dele e quando ele jogar sussurro só jogue feitiço. E pode preparar que a luta demora um pouco, mas depois de um tempo ele ta sem defesa pra se defender e sem espirito alto pra te atacar forte, sua defesaa vai ser alta e sempre vai ter reflorestamento pra te ajudar, lembrando que os feitiços dele tmb ativam o reflorestamento. AHHHHH, sim sim...entendi a treta... Bom, ainda assim é moleza  Bota no seu deck = e seja feliz 
_________________ A vitória somente será conquistada por aqueles que estiverem dispostos a pagar o preço necessário por ela...."Sun Tzu"
|
|
| Haut |
|
 |
|
wesley102
|
Publié : 21 Avril 2013, 20:37 |
|
|
|
basicamente poe um no veado(vai descartando ate sacar ela, e n se preocupe pois o veado recicla pra vc), tente também por para atrazalo e tente cartas de buff e debuff para resistir
|
|
| Haut |
|
 |
|
JoaoDestroier
|
Publié : 23 Avril 2013, 04:33 |
|
|
|
| Haut |
|
 |
|
fillipe1234567
|
Publié : 28 Avril 2013, 03:26 |
|
| Vénérable |
 |
|
|
Deck qe usei: 3 em harmonia com a natureza 2 procurado 3 daqele feitiço que da atk + X onde x e igual a defesa (e um feitiço seiva) 3 Germinaçãi 3 trepadeiras vingativas 1 lança afiada ou qualqer arma.
_________________ Seja semprer voce mesmo,pois ou somos nos mesmos ou nao somos coisa alguma.
BDT!
|
|
| Haut |
|
 |
|
JoaoDestroier
|
Publié : 30 Avril 2013, 04:45 |
|
|
fillipe1234567 a écrit : Deck qe usei: 3 em harmonia com a natureza 2 procurado 3 daqele feitiço que da atk + X onde x e igual a defesa (e um feitiço seiva) 3 Germinaçãi 3 trepadeiras vingativas 1 lança afiada ou qualqer arma. Vlw, eu consegui termina ontem
|
|
| Haut |
|
 |