| Auteur |
Message |
|
Alleck
|
Publié : 26 Avril 2013, 16:17 |
|
|
|
Cara, desde 9:00 horas da manha eu to tentando marca pelo menos um ponto nesse evento. A missao eh: sobreviver pelo menos 100 turnos em algum torneio, mas ja sobrevivi uns 165421345 e naum marcou nenhum ponto ate agora!! ¬¬ to mt triste com esse evento, ja vi que vai ser igual ao da Beltania, naum vou conseguir e naum eh culpa minha!! =[
Nick: Alleck
|
|
| Haut |
|
 |
|
Gallant-
|
Publié : 26 Avril 2013, 16:24 |
|
| Guémélite |
 |
|
Alleck a écrit : Cara, desde 9:00 horas da manha eu to tentando marca pelo menos um ponto nesse evento. A missao eh: sobreviver pelo menos 100 turnos em algum torneio, mas ja sobrevivi uns 165421345 e naum marcou nenhum ponto ate agora!! ¬¬ to mt triste com esse evento, ja vi que vai ser igual ao da Beltania, naum vou conseguir e naum eh culpa minha!! =[
Nick: Alleck nesse dos turnos, é só vc ganhar uma partida no torneio depois do turno 11, a tradução ta errada.
|
|
| Haut |
|
 |
|
marcelotavares
|
Publié : 26 Avril 2013, 16:29 |
|
|
|
eu abri o primeiro quadrado da segunda coluna e veio uma contagem regressiva de 1 hs mais ate agora eu n consigo abrir outros quadrados pq? desde ontem a noite isso. alguem sabe me explicar? nele tem dizendo q ha um sentimento de dejavu eu acho que é para ganhar mais 3 batalhas com kobota. alguem me explica ae pq eu n consigo abrir outros por favor
|
|
| Haut |
|
 |
|
Fallen12
|
Publié : 26 Avril 2013, 16:40 |
|
|
Scizornl a écrit : Mas que evento ordinário esse. Se você não tem 1 baralho de cada guilda, cara tu vai se lascar. Abri mais da metade do mapa, os desafios são absurdos de difícil. Só abri duas ofertas e mesmo assim são nem interessantes. As armadilhas usei feez (paguei mesmo, sem saco para esperar). E além disto, tem uns confrontos de monstros, que pelo amor de Deus, completamente non-sense.
E olhe que somente tenho 2 moedas. Sei lá, frustrado d+. Cara verdade viu, Eu mesmo to com um aki de jogar com um baralho Pirata, e olha q eu nen tenho cartas de pirata na minha acc 
|
|
| Haut |
|
 |
|
yanraphael_
|
Publié : 26 Avril 2013, 16:41 |
|
| Marchand |
 |
|
marcelotavares a écrit : eu abri o primeiro quadrado da segunda coluna e veio uma contagem regressiva de 1 hs mais ate agora eu n consigo abrir outros quadrados pq? desde ontem a noite isso. alguem sabe me explicar? nele tem dizendo q ha um sentimento de dejavu eu acho que é para ganhar mais 3 batalhas com kobota. alguem me explica ae pq eu n consigo abrir outros por favor é uma armadilha q dura uma hora e vc tem q esperar para continuar o evento
_________________ O Passado Completo, o Presente Contínuo e o Futuro Indeterminado. Tudo constará em uma biblioteca. Onde será o centro das emoções, onde até Eredan e Aelle se divertirão.
Rise Of Apocalypse
|
|
| Haut |
|
 |
|
Pablo_d\'Franceschi
|
Publié : 26 Avril 2013, 17:03 |
|
|
|
Alguém mais alem de mim ganhou tesouros?? Acabei de entrar e tinha na minha msg q os bugs com respeito as missões que cumpri foram corrigidos e com isso ganhei 2 tesouros =D oh, talvez de pra mim conseguir pelo menos o item.
|
|
| Haut |
|
 |
|
marcelotavares
|
Publié : 26 Avril 2013, 17:09 |
|
|
yanraphael a écrit : marcelotavares a écrit : eu abri o primeiro quadrado da segunda coluna e veio uma contagem regressiva de 1 hs mais ate agora eu n consigo abrir outros quadrados pq? desde ontem a noite isso. alguem sabe me explicar? nele tem dizendo q ha um sentimento de dejavu eu acho que é para ganhar mais 3 batalhas com kobota. alguem me explica ae pq eu n consigo abrir outros por favor é uma armadilha q dura uma hora e vc tem q esperar para continuar o evento mais isso foi ontem.... essa 1 hora ja esta durando ate agora rsrsrs
|
|
| Haut |
|
 |
|
Pablo_d\'Franceschi
|
Publié : 26 Avril 2013, 17:57 |
|
|
|
Galera, alguem disposto a trocar vitorias? preciso de 3 vitorias com noz mas não tenho nenhum baralho noz. Qm quizer ajudar e ser ajudado me adiciona no jogo e fala comigo quando tiver on pra gente fazer mais rapido pelo menos as missões de vitoria de guilda.
|
|
| Haut |
|
 |
|
pseudo7
|
Publié : 26 Avril 2013, 18:26 |
|
|
marcelotavares a écrit : yanraphael a écrit : marcelotavares a écrit : eu abri o primeiro quadrado da segunda coluna e veio uma contagem regressiva de 1 hs mais ate agora eu n consigo abrir outros quadrados pq? desde ontem a noite isso. alguem sabe me explicar? nele tem dizendo q ha um sentimento de dejavu eu acho que é para ganhar mais 3 batalhas com kobota. alguem me explica ae pq eu n consigo abrir outros por favor é uma armadilha q dura uma hora e vc tem q esperar para continuar o evento mais isso foi ontem.... essa 1 hora ja esta durando ate agora rsrsrs limpa o cache do navegador, exclui os historicos depois tenta logar de novo. ONtem a noite aconteceu comigo, cai na armadilha e hj de manha ainda estava. Fiz como descrito acima, funcionou.
|
|
| Haut |
|
 |
|
dragoesatleticanos
|
Publié : 26 Avril 2013, 22:02 |
|
| Duelliste |
 |
|
|
galera alguem sabe como derotar o abyssiem ele da dando muita caneira e nao sofre dano fisico foda d +
|
|
| Haut |
|
 |